Meus amigos acompanho todas as semanas o BGT e vou dar para vocês as minhas referências pois penso que a "politica" deste ano foi o de colocar dois bons pelo menos á vista do publico por Episódio PS: O MIUDO DESTA SEMANA NOSSA K TALENTO
dos seis episódios até hoje transmitidos ... acho que para a semana é a escolha dos semi finalistas
1º Episódio
Susan Boyle....Flawless (também gostei também do Elliot mas o facto de cantar com a familia fica menos bom)
2º Episódio
Shaheen Jafargholi...Julian Smith
3º Episódio
Hollie Steel.... Diversity
4º Episódio
Sue Son.... Jamie Pugh quase esquecia este miúdo Callum Francis
5º Episódio
Greg Pritchard (um cão não devia Miar ) ....Shaun Smith
6º Episódio
Natalie Okri ....Aiden Davis(QUE ABSURDO TANTO TALENTO)
PS: nem aqui na terra das gatas fiquei indiferente á beleza daquela miúda que o Simon fez questão de frisar
Cumps Desde Floripa
Ya, lol, este ano aquilo está um bocado feito de mais, mas tudo bem, é bom para entreter...
Concordo com isso que disseste, e tenho visto praticamente todos, mas nao me estou a lembrar dessa miuda.. .Qual é o nome?
A MIUDA finalmente reapareceu na ultima semi final .....
Bem acho que a hollie por tera branca e chorar teve mais votos que se fosse lá e conseguisse cantar lindamente ..... mas perante aquela meia final merecia passar pela atitude de voltar a cantar ... agora se eu tivesse perdido com ela não achava muita piada grande final hoje com :
Susan Boyle....Flawless
Shaheen Jafargholi...Julian Smith
Hollie Steel.... Diversity
Shaun Smith...Aiden Davis
2grand ... e o o pai e o filho a dançar ....
Links ... coloco mais perto da hora ... HOJE É ÁS 18:45 portuguesas