zinidseven
Novato

|
 |
« Responder #150 em: 27.09.2008, 12:39 » |
|
inscrevi-me com novo nickname-(giorgio), mas agora cada vez ke ligo pro tvtuga ainda me aparece o nick antigo(zinid) porke?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
açoreano
|
 |
« Responder #151 em: 27.09.2008, 12:42 » |
|
inscrevi-me com novo nickname-(giorgio), mas agora cada vez ke ligo pro tvtuga ainda me aparece o nick antigo(zinid) porke?
primeiro que tudo , nao sabes que nao se pode ter duas contas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
megatugaman
Full Member

|
 |
« Responder #152 em: 13.01.2009, 11:57 » |
|
Bom dia a tds. Tenho uma critica e uma sugestao.
crítica: já houve varios posts meus que foram apagados, talvez pelo conteudo polémico ou por vcs considerarem que estou a entrar em picardias, ok, compreendo que vcs é k mandam nisto e ´ninguem escreve aki por obrigaçao, mas acho k o melhor seria k kuando apaguem algum post , mandar um PM ao user indicando a razao, senao fico na mesma!
sugestao: Nao ponham tanta publicidade que isto ás vezes fica muito pesado.
cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
ET PLURIBUS UNUM 
|
|
|
|
|
LMMS
Global Moderator
Hero Member

LMMSLIVE
|
 |
« Responder #153 em: 13.01.2009, 12:15 » |
|
crítica: já houve varios posts meus que foram apagados, talvez pelo conteudo polémico ou por vcs considerarem que estou a entrar em picardias, ok, compreendo que vcs é k mandam nisto e ´ninguem escreve aki por obrigaçao, mas acho k o melhor seria k kuando apaguem algum post , mandar um PM ao user indicando a razao, senao fico na mesma!
cumps.
Boas,ler as Regras do Tópico que está na 1º Pagina dos mesmos- 2-Post's que Não se enquadrem para o Bom Funcionamento do Topico serão Eliminados sem Aviso Prévio acho que ficas'te esclarecido Eu próprio Já cheguei por Várias vezes a Avisar'te Via MP pra teres atenção e Não criar polémicas pois somos todos uma «Família» e Não vale a Pena criar Conflitos Quanto á Publicidade é Uma forma de Sobrevivência deste Site Já que Todo o Nosso Conteúdo é Gratuito.. Obs:(Podias bem Enviar MP pra esclarecer alguma Dúvida,pois estamos aqui para isso) Sem Mais Saudações...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #154 em: 13.01.2009, 20:55 » |
|
cumps.
Boas,ler as Regras do Tópico que está na 1º Pagina dos mesmos- 2-Post's que Não se enquadrem para o Bom Funcionamento do Topico serão Eliminados sem Aviso Prévio acho que ficas'te esclarecido Eu próprio Já cheguei por Várias vezes a Avisar'te Via MP pra teres atenção e Não criar polémicas pois somos todos uma «Família» e Não vale a Pena criar Conflitos Quanto á Publicidade é Uma forma de Sobrevivência deste Site Já que Todo o Nosso Conteúdo é Gratuito.. Obs:(Podias bem Enviar MP pra esclarecer alguma Dúvida,pois estamos aqui para isso) Sem Mais Saudações... Sem tirar uma virgula do que o LMMS gostava de acrescentarum pequeno comentário, Mega não andas nisto à dois dias e sabes bem a quantidade de barbaridades que por vezes se escreve, e para que o Site funcione bem, temos de limpar o que não faz muita falta. Quanto á publicidade, não carrega de mais a página pois, são banners para este efeito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lontra
Novato

|
 |
« Responder #155 em: 25.03.2009, 01:45 » |
|
Apenas para reportar um erro na questão anti-ban (?) na fase de registo.
Quantos vertices tem um hexagono. Ou é da hora, ou tem 6 (tb tentei seis). Por qq razão, dava indicação de erro.
Como saí à procura de um link para perguntar a resposta aos administradores (ou alguém responsável) e não encontrei, voltei a tentar, e com uma quetão simples de somar, lá me registei.
Continuem a melhorar, e deixo a sugestão de se criar um link para o responsável da manutenção da página, não sendo registado, pois caso a questão fosse a mesma, nunca mais me registava.
Boas noites
|
|
|
|
|
Registado
|
Beijos para todos
|
|
|
19tiago19
Novato

|
 |
« Responder #156 em: 22.11.2009, 19:36 » |
|
Fui banido po 1000 horas(!!!) do chat do tvtuga, apenas por escrever FCP em maisculas  ............ gostava que me explicassem o porquê do " castigo" aplicado. Quando apereceu o motivo para o moderador me ter banido, apareceu: " boas férias", acho k os moderadores deviam banir as pessoas por razoes de falta de educação e nao apenas por "diversao", como este moderador acabou por fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Perry
Global Moderator
TVtuganático

Perry TvTuga
|
 |
« Responder #157 em: 22.11.2009, 20:08 » |
|
Fui banido po 1000 horas(!!!) do chat do tvtuga, apenas por escrever FCP em maisculas  ............ gostava que me explicassem o porquê do " castigo" aplicado. Quando apereceu o motivo para o moderador me ter banido, apareceu: " boas férias", acho k os moderadores deviam banir as pessoas por razoes de falta de educação e nao apenas por "diversao", como este moderador acabou por fazer. Boas , De certeza que não foste banido só por diversão , nunca foi feito isso e não será a primeira vez. Deves ter feito alguma coisa, vejam as acções que têm para depois não vos acontecer isso. cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #158 em: 23.11.2009, 15:56 » |
|
Fui banido po 1000 horas(!!!) do chat do tvtuga, apenas por escrever FCP em maisculas  ............ gostava que me explicassem o porquê do " castigo" aplicado. Quando apereceu o motivo para o moderador me ter banido, apareceu: " boas férias", acho k os moderadores deviam banir as pessoas por razoes de falta de educação e nao apenas por "diversao", como este moderador acabou por fazer. Boas , De certeza que não foste banido só por diversão , nunca foi feito isso e não será a primeira vez. Deves ter feito alguma coisa, vejam as acções que têm para depois não vos acontecer isso. cumps  Dúvido muito também que o motivo tenha sido esse, alias a tua historia para ser contada muito a presa e sem pormenores, não parece merecer muito atenção, pela sua falta de veracidade!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PepeYaris
Jr. Member

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
|
 |
« Responder #159 em: 04.09.2010, 00:50 » |
|
É possível apresentar queixa contra um moderador? Se sim, por favor expliquem onde, como e a quem.
EDIT: E, já agora, se realmente for possível gostava de saber a punição a receber em função da infracção cometida pelo moderador.
|
|
|
|
|
Registado
|
Carpe Diem! 
|
|
|
megatugaman
Full Member

|
 |
« Responder #160 em: 04.09.2010, 01:05 » |
|
É possível apresentar queixa contra um moderador? Se sim, por favor expliquem onde, como e a quem.
EDIT: E, já agora, se realmente for possível gostava de saber a punição a receber em função da infracção cometida pelo moderador.
2 Avé Marias e um Pai Nosso!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
ET PLURIBUS UNUM 
|
|
|
PepeYaris
Jr. Member

|
 |
« Responder #161 em: 04.09.2010, 01:19 » |
|
2 Avé Marias e um Pai Nosso!!! LOL!!! Já era 1 começo eheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
Carpe Diem! 
|
|
|
|
açoreano
|
 |
« Responder #162 em: 04.09.2010, 01:23 » |
|
tas no topico certo para apresentar a queixa. diz la o que se passou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PepeYaris
Jr. Member

|
 |
« Responder #163 em: 04.09.2010, 03:42 » |
|
A minha queixa é contra o Perry.
Isto vai ser um pouco longo porque é preciso contar a história toda que já vem de à alguns dias até hoje, por isso peço um pouco de paciência.
Eu sou novo aqui no fórum e entrei "à bruta" numa discussão no tópico do Porto: levei uma admoestação do LMMS (depois de ler as regras do fórum admito que foi merecida) por ter escrito "palas usam determinados equinos, e se não querem ser confundidos com esses animais convem não mostrar que as estão a usar". Obviamente isto era uma resposta genérica a alguns posts, entre os quais os do membro do fórum Shining Star, que, pelo que sei, levou punição por insultos (plenamente merecida, na minha humilde opinião).
No dia seguinte calho de ir ler o tópico do Benfica e lá está outra vez o Shining Star a lamentar-se por ter levado o ban e lhe terem faltado ao respeito, a recomeçar os insultos (onde eu era obviamente um dos alvos) e com umas espécies de ameaças. Mas o meu espanto é ver que imediatamente a seguir esse post é respondido pelo Perry: "Shining Star se alguém faltar ao respeito será avisado e posteriormente banido, se houver algo desse género clicar em Denunciar a moderador e não responder.
Cumps! Wink"
Nessa altura denuncio o post do Shining Star e vou à minha vidinha. Passado algum tempo volto ao tópico do Benfica (neste momento não consigo ter a certeza se foram 1, 2, 3 ou mais horas) e vejo que o post continua lá. Volto a fazer denuncia do post só que desta vez envio uma PM a todos os moderadores (tu tambem a deves ter recebido) a reclamar por demorarem tanto tempo a apagar um post daqueles. O 1º moderador a responder-me foi o Perry e dá-me a desculpa de não estar a acompanhar o tópico. Aqui algo deixou de bater certo: então se ele responde ao post, como é que não o leu?
Logo a seguir volta o Shining Star ao tópico do Porto, novamente no picanço. Aparentemente não deve ter percebido a mensagem do ban e reteu a msg de "apoio" do Perry. De picanço em picanço lá recomeçam os insultos da parte do Shining Star e aí eu além de denunciar os posts decidi continuar a responder ao miúdo (acho que toda a gente que atravessou aquela conversa percebeu que era um miúdo) e a puxar um pouco pela inteligência do garoto. Admito que abusei das ironias, mas não usei um único palavrão e se alguma ironia foi considerada insultuosa foi por falta de interpretação do que eu escrevi. Já o Shining Star fez questão de usar todo e qualquer palavrão que lhe ocorresse. No final desta última discussão eu e o Shining Star levámos a mesma advertência.
Posto isto, a minha queixa é por o Perry não ter mantido a cordialidade no fórum. Ao ter sido conivente, consciente ou inconscientemente, com um post insultuoso de um membro do fórum fomentou, indirectamente, a sucessiva demonstração de má educação desse membro.
E ainda apresento queixa por eu levar a mesma punição que o Shining Star. Ou me dão uma punição mais branda por eu não ter usado insultos, ou me dão uma punição mais severa seja lá pelo que for. Agora punição igual à do garoto, ainda por cima com o meu nick ao lado do dele, nãããããooooooo!
Last, but not least, admiro o trabalho que todos os moderadores deste fórum fazem. Admito que não deve ser nada fácil gerir estas discussões, e destaco o Perry, nem que seja só pela quantidade enorme de posts que já fez e porque para isso deve ter lido tanta, mas tanta asneira... Apenas, desta vez, creio que não esteve no seu melhor.
Se me é permitido, proponho como punição para o Perry a obrigatoriedade de ler este post pelo menos 1 vez por dia durante a próxima semana. A juntar à proposta do megatugaman…
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Carpe Diem! 
|
|
|
megatugaman
Full Member

|
 |
« Responder #164 em: 04.09.2010, 10:37 » |
|
Calma a mim nao me metas ao barulho, estava só a brincar e a tentar tirar lenha da fogueira. Já agora tu próprio disseste o motivo porque levaste a mesma puniçao que o ShinningStar, nao sei do que te admiras...........
|
|
|
|
|
Registado
|
ET PLURIBUS UNUM 
|
|
|
|