Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« em: 31.01.2009, 22:47 » |
|
Bem vindos a este tópico que estou a iniciar. Julgo que lêr é importante e visto que em Portugal este hábito cesce todos os anos, tomei a liberddade de iniciar este tópico, partilhando com todos o livro que estou a ler neste momento.  Ouvimos todos os dia falar em crise, decidi comprar este livro, não pretendo ficar rico monetariamente com a sua leitura, mas sim mais rico a nivel de conhecimentos de gestão financeira pessoal. E acreditem que não sabemos tudo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #1 em: 01.02.2009, 20:43 » |
|
Terminei antes do livro mencionado anteriormente o livro de anedotas do herman José, sinceramente fcou um pouco longe do que eu esperava, mas isso é apenas a minha opiniaão, é agradavel de folhear, mas esperavasse algo melhor!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nukx
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 08.02.2009, 14:25 » |
|
Eu acabei de ler o Queimada Viva:  Gostei do relato, mas nao faz o meu genero de livro. Le-se bem, tem uma leitura facil. Impressionante para os mais sensiveis, mas nada de especial. Recomendo, mesmo nao sendo do meu genero. Agora vou começar o "Guarda da Praia", um livro muito leve. É da mesma escritora de "Lua de Joana". Boas leituras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 08.02.2009, 14:35 » |
|
 ultimo livro que li pela curiosidade e ate achei alguma piada ao livro  cumps desde londres 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dtbest
Full Member

|
 |
« Responder #4 em: 08.02.2009, 14:45 » |
|
Frei Luis de Sousa - Almeida Garrett  tive de ler este livro pois estou no 11º ano e até achei interessante...para quem nao leu recomendo...no inicio parece grande seca, mas depois começa-se a perceber a historia...e é um livro pequeno por isso nao custa nada ler... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Iloisio
Novato

|
 |
« Responder #5 em: 08.02.2009, 16:23 » |
|
Boas amigos!!!
Pokinho deve chegar pouca literatura portuguesa em condições ai a londres!!! lol Pra andares a ler dessas coisas!!!! 
Leiam a insustentavel leveza do ser do Kundera!! Muito Bom
Abraços!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #6 em: 08.02.2009, 22:33 » |
|
 . Boas amigos!!!
Pokinho deve chegar pouca literatura portuguesa em condições ai a londres!!! lol Pra andares a ler dessas coisas!!!!
Leiam a insustentavel leveza do ser do Kundera!! Muito Bom
Abraços!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 08.02.2009, 22:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #8 em: 09.02.2009, 16:02 » |
|
 estou a ler o livro felizmente há luar de luis stau monteiro e estou a gostar muito. tbm o livro frei luis de sousa foi uma obra que me cativou muito, como tambem o auto da barca do inferno.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Johny89
Novato

Se Deus criou o Mundo, Portugal uniu-o ...
|
 |
« Responder #9 em: 23.02.2009, 23:25 » |
|
Neste momento estou a ler este livro:  Neste livro fala-se sobre Eddie Chapman que ficou conhecido pelo nome de código agente ZigZag, foi um agente duplo dos Ingleses durante a Segunda Guerra Mundial ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Perry
Global Moderator
TVtuganático

Perry TvTuga
|
 |
« Responder #10 em: 23.02.2009, 23:29 » |
|
Frei Luis de Sousa - Almeida Garrett  tive de ler este livro pois estou no 11º ano e até achei interessante...para quem nao leu recomendo...no inicio parece grande seca, mas depois começa-se a perceber a historia...e é um livro pequeno por isso nao custa nada ler...   estou a ler o livro felizmente há luar de luis stau monteiro e estou a gostar muito. tbm o livro frei luis de sousa foi uma obra que me cativou muito, como tambem o auto da barca do inferno. Hmmmm gostaram do frei luis de sousa.... Já li e vi o filme e não gostei xD muito secante mesmo cumps! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jrba
Novato

|
 |
« Responder #11 em: 28.02.2009, 02:49 » |
|
leiam este livro pode ajudar em mts relacionamentos: mulher procura homem impotente para relacionamento serio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
padi
Jr. Member

|
 |
« Responder #12 em: 07.03.2009, 15:38 » |
|
um bom romance historico que aconselho 'papisa joana' 
|
|
|
|
|
Registado
|
SERAS SEMPRE O NOSSO BENFICA GLORIOSO - FORCA SLB
|
|
|
PapaiBizu
Novato

|
 |
« Responder #13 em: 18.03.2009, 19:09 » |
|
para quem gosta de uma boa leitura deixo aqui duas indicações: Pai rico, Pai pobre Atitude é tudo. Vale a pena ler... Abraços... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|