Embora seja benfiquista gostava muito que o Rui Sousa pudesse manter a camisola amarela, pois a equipa benfiquista é uma desilusão. e ganhar um português era excelente.
Mas desculpem lá, aquela táctica de corrida não lembra a ninguém!!! Em vez de defenderem o camisola amarela, atacam!? Para quê!? Porquê!? Para ver se era um espanhol a ganhar em vez do português!? Eu fiquei parvo a olhar para a tv quando a liguei e primeiro pensei que o Rui tivesse num dia mau e tivesse ficado para trás! Mas quando vejo o que realmente se passava... enfim!! Aquela tactica só mesmo no cicling manager!!! E nem ai resulta!!!
Acho que foi a tatica mais falhada que tenho memoria.
Américo silva apaixonou-se pelo hector e isso deu mau resultado. Quanto a mim, o maior derrotado!
loool até é compreensivel a tactica... Rui Sousa nunca será homem para ganhar a Volta, ainda pra mais no contra- relogio .... A táctica simplesmente foi juntar o Hector Guerra ao David Blanco fazendo com que o Blanco ficasse com a camisola e sentisse a pressão e ao mesmo tempo o Hector alargasse a vantagem sobre o plaza.... o que deu resultado..........Para Américo Silva simplesmente Rui Sousa n é o Homem ideal para vencer a Volto através dum contra-relogio por isso fez o que fez ....
Pressao!? Para a qualidade do david?
Na subida a sra da graça o Hector estava SOZINHO! E devia de ter o Rui e o koldo gil a desgastar o david...ai sim eu compreendida qualquer tipo de tatica em relaçao a isto...
Era engraçado, era o tiro sair pela colatra a estes dois espanhois, mas tendo em consideração a equipa do tavira, com qual até simpatizo, ja podiam ganhar uma volta a portugal, endo a mais antiga equipa em estrada(portuguesa).
Quanto ao Benfica a desilusão não foi assim tão grande, o qu eme desiludiu, foi mesmo o directo desportivo, mas acredito que para o ano a equipa mantem, a execepção do director desportivo, arrisco a dizer que o homem da libety, ainda vai para a equipa do benfica.
Qual homem da liberty? O Americo Silva!? Força, levem-no!
Parabens ao David!
e
Parabens ao Rui Sousa! Quem quizer aparecer nas boas vindas a terra, esta a vontade

Ha porco para toda a gente