19.11.2008, 22:45
News: Torneio de Poker TVtuga / Everest (18/11): + Informação Aqui >> http://www.tvtugaforum.com/index.php/topic,8519.0.html

Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 70ª Volta a Portugal em Bicicleta  (Lida 1842 vezes)
Leão Verde
Full Member

« Responder #15 em: 19.08.2008, 00:35 »

Boas amigos seria bom era se podessem dar indicações de como isso se vê para quem está fora do paíz, como eu e que até para ter a RTPInternacional tenho de ter parabólica.
1 abraço a todos e obrigado

Amigo Vagueira,

Acho que a melhor forma de ver a Volta (para quem está fora de Portugal) é aceder aos links que o amigo Patife112 postou em cima.
De outra forma não estou a ver!!!!
Registado
Illuminati
Sr. Member

« Responder #16 em: 19.08.2008, 01:59 »

É só instalar este pequeno programa:

OCTOSHAPE: http://www.octoshape.com/files/octosetup_v_l_odd.exe

E escolher entre 400 kbps ou 800kbps para assistir á RTPI. Pessoalmente vejo sempre a rtpi em 800kbps e é dos melhores streams que alguma vez  já apanhei na net!

Registado

A mim ninguem me cala  Contente
VAGUEIRA
Novato
*

« Responder #17 em: 19.08.2008, 21:37 »

Para a RTPImternacional já estou servido com a antena mas para a rtpN é que não.
1 abraço
Registado
patife112
Super-Hero

Lugar do Conhecimento

« Responder #18 em: 23.08.2008, 12:52 »

ETAPA SENHORA DA GRAÇA

mms://streamwebtown.com/picafoices

TRANSMISSÃO DO ÁUDIO RTPn

A PARTIR DAS 12H50M

TRANSMISSÃO ON
Registado

O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.
Alexandre 12
Jr. Member
**

Caloiro Informatica aka Sudo

« Responder #19 em: 23.08.2008, 13:04 »

n consigo fazer o download do plugin para o octoshape, alguem me o pode disponibilizar?
Registado

Caloiro Informatica aka Sudo
pacodoor
Novato
*

« Responder #20 em: 23.08.2008, 17:27 »

Embaraçado ainda nao é desta que é um Portugues a vencer a volta a Portugal  Embaraçado ...

Registado

«_FP_»
              Bjs pra elas e abraços pra eles

Força Portugal
Obrigado Nelson Evora (ouro) e Vanessa Fernandes (prata)
blade6913
Editor de Conteúdos
Full Member

« Responder #21 em: 23.08.2008, 18:46 »

infelizmente nao temos portugueses nesta volta à altura dos espanhois... mas para la desse motivo ve-se mais competitividade na volta.. ja nao é so 1 ou 2 equipas a disputar a volta mas já existem varias equipas portuguesas com bons lideres para a geral. É um bom sinal para o ciclismo português.
Registado

Nukx
Super-Hero

Somos TARA PERDIDA!

« Responder #22 em: 23.08.2008, 20:05 »

É com mto tristeza minha que vejo o camisola amarela a atacar tao cedo na etapa Triste
Ja ha mtos anos que vejo ciclismo e foi a primeira vez que vi isto...
Américo silva no seu melhor...enfim tanto que arriscou que acabou sem nada! (ainda falta o CR..)

Mas quem esta de parabens é o Rui Sousa! Sorridente Porque nao tem um director desportivo a sua altura, e mesmo assim bate-se como um grande corredor!

Barroselas allezz! Contente
Registado

Tenho sempre a assinatura desactualizada. Porra!
fjcarrao
Novato
*

« Responder #23 em: 24.08.2008, 04:48 »

Embora seja benfiquista gostava muito que o Rui Sousa pudesse manter a camisola amarela, pois a equipa benfiquista é uma desilusão. e ganhar um português era excelente.
Mas desculpem lá, aquela táctica de corrida não lembra a ninguém!!! Em vez de defenderem o camisola amarela, atacam!? Para quê!? Porquê!? Para ver se era um espanhol a ganhar em vez do português!? Eu fiquei parvo a olhar para a tv quando a liguei e primeiro pensei que o Rui tivesse num dia mau e tivesse ficado para trás! Mas quando vejo o que realmente se passava... enfim!! Aquela tactica só mesmo no cicling manager!!! E nem ai resulta!!!
Registado
Tijs
Full Member

Dance4Life

« Responder #24 em: 24.08.2008, 05:23 »

loool até é compreensivel a tactica... Rui Sousa nunca será homem para ganhar a Volta, ainda pra mais no contra- relogio .... A táctica simplesmente foi juntar o Hector Guerra ao David Blanco fazendo com que o Blanco ficasse com a camisola e sentisse a pressão e ao mesmo tempo o Hector alargasse a vantagem sobre o plaza.... o que deu resultado..........Para Américo Silva simplesmente Rui Sousa n é o Homem ideal para vencer a Volto através dum contra-relogio por isso fez o que fez ....
Registado
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

« Responder #25 em: 24.08.2008, 08:53 »

Era engraçado, era o tiro sair pela colatra a estes dois espanhois, mas tendo em consideração a equipa do tavira, com  qual até simpatizo, ja podiam ganhar uma volta a portugal, endo a mais antiga equipa em estrada(portuguesa).
Quanto ao Benfica a desilusão não foi assim tão grande, o qu eme desiludiu, foi mesmo o directo desportivo, mas acredito que para o ano a equipa mantem, a execepção do director desportivo, arrisco a dizer que o homem da libety, ainda vai para a equipa do benfica.
Registado

Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

« Responder #26 em: 24.08.2008, 17:47 »

Parabéns ao David Blanco e ao Tavira-Palmeiras Resort

Por ter conquistado a 70ª volta a Portugal em bicicleta.
Registado

Nukx
Super-Hero

Somos TARA PERDIDA!

« Responder #27 em: 24.08.2008, 20:31 »

Embora seja benfiquista gostava muito que o Rui Sousa pudesse manter a camisola amarela, pois a equipa benfiquista é uma desilusão. e ganhar um português era excelente.
Mas desculpem lá, aquela táctica de corrida não lembra a ninguém!!! Em vez de defenderem o camisola amarela, atacam!? Para quê!? Porquê!? Para ver se era um espanhol a ganhar em vez do português!? Eu fiquei parvo a olhar para a tv quando a liguei e primeiro pensei que o Rui tivesse num dia mau e tivesse ficado para trás! Mas quando vejo o que realmente se passava... enfim!! Aquela tactica só mesmo no cicling manager!!! E nem ai resulta!!!

Acho que foi a tatica mais falhada que tenho memoria.
Américo silva apaixonou-se pelo hector e isso deu mau resultado. Quanto a mim, o maior derrotado!

loool até é compreensivel a tactica... Rui Sousa nunca será homem para ganhar a Volta, ainda pra mais no contra- relogio .... A táctica simplesmente foi juntar o Hector Guerra ao David Blanco fazendo com que o Blanco ficasse com a camisola e sentisse a pressão e ao mesmo tempo o Hector alargasse a vantagem sobre o plaza.... o que deu resultado..........Para Américo Silva simplesmente Rui Sousa n é o Homem ideal para vencer a Volto através dum contra-relogio por isso fez o que fez ....

Pressao!? Para a qualidade do david?
Na subida a sra da graça o Hector estava SOZINHO! E devia de ter o Rui e o koldo gil a desgastar o david...ai sim eu compreendida qualquer tipo de tatica em relaçao a isto...
Era engraçado, era o tiro sair pela colatra a estes dois espanhois, mas tendo em consideração a equipa do tavira, com  qual até simpatizo, ja podiam ganhar uma volta a portugal, endo a mais antiga equipa em estrada(portuguesa).
Quanto ao Benfica a desilusão não foi assim tão grande, o qu eme desiludiu, foi mesmo o directo desportivo, mas acredito que para o ano a equipa mantem, a execepção do director desportivo, arrisco a dizer que o homem da libety, ainda vai para a equipa do benfica.
Qual homem da liberty? O Americo Silva!? Força, levem-no!

Parabens ao David!

e

Parabens ao Rui Sousa! Quem quizer aparecer nas boas vindas a terra, esta a vontade  Contente Ha porco para toda a gente Grin
Registado

Tenho sempre a assinatura desactualizada. Porra!
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: