09.09.2010, 22:52
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: [Filme] Dragon Ball - O Filme  (Lida 8175 vezes)
hurameshy
Novato
*

« em: 15.11.2007, 00:41 »

14/11/2007 - 21h00

'Dragon Ball' ganhará filme com atores reais
Filmagens da produção começam ainda neste mês.
Herói do mangá será interpretado por Justin Chatwin.
Do G1, em São Paulo

O fenômeno dos mangás "Dragon Ball" está prestes a virar um filme com atores reais. De acordo com a publicação especializada "Variety", as filmagens da produção - a cargo dos estúdios Twentieth Century Fox - devem começar no final deste mês.

Ainda segundo a "Variety", o personagem Goku, herói da série japonesa, será interpretado pelo ator Justin Chatwin (de "Guerra dos mundos"), e o vilão Piccolo será vivido por James Marsters ("Smallville"). Para a direção foi escalado James Wong ("Arquivo X").

As coreografias de lutas de "Dragon Ball" já estão sendo ensaiadas com apoio da mesma companhia que criou as seqüências de ação dos filmes da série "Matrix", "300" e "Supremacia Bourne".

Criado por Akira Toriyama, o mangá "Dragon Ball" surgiu na revista semanal "Shonen Jump" em 1984, onde foi publicado até 1995 - no Brasil, a série foi traduzida pela editora Conrad. A história gira em torno da busca do jovem Son Goku por uma série de objetos místicos conhecidos como as esferas do dragão. Fenômeno de vendas em todo o mundo, "Dragon Ball" rendeu uma série de desenho animado, alguns longas-metragens de animação e dezenas de videogames.

Vale lembrar que os nomes neste anúncio são diferentes, pois o Brasil adota outros nomes para os heróis da série.
Registado
Nukx
Visitante
« Responder #1 em: 16.11.2007, 19:59 »

Que Fantastico!!! Adoro o dragon ball, desenhos animados da minha altura Contente ainda por cima com um filme..tenho de ver! Grin
Registado
Dtbest
Full Member

« Responder #2 em: 18.11.2007, 20:49 »

Que Fantastico!!! Adoro o dragon ball, desenhos animados da minha altura Contente ainda por cima com um filme..tenho de ver! Grin

pois deve ser um show...mas nao deve ser dakelas partes em k sao super guerreiros...isso sim era fixe...
dragon ball...dos melhores anime k ja vi... Wink
Registado
amarobica
Full Member

« Responder #3 em: 18.11.2007, 21:13 »

Terá muito sucesso, se tivermos em conta a dimensão da legião de fãs desta série.
Registado

Marco99
Sr. Member

« Responder #4 em: 18.11.2007, 22:21 »

não vou perder esse filme. podia era ser ja na era super-guerreiros
Registado

Smurf
Novato
*

« Responder #5 em: 28.11.2007, 20:53 »

Pelo que li, irão ser realizadas todas as sagas até ao fim do DBZ Sorridente

Espero ansiosamente :]
Registado
jasoN
Global Moderator
Sr. Member

a liberdade não é apenas um sonho!

« Responder #6 em: 29.11.2007, 10:49 »

a última série que me lembre não foi o DBZ mas sim o DBGT.. mas não tenho bem a certeza..
Registado

simao123
Jr. Member
**

« Responder #7 em: 29.11.2007, 13:54 »

espero kue seja tao fixe komo fui os desenhos animados!  Sorridente
Registado

nao tenho foto, mas juro kue sou lindo pa karalho!
torino
Novato
*

« Responder #8 em: 27.10.2008, 21:17 »

Para quando?
Registado
PedroCorreia
Jr. Member
**

« Responder #9 em: 27.10.2008, 21:30 »

http://www.firstshowing.net/2008/10/03/full-dragonball-teaser-trailer-hits-as-well/

Também adorava o DBZ, mas parece-me que este filme vai ser bastante mau. A história é a do Piccollo(Coraçãozinho de Satã), por isso ainda não vai haver Superguerreiros.

Registado

pokinho
Visitante
« Responder #10 em: 27.10.2008, 21:38 »

aqui esta a capa do filme Wink

pelo menos e o que dizem.....

cumps desde londres Wink
Registado
Dtbest
Full Member

« Responder #11 em: 27.10.2008, 21:41 »

por esse trailer, nem a historia nem as personagens têm nada a ver Chocado
Registado
pokinho
Visitante
« Responder #12 em: 27.10.2008, 21:46 »

por esse trailer, nem a historia nem as personagens têm nada a ver Chocado

podes crer deve ser uma alta seca este filme ja que fizerem o filme devia ter tido mais imaginacao e nao
por qualquer coisa ca para fora como este filme que vem que parece que nao vai ter muita bilheteira  Wink

cumps desde londres
Registado
portu02
Full Member

|| FCP ||

« Responder #13 em: 27.10.2008, 22:12 »

Meu irmão é um super FAN do dragon Ball e ta farto de ver mentiras sobre isto, os americanos estão a fazer a continuação de estes grandes desenhos animados mas em um canal privado americano. Todos estas imagens que parecem pola net são dos fan que não aceitam o final do dragon ball e querem continuar .
o que criou o dragon ball teve de cortar muitos episódios porque estava a acabar o seu contrato e não renovarão o rapaz.(super17 tinha mais de 50 capítulos que foram eliminados)
O filme deve de ser mentira como isto:

impossivel

lol que mentira ---> diz obra original de Akira Toriyama
que vergonha

Registado

BI-CAMPEAO Football Manager 09 TV Tuga (Portu02 - FC Barcelona/ Portu02 - Chelsea FC)
PedroCorreia
Jr. Member
**

« Responder #14 em: 27.10.2008, 22:29 »

O filme deve de ser mentira como isto

O filme não é mentira e vai sair em Abril de 2009. É oficial e já foi acabado de filmar.
Mas pelo trailer parece uma m£$&@.
Registado

Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: