paulinhozx
Novato

|
 |
« Responder #60 em: 14.06.2007, 18:21 » |
|
ya esclarecido obrigados!.......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Nheco
Jr. Member

|
 |
« Responder #61 em: 14.06.2007, 19:31 » |
|
Q banhada!!Posso ser moderador tbem...??  Tou a brincar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pepe
Jr. Member

|
 |
« Responder #62 em: 14.06.2007, 22:30 » |
|
por favor eu nem consigo visualisar o meu tópico no FCP oficial ,façam alguma coisa tirem o meu dali!
Tenta ver aqui... http://www.tvtuga.com/forum/index.php/topic,649.225.html ...vai até ao fundo...ou seja até aos últimos post's deste tópico....e voilá!! ....basta procurar um bocadinho  Fica bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
anja
Novato

|
 |
« Responder #63 em: 19.12.2007, 15:46 » |
|
eu so gostava de saber se ha alguem que me consiga explicar como e que eu bloqueio a pagina de sexo e que eu tenho criancas em casa e nao gostava de um dia chegar a sala e vr os meus filhos a verem sexo explicito na internet . se houver alguem que me ajude neste aspecto agradeceria muito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
admin
|
 |
« Responder #64 em: 19.12.2007, 15:48 » |
|
eu so gostava de saber se ha alguem que me consiga explicar como e que eu bloqueio a pagina de **** e que eu tenho criancas em casa e nao gostava de um dia chegar a sala e vr os meus filhos a verem **** explicito na internet . se houver alguem que me ajude neste aspecto agradeceria muito
Penso que te referes à secção adulta. Os pais dessas crianças é que devem monitorizar os seus actos, porque estando na internet, qualquer menor pode ver quase tudo o que quiser. Aconselho o bloqueio da pagina adulta no teu browser ou atraves de software indicado.
|
|
|
|
|
Registado
|
 _____________________________________________________________________ :: não respondo a Mensagens Pessoais relacionadas com problemas de visualização ::
|
|
|
|
mrcfigo
Visitante
|
 |
« Responder #65 em: 19.12.2007, 15:59 » |
|
tentei enviar um MP e aparece a vermelho não é possivel enviar devido ao limite máximo de mensagens permitido.já apaguei msg e diz o mesmo. será o outro que tem a caixa cheia?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Perry
Global Moderator
TVtuganático

Perry TvTuga
|
 |
« Responder #66 em: 19.12.2007, 16:00 » |
|
tentei enviar um MP e aparece a vermelho não é possivel enviar devido ao limite máximo de mensagens permitido.já apaguei msg e diz o mesmo. será o outro que tem a caixa cheia?
Sim o outro é que tem a caixa de mensagens cheia.... Cumps! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mrcfigo
Visitante
|
 |
« Responder #67 em: 19.12.2007, 16:01 » |
|
obrigado Perry
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PMFS
Novato

|
 |
« Responder #68 em: 29.03.2008, 11:33 » |
|
Gostaria que volta-se os videos para o site, era expectacular. please
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mrcfigo
Visitante
|
 |
« Responder #69 em: 10.04.2008, 16:20 » |
|
Boa tarde
Será que é possível arranjar uma maneira de ir para a página principal do TvTuga quando já estamos no fórum ? dava jeito...
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
admin
|
 |
« Responder #70 em: 10.04.2008, 17:24 » |
|
Boa tarde
Será que é possível arranjar uma maneira de ir para a página principal do TvTuga quando já estamos no fórum ? dava jeito...
cumps
Desculpa pela demora, está online agora 
|
|
|
|
|
Registado
|
 _____________________________________________________________________ :: não respondo a Mensagens Pessoais relacionadas com problemas de visualização ::
|
|
|
|
mrcfigo
Visitante
|
 |
« Responder #71 em: 10.04.2008, 17:27 » |
|
Boa tarde
cumps
Desculpa pela demora, está online agora  AH bom assim tá bem...obrigado! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
açoreano
|
 |
« Responder #72 em: 10.04.2008, 18:15 » |
|
pa ser sincero assim esta muito melhor,
fikem bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Illuminati
|
 |
« Responder #73 em: 10.04.2008, 20:04 » |
|
Sim realmente, nunca me deu na telha pra pedir isso mas ha muito que isso me incomodava. thx. e já agora uma em baixo tambem =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #74 em: 05.06.2008, 19:15 » |
|
hehehehe, um moderador do tvtuga que nem estava a participar na conversa lembrou-se que para mostrar o seu poder ia bloquear o topico sobre se pinto da costa deveria continuar a frente do fcorto ou não.heheheh
estavamos a conversar, a discutir que é assim que as pessoas se entendem, mostrando os seus pontes de vista e opiniões diferentes. acho que enquanto não houver insultos nem faltas de respeito directamente de user para user, nao seja necessario bloquear um topico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|