30.07.2010, 06:03
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: [Video] Estreias Cinema  (Lida 13587 vezes)
DALLOGLIO
Novato
*

« Responder #30 em: 05.05.2009, 20:57 »

alguem sabe qndo será lançado ICE AGE 3??
Registado
Perry
Global Moderator
TVtuganático

Perry TvTuga

« Responder #31 em: 05.05.2009, 21:00 »

alguem sabe qndo será lançado ICE AGE 3??

2 Julho nos cinemas

cumps! Wink
Registado

ult86ras
Jr. Member
**

Living on a Island

« Responder #32 em: 24.05.2009, 21:37 »

Curta metragem portuguesa ganha a palma de ouro, no conceituado festival de cinema frances
Registado

Existe o veado depois os bambis vão atrás
nunosilvaslb22
Hero Member

faNNatic

« Responder #33 em: 24.05.2009, 21:46 »

Curta metragem portuguesa ganha a palma de ouro, no conceituado festival de cinema frances
Qual é o nome da curta metragem?
Registado
ult86ras
Jr. Member
**

Living on a Island

« Responder #34 em: 24.05.2009, 22:19 »

ARENA é o nome
Registado

nunosilvaslb22
Hero Member

faNNatic

« Responder #35 em: 24.05.2009, 22:41 »

ARENA é o nome
Agradecido! Vou ver se vejo
Registado
ult86ras
Jr. Member
**

Living on a Island

« Responder #36 em: 24.05.2009, 22:57 »

Força nisso eu vou esperar pelo proximo fds que neste já nao dá lol
Registado

filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP

« Responder #37 em: 26.05.2009, 19:31 »

Brüno

Data de lançamento: 10 Julho 2009
Género: Comédia
Interpretes: Sacha Baron Cohen
Director: Larry Charles
Realização: Sacha Baron Cohen, Anthony Hines
Estudio: Universal Studios

Bruno - Official Trailer

LINK (YouTube não permite incorporar)

PS: D&G WHT!??? dolce and gabana hello?  LOL  Grin Wink Contente Contente

CUMPS FILIPAO
Registado

filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP

« Responder #38 em: 15.06.2009, 16:01 »

M12

Estados Unidos
2009
Comédia
103m

Realização: Carlos Cuarón
Argumento: Carlos Cuarón
Intérpretes: Diego Luna,  Felipe de Lara,  Gael García Bernal,  Guillermo Francella,  Ivan Esquivel

Tato e Beto, dois irmãos com uma vida difícil no México rural, têm um objectivo comum: poupar o suficiente para construir a casa de sonho da sua mãe. No entanto, o destino tem outro plano para eles e, ao participarem num jogo amigável, são catapultados para uma carreira no futebol profissional. Subitamente, vêem-se no mundo da alta competição com toda a fama, riqueza, e mulheres bonitas que isso implica. Mas alguns sonhos têm o seu lado negro e, quando são forçados a competir em equipas rivais, a guerra instala-se…

in sapo

Código:
Em exibição
Local  

Lisboa - Lisboa
UCI Cinemas - El Corte Inglés
14h20 / 16h40 / 19h00 / 21h50; 5ª, Sab-4ª: 00h10; Dom: 11h30

Porto - Vila Nova de Gaia
UCI Arrábida 20
16h45 / 19h15 / 21h45 / 00h20; 5ª-2ª: 14h20

TRAILER

TRAILER em Português

CUMPS FILIPAO
http://www.pages3d.net/chelsea/mini-chelsea.swf
Registado

Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....

« Responder #39 em: 27.06.2009, 08:10 »

Trasnformers

Registado

Mteiro
Hero Member

« Responder #40 em: 27.06.2009, 23:54 »

Fui hoje ao cinema ver Transformers " a Retaliação" e gostei muito. Aconselho, é emoçao do primeiro ao ultimo minuto. Muito bom.
Registado

Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores Contente
rotciv
Hero Member

"Vivo da vontade de fazer Historia"

« Responder #41 em: 21.10.2009, 15:04 »

Estreia: 28 Outubro 2009
Ano: 2009  Estados Unidos
Género: Documentário

Realização: Kenny Ortega

Interpretação: Michael Jackson

Sinopse: Um olhar único sobre os bastidores dos ensaios para a tournée que iria ter lugar na O2 Arena, em Londres. Os espectadores irão ter oportunidade de ver e ouvir Jackson de uma forma privilegiada e privada, como nunca antes o puderam ver.

Trailer:

Registado

Mteiro
Hero Member

« Responder #42 em: 21.10.2009, 22:02 »

Eu ja tenho o meu bilhete para assistir no cinema no dia 31 deste mes.
Espero por um grande filme na despedida do Rei da Pop...
Registado

Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores Contente
jasoN
Global Moderator
Sr. Member

a liberdade não é apenas um sonho!

« Responder #43 em: 24.10.2009, 14:51 »

Data de estreia :              2009-10-29

Título original :            My Bloody Valentine

Realização :            Patrick Lussier

Actores :            Jensen Ackles, Jaime King, Kerr Smith, Betsy Rue, Edi Gathegi, Tom Atkins

Género :            Crime/ Terror

País :            EUA

Sinopse

Tom (Jesen Ackles) regressa à sua cidade natal 10 anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Ele acaba por ser o principal suspeito e poucos acreditam nele. Entre eles está uma antiga paixão, Sarah Palmer(Jaime King), que está disposta a ajudá-lo. Mas será que deve confiar em Tom?

Registado

rotciv
Hero Member

"Vivo da vontade de fazer Historia"

« Responder #44 em: 29.10.2009, 12:59 »

Cinema: ‘This is it’ estreou ontem em Portugal
Fãs dos 8 aos 80 para ver Jackson

Às 14h00 a entrada da sala 9, a maior dos cinemas UCI, no El Corte Inglés, em Lisboa, não denunciava grande agitação. Os 400 lugares disponíveis para a estreia de ‘This is It’, na primeira sessão do dia, ficaram muito aquém de preenchidos.

'A sala tem só 30 por cento da ocupação', disse ao CM Luís Sousa, gerente dos cinemas UCI. Já para o horário nocturno 'a grande procura de bilhetes, por antecipação, obrigou a avançarmos para segundas salas', reforçou Nuno Sousa, director de operações do espaço.

E se muitos chegavam de bilhete na mão, acabadinho de comprar, outros já se tinham precavido com antecedência. Seja pela prematura morte de Michael Jackson, a 25 de Junho, ou pelo fanatismo, a curiosidade em torno do filme de Kenny Ortega já levou mais de 19 mil pessoas a adquirirem bilhete para ver ‘This is It’ no cinema, onde estará em exibição apenas duas semanas.

No Corte Inglés, logo na primeira sessão percebia-se bem a diversidade de fãs: dos 8 aos 80 anos, rapazes e raparigas, homens e mulheres, portugueses e estrangeiros...

Sem ser uma obra--prima documental, ‘This is It’ é um baú de êxitos de carreira e um manual de como fazer um espectáculo com grande noção de ‘show biz’. ‘Jacko’ sempre foi um animal de palco, e depois de dez anos sem dar concertos só a ansiedade para ver o regresso do rei da pop faria de ‘This is It’ um êxito antecipado. A sua morte, dias antes de iniciar a série de 50 espectáculos na O2 Arena, em Londres, tornou o filme uma oportunidade única.

Já ninguém vai ver o homem-fato gigante de onde Jackson surgiria na entrada em palco, nem cenários e coreografias espectaculares. Ou até as imagens editadas em que Humphrey Bogart caça o músico de pistola em punho...

Dos ensaios agora em filme, fica a mensagem: 'Cuidem do Planeta!', pedia Jackson, enquanto exaltava o seu amor. Pelos bailarinos, pelos técnicos... pelos fãs.

DEPOIMENTOS

'Gosto muito das músicas dele. Vi a apresentação do filme, fiquei curiosa e comprei logo o bilhete há uma semana. Os cenários, os bailarinos... deve ser lindíssimo.': Maria Antonieta, Reformada, 72 anos, Lisboa

'Estou em Lisboa de fériase vim à estreia com a minha prima Pauline [de 12 anos]. Ela já tinha bilhete para o ver em Londres mas eu nunca o vi. Sou fã dele, adoro-o desde miúda.': Lola, Estudante, 17 anos, França
CM
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: