09.09.2010, 22:28
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 17194 vezes)
paulinhozx
Novato
*

« Responder #60 em: 14.06.2007, 18:21 »

ya esclarecido obrigados!.......
Registado
Nheco
Jr. Member
**

« Responder #61 em: 14.06.2007, 19:31 »

Q banhada!!Posso ser moderador tbem...?? Grin
Tou a brincar...
Registado
Pepe
Jr. Member
**

« Responder #62 em: 14.06.2007, 22:30 »

por favor eu nem consigo visualisar  o meu tópico no FCP oficial ,façam alguma coisa tirem o meu dali!

Tenta ver aqui... http://www.tvtuga.com/forum/index.php/topic,649.225.html ...vai até ao fundo...ou seja até aos últimos post's deste tópico....e voilá!!   ....basta procurar um bocadinho  Wink

Fica bem
Registado

anja
Novato
*

« Responder #63 em: 19.12.2007, 15:46 »

eu so gostava de saber se ha alguem que me consiga explicar como e que eu bloqueio a pagina de sexo e que eu tenho criancas em casa e nao gostava de um dia chegar a sala e vr os meus filhos a verem sexo explicito na internet . se houver alguem que me ajude neste aspecto agradeceria muito
Registado
admin
Administrator
TVtuganático

« Responder #64 em: 19.12.2007, 15:48 »

eu so gostava de saber se ha alguem que me consiga explicar como e que eu bloqueio a pagina de **** e que eu tenho criancas em casa e nao gostava de um dia chegar a sala e vr os meus filhos a verem **** explicito na internet . se houver alguem que me ajude neste aspecto agradeceria muito

Penso que te referes à secção adulta. Os pais dessas crianças é que devem monitorizar os seus actos, porque estando na internet, qualquer menor pode ver quase tudo o que quiser. Aconselho o bloqueio da pagina adulta no teu browser ou atraves de software indicado.
Registado

« Responder #65 em: 19.12.2007, 15:59 »

tentei enviar um MP e aparece a vermelho não é possivel enviar devido ao limite máximo de mensagens permitido.já apaguei msg e diz o mesmo.
será o outro que tem a caixa cheia?
Registado
Perry
Global Moderator
TVtuganático

Perry TvTuga

« Responder #66 em: 19.12.2007, 16:00 »

tentei enviar um MP e aparece a vermelho não é possivel enviar devido ao limite máximo de mensagens permitido.já apaguei msg e diz o mesmo.
será o outro que tem a caixa cheia?

Sim o outro é que tem a caixa de mensagens cheia....

Cumps! Wink
Registado

mrcfigo
Visitante
« Responder #67 em: 19.12.2007, 16:01 »

obrigado Perry

cumps
Registado
PMFS
Novato
*

« Responder #68 em: 29.03.2008, 11:33 »

Gostaria que volta-se os videos para o site, era expectacular.
please
Registado
mrcfigo
Visitante
« Responder #69 em: 10.04.2008, 16:20 »

Boa tarde

Será que é possível arranjar uma maneira de ir para a página principal do TvTuga quando já estamos no fórum ? dava jeito...

cumps

Registado
admin
Administrator
TVtuganático

« Responder #70 em: 10.04.2008, 17:24 »

Boa tarde

Será que é possível arranjar uma maneira de ir para a página principal do TvTuga quando já estamos no fórum ? dava jeito...

cumps

Desculpa pela demora, está online agora Wink
Registado

« Responder #71 em: 10.04.2008, 17:27 »

Boa tarde

cumps

Desculpa pela demora, está online agora Wink

AH bom assim tá bem...obrigado! Wink
Registado
açoreano
Global Moderator
Sr. Member

« Responder #72 em: 10.04.2008, 18:15 »

pa ser sincero assim esta muito melhor,

fikem bem
Registado

Illuminati
Jr. Member
**

« Responder #73 em: 10.04.2008, 20:04 »

Sim realmente, nunca me deu na telha pra pedir isso mas ha muito que isso me incomodava. thx. e já agora uma em baixo tambem =)
Registado

A mim ninguem me cala  Contente
Marco99
Sr. Member

« Responder #74 em: 05.06.2008, 19:15 »

hehehehe, um moderador do tvtuga que nem estava a participar na conversa lembrou-se que para mostrar o seu poder ia bloquear o topico sobre se  pinto da costa deveria continuar a frente do fcorto ou não.heheheh

estavamos a conversar, a discutir que é assim que as pessoas se entendem, mostrando os seus pontes de vista e opiniões diferentes. acho que enquanto não houver insultos nem faltas de respeito directamente de user para user, nao seja necessario bloquear um topico.
Registado

Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: