Leão Verde
Full Member

|
 |
« Responder #15 em: 14.11.2008, 14:38 » |
|
Eu tenho ZON, mas também estou desiludido com eles, especialmente no que respeita aos canais de televisão, porque só apresentam porcaria. Por causa da "dita cuja" SPTV, os utilizadores "normais" da ZON ficam limitados à Eurosport e a mais uns quantos canais que não dão nada de jeito.
Em relação à Internet, posso estar errado, mas para mim, a ZON ainda é a maior empresa do mercado. Porque, além de uns rarissimos cortes, nunca tive problemas.
Se pudesse escolher uma empresa para a TV e outra para a NET, escolhia, mas os gajos só deixam meter a NET se metermos também a TV. Sendo assim, fico-me pela ZON e em vez de ver aquela porcaria de canais, venho aqui ao TV Tuga que é muito melhor, sem dúvida a "melhor operadora do mundo" em termos de oferta de conteúdos (canais TV).
Cumps!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: 14.11.2008, 14:47 » |
|
estou em londres e aqui o servico da tvcabo e de lamentar mesmo mas espero ja no fim desde mes mudar para a meo aqui e assim se chove nao a tvcabo pa ninguem nem que seja umas pingas  cumps desde londres 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nge78
Novato

|
 |
« Responder #17 em: 14.11.2008, 15:08 » |
|
Sendo assim de tao fraca qualidade a Zon por satelite, atendendo ke vivo na suiça ke ta quase smp a xaover nevoeir e nevar, pareceme mxm ke vou optar pla meo 1 abraço e valeu Cumps desde Bern 
|
|
|
|
|
Registado
|
[ 
|
|
|
|
|
Leão Verde
Full Member

|
 |
« Responder #18 em: 14.11.2008, 15:49 » |
|
Eu tenho TV Cabo mas por cabo e não por satélite, e em termos de qualidade de transmissão é boa, raramente falha. O que me queixo mesmo é da qualidade dos canais, que são uma autêntica porcaria  Cumps!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: 14.11.2008, 15:51 » |
|
Eu tenho TV Cabo mas por cabo e não por satélite, e em termos de qualidade de transmissão é boa, raramente falha. O que me queixo mesmo é da qualidade dos canais, que são uma autêntica porcaria  Cumps! pois mas aqui na inglaterra e so satelite e falha bue vezes e so comecar a pingar prontos e entao quando neva esquece tvcabo e a qualidade dos canais e o que se sabe.. cumps desde londres 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jasoN
Global Moderator
Sr. Member

a liberdade não é apenas um sonho!
|
 |
« Responder #20 em: 14.11.2008, 23:52 » |
|
boas
pessoal... quanto ao satélite é impossível de falhar... se falhar para a ZON falha o meo.. o satélite é o mesmo.. mudam apenas os transponders... podes ter a tua antena mal alinhada... e o teu LNB deve de ser de baixa frequência.. agora quanto a falhar.. não podes deitar a culpa á ZON.. temos que ter em conta que a nivel de satélites.. quer para uso militar quer para uso comercial o Hispasat foi considerado o melhor satélite da europa*..
*a nível de frequências e de sinal excluem-se os canais exibidos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: 14.11.2008, 23:53 » |
|
boas
pessoal... quanto ao satélite é impossível de falhar... se falhar para a ZON falha o meo.. o satélite é o mesmo.. mudam apenas os transponders... podes ter a tua antena mal alinhada... e o teu LNB deve de ser de baixa frequência.. agora quanto a falhar.. não podes deitar a culpa á ZON.. temos que ter em conta que a nivel de satélites.. quer para uso militar quer para uso comercial o Hispasat foi considerado o melhor satélite da europa*..
*a nível de frequências e de sinal excluem-se os canais exibidos
ok miau muito obrigado pela informacao  cumps desde londres 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendobus
Novato

|
 |
« Responder #22 em: 09.12.2008, 21:01 » |
|
normal que as quotas de mercado venham a equilibrar-se. Não fazia sentido a Zon continuar com a predominância com outros players do mesmo nível como por exemplo a PT (meo), a Novis (clix smartv) e a AR Telecom
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
slb2me
Novato

|
 |
« Responder #23 em: 18.07.2009, 12:46 » |
|
Boas,
Na verdade estas operadoras irão acabar por entrar numa fase de consolidação do sector, existe muita dispersão que favoreceu a "concorrência" e as licenças vendidas pelo estado; basta os rácios solvabilidade e risco voltarem para valores normais, se calhar até antes...
A cogeco canadiana (cabovisão) não aceita ficar como player secundário e a Zon não a vai deixar fugir, a seguir e não falando da possível aquisição da TVI pela PT (futuro deverá estar nos conteúdos, tudo tem uma tv agora), que acabará indirectamente promover a fusão Zon Sonae.Com; e ficam todos felizes até aparecer uma nova fase de telecomunicações…
Depois as pequenas começam a ser esmagadas pela escala das maiores, só a Vodafone poderia flectir para seu lado ou entrada dum novo player, o que não deverá acontecer pelo futuro cluster da PT, France Telecom e Telefonica...
Ninguém aceita é estes níveis de valorização accionários, pelo menos mais 50% de aumento dos mercados e claro os spreads devido ao risco sistémico da economia actual...
Tendo divagado um pouco, LOL
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Road to Recovery Rally "Sell in May and Go Away"
|
|
|
filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
|
 |
« Responder #24 em: 29.07.2009, 01:05 » |
|
Vou para a fibra óptica não dura muito é só acabar a duração deste contrato que tenho com a zon e meto logo os 100 MB's que estouro até vai voar já está tudo acertado. CUMPS FILIPAO  PS: Estou muito satisfeito com a Zon e não tenho razões para mudar pelo contrario.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|