gwydion
Jr. Member

|
 |
« Responder #90 em: 28.08.2009, 13:01 » |
|
muita concentração e jogar como foi com o zenit e podem causar surpresa no grupo! força espero que passem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #91 em: 28.08.2009, 13:06 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
casinhas
Sr. Member

no olhanense o jesus perdoa......... NA LUZ NÃO :)
|
 |
« Responder #92 em: 28.08.2009, 13:07 » |
|
eu acredito no 2º Lugar. medo do Bremen. teve mal a época passada mas pode ser que acorde
|
|
|
|
|
Registado
|
 Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.
|
|
|
|
|
JotaEne
Jr. Member

|
 |
« Responder #93 em: 28.08.2009, 13:22 » |
|
Para mim é legal. nao vejo falta nenhuma
Entrada parecida(s) as do Bruno Alves  Sem falta  tava mais a perguntar se a bola entra ou não na baliza  Eu estou como o casinhas... sinceramente nao vi a bola dentro da baliza!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Alive!09 -----------> LOG & MH
|
|
|
barbas
Novato

VISCONDE DE ALVALADE
|
 |
« Responder #94 em: 28.08.2009, 15:17 » |
|
é complicado mas para quem já eliminou o actual detentor da Supertaça Europeia tudo é possivel BOA SORTE ao NACIONAL
|
|
|
|
|
Registado
|
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
FORÇA SPORTING GANHA POR NÓS
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #95 em: 07.09.2009, 12:34 » |
|
Ulisses Morais afastado do comando da Naval O presidente da Naval, Aprígio Santos, anunciou, esta segunda-feira, que Ulisses Morais foi afastado do comando técnico da equipa da Figueira da Foz. O facto de estar «sem ganhar há muito tempo» acabou por pesar na decisão do máximo dirigente.
«Os interesses da Naval estão acima de tudo e qualquer coisa. Tinha de fazer algo. A Naval está sem ganhar há muito tempo», esclareceu Aprígio Santos.
O comando da Naval vai ficar entregue interinamente ao adjunto Fernando Mira.
Abola
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic
|
 |
« Responder #96 em: 07.09.2009, 17:59 » |
|
Ulisses Morais afastado do comando da Naval O presidente da Naval, Aprígio Santos, anunciou, esta segunda-feira, que Ulisses Morais foi afastado do comando técnico da equipa da Figueira da Foz. O facto de estar «sem ganhar há muito tempo» acabou por pesar na decisão do máximo dirigente.
«Os interesses da Naval estão acima de tudo e qualquer coisa. Tinha de fazer algo. A Naval está sem ganhar há muito tempo», esclareceu Aprígio Santos.
O comando da Naval vai ficar entregue interinamente ao adjunto Fernando Mira.
Abola Este é oficialmente, o homem das metáforas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ricardo125
Jr. Member

|
 |
« Responder #97 em: 07.09.2009, 18:06 » |
|
Guerreiros do líder cheios de paciência
Por Braga pode-se dizer que a primeira amostra foi para enganar. Depois do adeus prematuro à Liga Europa, a equipa encontrou o caminho das vitórias e gozou a paragem do campeonato na liderança. Desde cedo, Domingos planeou uma equipa-tipo. As derrotas fizeram-no retocar a estrutura, mas seis elementos mostraram-se intocáveis. Eduardo, Rodríguez, Evaldo, Vandinho, Alan e Meyong foram titulares nos cinco jogos oficiais: mostraram valor, estofo e paciência para superar a crise.
Agora, pode-se falar de um núcleo duro de atletas motivado, em crescendo de forma e com a confiança do treinador.
Quando Domingos mexeu no 11, procurou não abalar os alicerces que até até já vinham da época passada. Deixou o guarda-redes, um central, um médio e um avançado. Preservou ainda uma unidade na esquerda e outra na direita. Ou seja, foi mexendo à volta dos elementos fundamentais. E neles há uma mescla de músculo (Rodríguez), acutilância (Evaldo) posicionamento (Vandinho), velocidade (Alan) e eficácia (Meyong). Ou seja, o grupo dos seis tem praticamente todos os argumentos de que um bom coletivo precisa.
record o Braga vai ser igual ao Leixoes do ano passado, na 1ª volta vai acabar entre os primeiros e depois vai-lhe faltar as pernas xD
|
|
|
|
|
Registado
|
Sporting para sempre  Sproting o melhor
|
|
|
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic
|
 |
« Responder #98 em: 07.09.2009, 18:06 » |
|
Guerreiros do líder cheios de paciência
Por Braga pode-se dizer que a primeira amostra foi para enganar. Depois do adeus prematuro à Liga Europa, a equipa encontrou o caminho das vitórias e gozou a paragem do campeonato na liderança. Desde cedo, Domingos planeou uma equipa-tipo. As derrotas fizeram-no retocar a estrutura, mas seis elementos mostraram-se intocáveis. Eduardo, Rodríguez, Evaldo, Vandinho, Alan e Meyong foram titulares nos cinco jogos oficiais: mostraram valor, estofo e paciência para superar a crise.
Agora, pode-se falar de um núcleo duro de atletas motivado, em crescendo de forma e com a confiança do treinador.
Quando Domingos mexeu no 11, procurou não abalar os alicerces que até até já vinham da época passada. Deixou o guarda-redes, um central, um médio e um avançado. Preservou ainda uma unidade na esquerda e outra na direita. Ou seja, foi mexendo à volta dos elementos fundamentais. E neles há uma mescla de músculo (Rodríguez), acutilância (Evaldo) posicionamento (Vandinho), velocidade (Alan) e eficácia (Meyong). Ou seja, o grupo dos seis tem praticamente todos os argumentos de que um bom coletivo precisa.
record o Braga vai ser igual ao Leixoes do ano passado, na 1ª volta vai acabar entre os primeiros e depois vai-lhe faltar as pernas xD Tambem concordo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #99 em: 08.09.2009, 00:37 » |
|
mas isso é normal, mas se o braga acabar nos 5 primeiros ja é bem bom. esta epoca aposto que os 5 primeiros vão ser os mesmos do ano passado, para mim pelo o que vi ate agora são as melhores equipas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic
|
 |
« Responder #100 em: 13.09.2009, 19:21 » |
|
Besm este Carlos é mesmo AZELHA! V. SETÚBAL 0 - 4 U. LEIRIA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #101 em: 13.09.2009, 19:24 » |
|
E o tipico treinador de bancada nada mais  De realcar a vitoria do "meu" OLHANENSEsobre a academica 2-1 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic
|
 |
« Responder #102 em: 13.09.2009, 19:25 » |
|
E o tipico treinador de bancada nada mais  De realcar a vitoria do "meu" OLHANENSEsobre a academica 2-1  A Académica está PÉSSIMA! 3 derrotas em 3 jogos acho eu não é?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #103 em: 13.09.2009, 19:27 » |
|
E o tipico treinador de bancada nada mais  De realcar a vitoria do "meu" OLHANENSEsobre a academica 2-1  A Académica está PÉSSIMA! 3 derrotas em 3 jogos acho eu não é? isso mesmo 1 empate e 3 derrotas seguidas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
casinhas
Sr. Member

no olhanense o jesus perdoa......... NA LUZ NÃO :)
|
 |
« Responder #104 em: 14.09.2009, 12:40 » |
|
sempre disse que o Rogério Gonçalves não era boa peça para a minha BRIOOOOOOOOOOOOOOOSA
|
|
|
|
|
Registado
|
 Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.
|
|
|
|