|
pmosi
|
 |
« em: 26.01.2007, 23:23 » |
|
Amigos, tento aceder ao download do ppstream em traducao para ingles e nao esta a dar, existe algum problema com a pagina do mesmo? E que saquei o programa e instalei e como esta em chunes , nao da muito bem para eu decifrar!!!obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
Bancada Directa. blogspot
|
|
|
|
|
|
mafaria
|
 |
« Responder #1 em: 26.01.2007, 23:56 » |
|
Como os links desses programas são na sua generalidade chineses, é natural. Aquela gente, no que toca à internet, não para quieta ! Já fiz o upload dos ficheiros aqui: http://www.quickfileupload.com/62683 Fica bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pmosi
|
 |
« Responder #2 em: 27.01.2007, 00:10 » |
|
Agradeco imenso, mas eu ja fiz o download e instalei o ppstream, mas so falta a lingua em ingles,mas junto com o teu download vem varios ficheiros do ppstetup, umppexecute,powerplayer,psnetworkpowerlistocx, queal instalo, para o ingles, uma vez que o programa ja esta instalado? desculpa la...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
mafaria
|
 |
« Responder #3 em: 27.01.2007, 00:26 » |
|
Não tem problema, basta copiar todos os ficheiros (menos a instalação e o ficheiro "readme") para a pasta de instalação do ppstream.
Ao perguntar se queres substituir os ficheiros, aceita.
Fica bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pmosi
|
 |
« Responder #4 em: 27.01.2007, 00:27 » |
|
sera que me pode dizer qual ficheiro executo prar meter em ingles?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pmosi
|
 |
« Responder #5 em: 09.06.2007, 20:23 » |
|
Amigos,
perdi os dados tdos do meu PC e estou a instalar novamente os programas, mas alguns estao desactualizados, e por isso no tuturial deviam ver isso.
Depois gostava de saber para meter este PPstream em ingles o que tenho que fazer, pois estes passos que aqui vem parece que ja nao dao...
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mafaria
|
 |
« Responder #6 em: 10.06.2007, 09:17 » |
|
pmosi, de facto com a velocidade a que as coisas acontecem ao nivel do p2p, o tutorial está a ficar desactualizado.
Quanto ao ppstream em inglês, que eu saiba só existe a tradução para inglês para uma versão mais antiga.
Assim que me for possível vou actualizar o tutorial, entretanto para que possamos ajudar-te deixa aqui a lista dos programas que queres instalar.
Fica bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pmosi
|
 |
« Responder #7 em: 10.06.2007, 15:37 » |
|
Quero instalar o PPStream,TVants,TVUplayer,Spocast,PPLive, ou seja todos os disponiveis no toturial.
Sei que para vocês nem sempre é fácil actualizar tudo, mas por isso quando algo está, nós tentamos dizer para se lembrarem...
Peço desculpa pelo incomodo, e desde já agradeço a disponibilidade em ajudarem...
Agradecia que quando tiverem esse Tutorial actualizado informem.
Mafaria um grande abraço e fico aguardar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mafaria
|
 |
« Responder #8 em: 10.06.2007, 18:32 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pmosi
|
 |
« Responder #9 em: 13.08.2007, 16:04 » |
|
Mafaria, para meter esta versao em ingles, sabes?
E já agora, esta que esta aqui é a ultima versao?
Abraço, pois as outras já estao instaladas.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mafaria
|
 |
« Responder #10 em: 13.08.2007, 18:36 » |
|
pmosi, a tradução do programa era só para a versão mais antiga.
Para as novas versões não tenho conhecimento de tradução.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|