paiva25
Sr. Member

s.l.b ate morrer
|
 |
« Responder #165 em: 12.12.2009, 16:17 » |
|
nao e so em portugal mas sim num clube
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Mteiro
|
 |
« Responder #166 em: 12.12.2009, 16:40 » |
|
Ui ui a mesma conspiraçao de sempre. Desculpas de mau perdedor? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores 
|
|
|
|
|
|
|
filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
|
 |
« Responder #168 em: 12.12.2009, 18:38 » |
|
Eu a partir do momento em que o Sereno, jogador com contrato com o Vitória não joga contra o FCP acredito em tudo. Nem sei o que dizer... a minha revolta está na atitude serviçal do presidente e entretanto prejudica a equipa, o clube é um vergonha. Mas em Guimarães já é comum infelizmente.
CUMPS FILIPAO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mteiro
|
 |
« Responder #169 em: 12.12.2009, 20:51 » |
|
Eu sou completamente contra as contrataçoes que nao sejam durante o periodo de transferencias. Enquanto isto nao mudar, acho que vai haver suspeiçao em muita coisa, infelizmente é assim... Assim como sou a favor de os jogadores emprestados nao poderem jogar contra o clube a que pertencem. É simples e acabava com mts problemas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rotciv
|
 |
« Responder #170 em: 13.12.2009, 19:55 » |
|
é bem Naval grande jogo conta o Braga, equipa bem estruturada e ambiciosa, aquele remate da naval aos 92minutos a barra de Eduardo,uiui a barra a esta altura ainda esta a tremer 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mteiro
|
 |
« Responder #171 em: 13.12.2009, 19:58 » |
|
Pois parece que sim, o Braga la empatou. Será que deram algum incentivo aos jogadores da Naval pra jogarem tao bem?? Esta epoca nao tinha jogado assim tao bem, é que se o Braga ganhava, ficava à frente do actual lider... Enfim...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rotciv
|
 |
« Responder #172 em: 13.12.2009, 19:59 » |
|
Pois parece que sim, o Braga la empatou. Será que deram algum incentivo aos jogadores da Naval pra jogarem tao bem?? Esta epoca nao tinha jogado assim tao bem, é que se o Braga ganhava, ficava à frente do actual lider... Enfim...
O Braga ainda é lider, e a Naval nao tinha feitos jogos tao bons??LOL Entao nao tens visto a naval jogar......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paiva25
Sr. Member

s.l.b ate morrer
|
 |
« Responder #173 em: 13.12.2009, 20:01 » |
|
se calhar deram deve vir dos teus lados talvez o teu presidente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #174 em: 13.12.2009, 21:10 » |
|
Se me permitem, nem a Naval nem o Olhanense tem jogado seja o que for!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rotciv
|
 |
« Responder #175 em: 13.12.2009, 21:18 » |
|
É a tua opiniao, mas na luz viu se a naval a jogar, e quem viu, viu que nao jogou nada mal, apesar de ter jogado com o "autocarro" la atras , nas suas saidas para o ataque o Benfica tremia sempre, e desde que o Augusto inacio pegou na equipa a 5 jornada a equipa melhorou e bastante, um 9 lugar para a naval para a equipa que é , ta muito bom.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #176 em: 14.12.2009, 08:44 » |
|
Obvio que é a minha opinião, tenho diretio a ela ou nao? Até porque não costumo atropelar as opiniões de terceiros, pelo contrario respeito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rotciv
|
 |
« Responder #177 em: 14.12.2009, 15:55 » |
|
Obvio que é a minha opinião, tenho diretio a ela ou nao? Até porque não costumo atropelar as opiniões de terceiros, pelo contrario respeito.
E alguem disse que nao tinhas direito a ela?? Apenas dei a aminha opiniao tambem.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando_Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #178 em: 14.12.2009, 23:42 » |
|
A Naval vai obter a manutenção de forma tranquila este ano. Acho que o segredo, para alem do bom treinador, mantiveram alguns bons jogadores como Baradji, Godemeche, MArinho, Davide e Diego Angelo e reforçaram-se bem para "o seu campeonato" com Kerrouche. Aproveitando deslizes de equipas como o Setubal aqui da minha terra, Belenenses, Olhanense e Leixões, vão obter a manutenção tranquilamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fernando Dias!
|
|
|
|
nunosilvaslb22
|
 |
« Responder #179 em: 15.12.2009, 18:25 » |
|
Essa foi demais!  Não sabia que o Pinto da Costa agora era presidente do SLB 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|