Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« em: 30.06.2009, 07:47 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
zelobo
Jr. Member

|
 |
« Responder #1 em: 30.06.2009, 12:31 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00.  palavras para que ? trata-se da tvi aqule canal com comentadores facciosos,com intervalos para publicidade de 15 minutos e mais,com telenovelas das 9,30 ate as 0,30, e4tc, etc Acabaram com o futebol e e´o que se ve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #2 em: 02.07.2009, 07:17 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00.  palavras para que ? trata-se da tvi aqule canal com comentadores facciosos,com intervalos para publicidade de 15 minutos e mais,com telenovelas das 9,30 ate as 0,30, e4tc, etc Acabaram com o futebol e e´o que se ve. Infelizmente a TVI, está num patamar que enfim......o que me supreende são as audiencias. Gostava era de ver o Salve-se quem puder de MArco Horácio na SIC que actualmente anda no 3º lugar a ultrupassar pelo menos uma das novelas da TVI, mas é quase impossivel!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
casinhas
|
 |
« Responder #3 em: 05.07.2009, 12:49 » |
|
alguem me consegue dizer qual foi a programação da tvi ontem, dia 5 de julho de 2009. tinha especial interesse em saber quais foram os filmes que passaram durante a tarde
abr
|
|
|
|
|
Registado
|
 Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.
|
|
|
|
nunosilvaslb22
|
 |
« Responder #4 em: 05.07.2009, 12:54 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00.  palavras para que ? trata-se da tvi aqule canal com comentadores facciosos,com intervalos para publicidade de 15 minutos e mais,com telenovelas das 9,30 ate as 0,30, e4tc, etc Acabaram com o futebol e e´o que se ve. Infelizmente a TVI, está num patamar que enfim......o que me supreende são as audiencias. Gostava era de ver o Salve-se quem puder de MArco Horácio na SIC que actualmente anda no 3º lugar a ultrupassar pelo menos uma das novelas da TVI, mas é quase impossivel! Pode ser que com o TGV, agora a SIC consiga conquistar mais alguns espectadores... Eu pelo menos, nestas férias, estou a adorar a SIC 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
casinhas
|
 |
« Responder #5 em: 05.07.2009, 13:49 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00.  palavras para que ? trata-se da tvi aqule canal com comentadores facciosos,com intervalos para publicidade de 15 minutos e mais,com telenovelas das 9,30 ate as 0,30, e4tc, etc Acabaram com o futebol e e´o que se ve. Infelizmente a TVI, está num patamar que enfim......o que me supreende são as audiencias. Gostava era de ver o Salve-se quem puder de MArco Horácio na SIC que actualmente anda no 3º lugar a ultrupassar pelo menos uma das novelas da TVI, mas é quase impossivel! Pode ser que com o TGV, agora a SIC consiga conquistar mais alguns espectadores... Eu pelo menos, nestas férias, estou a adorar a SIC  o SQP é um programa que dá para um bom momento de diversão. vejam a cena da pastilha (é preciso ver o clip todo) http://sic.aeiou.pt/sqp/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={58845C96-9611-47F2-A116-A9CCD55414C7}fora do horario de varão, acho que o unico pecado da sic é o execesso de ficção (novelas ) durante a tarde acho que era preciso um quinto canal dedicado só a ficção, mas uma ficção diferente (filmes e series a horas decentes, que é o maior pecado da Tv Portuguesa, não passar os filmes e as series as horas decentes)  nem que para isso foi preciso recorrer aos intervalos made-in-tvi (15 minutos) 
|
|
|
|
|
Registado
|
 Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #6 em: 18.09.2009, 08:44 » |
|
Moura Guedes IntegradaA jornalista Manuela Moura Guedes vai integrar a secção de Grande Reportagem da TVI. A coordenação dessa equipa, antes assumida pela antiga pivô do ‘Jornal Nacional de 6ª’, fica agora a cargo de José Carlos Castro, novo subdirector de Informação da estação de Queluz.
A decisão foi tomada pela nova direcção de Informação e transmitida à pivô na passada quarta-feira, pouco depois das 20h00. Precisamente no dia em que Júlio Magalhães assumiu o cargo de director de Informação na TVI
Fonte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #7 em: 06.02.2010, 10:53 » |
|
TVI Inicia Parceria com TV BrasilA TV Brasil passou peças nossas do Haiti e agora estamos em conversações para fechar uma parceria relacionada com o Campeonato do Mundo", disse ao CM Júlio Magalhães, director de Informação da estação de Queluz de Baixo.
O acordo entre o canal brasileiro e a TVI, do grupo Media Capital, deverá ter sido firmado ontem à tarde e contempla mais do que a cedência de imagens do evento desportivo, que se realiza neste ano na África do Sul.
'Ainda não falei com o Júlio Magalhães – deve estar em viagem –, portanto não tenho grande informação sobre o assunto. Mas, tanto quanto sei, ele foi fechar essa parceria. Sei que a TV Brasil quer peças nossas de cá mas também do nosso correspondente em Bruxelas [Pedro Moreira]', revelou ao CM José Carlos Castro.
O subdirector de Informação da TVI avança ainda ao CM que o canal pretende 'ter um correspondente no Brasil e, portanto, pensamos a parceria em si em termos de meios técnicos'.
A TV Brasil emite desde 2 de Dezembro de 2007, altura em que se iniciaram as transmissões de televisão digital no território. Trata-se da estação de televisão pública brasileira, com sede no Rio de Janeiro, e pertence à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), sociedade de economia mista criada pelo governo federal brasileiro.
Fonte: CM.pt
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Leão Verde
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: 07.02.2010, 16:59 » |
|
Apanha-me Se Puderes estreia-se hoje na TVI, às 00.10. Trata-se de um programa de apanhados nacionais originais, apresentado por Zé Pedro Vasconcelos, que recentemente foi um dos apresentadores de Caia Quem Caia (CQC), também no canal de Moniz. De acordo com o comunicado enviado pela TVI, "as pessoas são surpreendidas em dois tipos de situações: os gags visuais, com um nível de compreensão imediato que joga com a surpresa, o medo e o ridículo, e os gags de contexto, que pressupõem conversa com a 'vítima' e que podem assumir o carácter de emprego ou um casting. O canal de Queluz de Baixo informa que no Apanha-me Se Puderes participarão "outros elementos completamente desconhecidos", que vão confrontar as "vítimas e expô-las às situações mais insólitas" Fonte DN p.s-Incrivel como a tvi considera o horario de um programa de apanhados dign de passar depois das 00h00.  Amigo Bruno_ a_r_d, Realmente não há motivos para ficar irritado. O programa só vai começar 10 minutos depois da meia-noite. Não é muito tarde! LOL  Agora mais a sério, a TVI não tem noção da vida difícil dos portugueses, mas as audiências mandam. Se as novelas são os programas mais vistos, então dão novelas a torto e a direito... Cumps!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
titafcp
Jr. Member

|
 |
« Responder #9 em: 11.03.2010, 14:55 » |
|
mar de paixão a nova novela da tvi estreia segunda-feira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #10 em: Hoje às 13:48 » |
|
mar de paixão a nova novela da tvi estreia segunda-feira
|
|
|
|
|
Registado
|