09.09.2010, 22:41
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Outros Clubes de Portugal  (Lida 8611 vezes)
gwydion
Jr. Member
**

« Responder #90 em: 28.08.2009, 13:01 »

muita concentração e jogar como foi com o zenit e podem causar surpresa no grupo!

força espero que passem  Wink
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
pokinho
Visitante
« Responder #91 em: 28.08.2009, 13:06 »

Eu acredito em voces Contente Contente Contente Contente Contente Contente

Registado
casinhas
Sr. Member

no olhanense o jesus perdoa......... NA LUZ NÃO :)

« Responder #92 em: 28.08.2009, 13:07 »

eu acredito no 2º Lugar.
medo do Bremen. teve mal a época passada mas pode ser que acorde
Registado

Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.    
JotaEne
Jr. Member
**

« Responder #93 em: 28.08.2009, 13:22 »

Para mim é legal. nao vejo falta nenhuma

Entrada parecida(s) as do Bruno Alves  Contente
Sem falta  Sorridente

tava mais a perguntar se a bola entra ou não na baliza Sorridente

Eu estou como o casinhas... sinceramente nao vi a bola dentro da baliza!!
Registado

Alive!09 -----------> LOG & MH
barbas
Novato
*

VISCONDE DE ALVALADE

« Responder #94 em: 28.08.2009, 15:17 »

é complicado mas para quem já eliminou o actual detentor da Supertaça Europeia tudo é possivel
BOA SORTE ao NACIONAL
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

FORÇA SPORTING GANHA POR NÓS
pokinho
Visitante
« Responder #95 em: 07.09.2009, 12:34 »

Ulisses Morais afastado do comando da Naval

O presidente da Naval, Aprígio Santos, anunciou, esta segunda-feira, que Ulisses Morais foi afastado do comando técnico da equipa da Figueira da Foz. O facto de estar «sem ganhar há muito tempo» acabou por pesar na decisão do máximo dirigente.

«Os interesses da Naval estão acima de tudo e qualquer coisa. Tinha de fazer algo. A Naval está sem ganhar há muito tempo», esclareceu Aprígio Santos.

O comando da Naval vai ficar entregue interinamente ao adjunto Fernando Mira.

Abola
Registado
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic

« Responder #96 em: 07.09.2009, 17:59 »

Ulisses Morais afastado do comando da Naval

O presidente da Naval, Aprígio Santos, anunciou, esta segunda-feira, que Ulisses Morais foi afastado do comando técnico da equipa da Figueira da Foz. O facto de estar «sem ganhar há muito tempo» acabou por pesar na decisão do máximo dirigente.

«Os interesses da Naval estão acima de tudo e qualquer coisa. Tinha de fazer algo. A Naval está sem ganhar há muito tempo», esclareceu Aprígio Santos.

O comando da Naval vai ficar entregue interinamente ao adjunto Fernando Mira.

Abola
Este é oficialmente, o homem das metáforas!  Grin
Registado
ricardo125
Jr. Member
**

« Responder #97 em: 07.09.2009, 18:06 »

Guerreiros do líder cheios de paciência

Por Braga pode-se dizer que a primeira amostra foi para enganar. Depois do adeus prematuro à Liga Europa, a equipa encontrou o caminho das vitórias e gozou a paragem do campeonato na liderança. Desde cedo, Domingos planeou uma equipa-tipo. As derrotas fizeram-no retocar a estrutura, mas seis elementos mostraram-se intocáveis. Eduardo, Rodríguez, Evaldo, Vandinho, Alan e Meyong foram titulares nos cinco jogos oficiais: mostraram valor, estofo e paciência para superar a crise.

Agora, pode-se falar de um núcleo duro de atletas motivado, em crescendo de forma e com a confiança do treinador.

Quando Domingos mexeu no 11, procurou não abalar os alicerces que até até já vinham da época passada. Deixou o guarda-redes, um central, um médio e um avançado. Preservou ainda uma unidade na esquerda e outra na direita. Ou seja, foi mexendo à volta dos elementos fundamentais. E neles há uma mescla de músculo (Rodríguez), acutilância (Evaldo) posicionamento (Vandinho), velocidade (Alan) e eficácia (Meyong). Ou seja, o grupo dos seis tem praticamente todos os argumentos de que um bom coletivo precisa.

record

o Braga vai ser igual ao Leixoes do ano passado, na 1ª volta vai acabar entre os primeiros e depois vai-lhe faltar as pernas   xD
Registado

Sporting para sempre Contente
Sproting o melhor
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic

« Responder #98 em: 07.09.2009, 18:06 »

Guerreiros do líder cheios de paciência

Por Braga pode-se dizer que a primeira amostra foi para enganar. Depois do adeus prematuro à Liga Europa, a equipa encontrou o caminho das vitórias e gozou a paragem do campeonato na liderança. Desde cedo, Domingos planeou uma equipa-tipo. As derrotas fizeram-no retocar a estrutura, mas seis elementos mostraram-se intocáveis. Eduardo, Rodríguez, Evaldo, Vandinho, Alan e Meyong foram titulares nos cinco jogos oficiais: mostraram valor, estofo e paciência para superar a crise.

Agora, pode-se falar de um núcleo duro de atletas motivado, em crescendo de forma e com a confiança do treinador.

Quando Domingos mexeu no 11, procurou não abalar os alicerces que até até já vinham da época passada. Deixou o guarda-redes, um central, um médio e um avançado. Preservou ainda uma unidade na esquerda e outra na direita. Ou seja, foi mexendo à volta dos elementos fundamentais. E neles há uma mescla de músculo (Rodríguez), acutilância (Evaldo) posicionamento (Vandinho), velocidade (Alan) e eficácia (Meyong). Ou seja, o grupo dos seis tem praticamente todos os argumentos de que um bom coletivo precisa.

record

o Braga vai ser igual ao Leixoes do ano passado, na 1ª volta vai acabar entre os primeiros e depois vai-lhe faltar as pernas   xD
Tambem concordo
Registado
Marco99
Sr. Member

« Responder #99 em: 08.09.2009, 00:37 »

mas isso é normal, mas se o braga acabar nos 5 primeiros ja é bem bom.
esta epoca aposto que os 5 primeiros vão ser os mesmos do ano passado, para mim pelo o que vi ate agora são as melhores equipas.
Registado

nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic

« Responder #100 em: 13.09.2009, 19:21 »

Besm este Carlos é mesmo AZELHA!
V. SETÚBAL 0 - 4 U. LEIRIA
Registado
pokinho
Visitante
« Responder #101 em: 13.09.2009, 19:24 »

E o tipico treinador de bancada nada mais Contente Contente

De realcar a vitoria do "meu" OLHANENSEsobre a academica   2-1 Contente Contente Contente
Registado
nunosilvaslb22
Sr. Member

faNNatic

« Responder #102 em: 13.09.2009, 19:25 »

De realcar a vitoria do "meu" OLHANENSEsobre a academica   2-1 Contente Contente Contente
A Académica está PÉSSIMA! 3 derrotas em 3 jogos acho eu não é?
Registado
pokinho
Visitante
« Responder #103 em: 13.09.2009, 19:27 »

A Académica está PÉSSIMA! 3 derrotas em 3 jogos acho eu não é?

isso mesmo 1 empate e 3 derrotas seguidas
Registado
casinhas
Sr. Member

no olhanense o jesus perdoa......... NA LUZ NÃO :)

« Responder #104 em: 14.09.2009, 12:40 »

sempre disse que o Rogério Gonçalves não era boa peça para a minha BRIOOOOOOOOOOOOOOOSA
Registado

Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.    
Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: