30.07.2010, 06:03
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Tenis  (Lida 4145 vezes)
nunosilvaslb22
Hero Member

faNNatic

« Responder #15 em: 11.09.2009, 16:13 »

Com o abandono do Murray, será que temos mais uma final épica entre Federer e Nadal,  desta feita no US Open?
Sinceramente, espero que sim Sorridente
Abandono??
Levou uma tareia de todo o tamanho!!! Mas ninguém abandonou! Não tirem mérito ao Cilic!

Eu não tirei mérito nenhum ao Cilic .. disse abandono, mas o sentido era abandono da prova, por ter sido cilindrado..
Ah ok ok..
Mas é que alguém que não tivesse visto o encontro, podia pensar que tinha abandonado por problemas fisicos ou isso percebes?
Cumps  Wink
Registado
Nvic
Full Member

Contra a reacção!

« Responder #16 em: 11.09.2009, 16:37 »

Yah, é na boa!
Ainda por cima eu detesto o Murray .. gajo mais convencido e com a p*** da mania não há! Mimado, berra de cada vez que falha um ponto .. irrita-me! lol
Registado
harbuti/maradona
Visitante
« Responder #17 em: 12.09.2009, 01:57 »

"Noticia de ultíma hora"

A jornada do US Open prevista para esta sexta-feira foi definitivamente adiada devido à chuva que continua a cair em Nova Iorque.
Para sábado ficaram também as meias-finais de femininos (Serena Williams-Kim Clijsters e Yanina Wickmayer-Caroline Wozniacki), com a final a realizar-se domingo.
Assim, a final masculina foi empurrada para segunda-feira. Se a chuva deixar.
Registado
nunosilvaslb22
Hero Member

faNNatic

« Responder #18 em: 12.09.2009, 02:01 »

"Noticia de ultíma hora"

A jornada do US Open prevista para esta sexta-feira foi definitivamente adiada devido à chuva que continua a cair em Nova Iorque.
Para sábado ficaram também as meias-finais de femininos (Serena Williams-Kim Clijsters e Yanina Wickmayer-Caroline Wozniacki), com a final a realizar-se domingo.
Assim, a final masculina foi empurrada para segunda-feira. Se a chuva deixar.

Porra!! Que porcaria!
Acho que já não vou conseguir ver a final em directo  Indeciso
Registado
Nvic
Full Member

Contra a reacção!

« Responder #19 em: 12.09.2009, 14:07 »

Por sorte, acho q vou conseguir .. eheh

EDIT: Fiquei pasmo com a abada que o Nadal levou do Del Potro Chocado .. triplo 6-2!
Registado
nunosilvaslb22
Hero Member

faNNatic

« Responder #20 em: 14.09.2009, 19:12 »

Pessoal, preciso de ajuda. Aqui em França não há canal nenhum que transmita o USOpen. Alguém pode enviar um link para ver em directo a final Federer - Potro? Obrigado..
Perto da hora do encontro (21:00) passa pelo tópico Outros Desportos em Directo - Onde passam?   [Nas transmissões Desportivas].

E nesse tópico serão postados vários links para poderes visualizar   Wink

Abraço!
Registado
gafaniz
Novato
*

« Responder #21 em: 14.09.2009, 19:24 »

Obrigado Wink

Boa continuação..
Registado
pokinho
Visitante
« Responder #22 em: 15.09.2009, 10:57 »

Del Potro vence Federer e conquista Open dos EUA

Contra todas as expectativas, o jovem argentino Juan Martin Del Potro derrotou o suíço Roger Federer e conquistou o Open dos EUA, logo na primeira final do 'Grand Slam' em que participou.

A vitória do jovem argentino foi selada ao cabo de pouco mais de quatro horas, com Del Potro a vencer pelos parciais de 3-6, 7-6, 4-6, 7-6 e 6-2.

Pelos números percebe-se que Federer, recordista de torneios do Grand Slam e com 41 vitórias consecutivas no Open dos Estados Unidos (lutava pelo sexto título consecutivo na prova), iniciou o encontro ao seu melhor nível. Porém, com o tempo, foi-se enervando, perdeu discernimento, claramente, tendo Del Potro aproveitado da melhor forma, fechando com vitória clara no último parcial.

No final, o argentino chorou ao receber o troféu e... chorudo cheque de 1,6 milhões de dólares, mais bónus.

abola

Este homen joga muitooooooooo
vai chegar a numero 1 tem apenas 20anos

Registado
Mteiro
Hero Member

« Responder #23 em: 15.09.2009, 13:30 »

Nao esperava nada, mas ja ha algum tempo que ele tem mostrado valor.
Espero que o Federer que todos conhecemos volte rapido.
Registado

Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores Contente
pokinho
Visitante
« Responder #24 em: 15.09.2009, 13:35 »

Sinceramente nao fico suepreendido pois o Del Potro mostoru ja na meia final que estava ali para ganhar
e o Federer no 5 Set levou um "baile" so visto mesmo Wink
Registado
Mteiro
Hero Member

« Responder #25 em: 15.09.2009, 13:42 »

Sinceramente nao fico suepreendido pois o Del Potro mostoru ja na meia final que estava ali para ganhar

Sim mostrou, ele tem valor, sem duvida.
Eu so vi um bocado, e o bocado inicial que vi, o Federer dominou.
Registado

Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores Contente
pokinho
Visitante
« Responder #26 em: 15.09.2009, 13:44 »

Federer dominou completamente o 1 set e meio depois foi muito abaixo, cuidado com este menino de 20anos 5 melhor do mundo caminha para o numero 1
Registado
Mteiro
Hero Member

« Responder #27 em: 15.09.2009, 13:48 »

Federer dominou completamente o 1 set e meio depois foi muito abaixo, cuidado com este menino de 20anos 5 melhor do mundo caminha para o numero 1

Assim da gosto ver o tenis, grandes jogadores, todos num elevado nivel.
Ainda gostava de voltar a ver o Tsonga a ganhar algo.
Registado

pokinho
Visitante
« Responder #28 em: 15.09.2009, 13:57 »

O Ponto mais valioso da vida de Del Potro Contente

Registado
simaofcp
Global Moderator
Super-Hero

« Responder #29 em: 15.09.2009, 14:05 »

Não considero ter levado um baile. Federer, o melhor de todos os tempos, ao perder o 4º set caiu muito, psicologicamente. Eu estava a contar com um 6-0 no 5 set, porque já sabia que se não ganhasse o 4º set nunca mais conseguiria ganhar. Não teria cabeça para ganhar e ainda del potro estava com os niveis de motivação e adrenalina no topo.
Em 24 horas ter 2 jogos de altíssimo nível e com a idade que tem já não possui mesma frescura do que quando tinha 20 anos.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: