Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #765 em: 03.02.2010, 16:17 » |
|
Curioso como o Bruno Alves nao jogou ontem, na imprensa espanhola de hoje, ediçao em papel do Marca, fala-se uma agressao do Bruno Alves a um companheiro de equipa antes do jogo com o Sporting, alguem sabe de alguma coisa???
Eu postei aqui a notícia da nova aquisiçao do PC , somente porque foi por causa da outra que varias estórias e tramoias do PC vieram á baila, posso entender que a alguns users adeptos do FCP este tipo de notícias nao agradem , mas a verdade é que elas existem, se quiserem façam como a avestruz e enterrem a cabeça na areia, eu sei que nao se trata de futebol, mas as ajudas da EPUL tambem nao sao futebol e temos de viver com isso. YES WE CAN tem direitos de autor aqui no forum, tenta ser original !!!!!
Bruno Alves deu estalo a Tomás Costa e foi castigadoNão está lesionado nem castigado, mas não foi convocado. O capitão Bruno Alves ficou de fora dos convocados do FC Porto para o "clássico" de hoje frente ao Sporting, aparentemente sem qualquer explicação.
Os jornais desportivos mencionam um "incidente" de indisciplina decorrido no treino de ontem, que terá sido a causa da não convocação. O "Diário de Notícias" é o jornal que apresenta mais pormenores, avançando que, alegadamente, Bruno Alves terá dado uma estalada ao colega Tomás Costa durante o treino de ontem.
O caso de indisciplina do capitão foi, aparentemente, castigado com a ausência da lista de convocados para o jogo da Taça. As únicas vezes esta época que Bruno Alves não tinha integrado os convocados foram, precisamente, nas últimas duas semanas. Frente ao Estoril, num encontro da Taça da Liga, o capitão foi poupado, e esta semana, perante o Nacional, cumpriu um jogo de castigo por excesso de amarelos.
Apesar de a escaramuça também ter envolvido, ao que parece, Tomás Costa, o argentino integra a lista de convocados para a partida de hoje (20h45). http://aeiou.expresso.pt/bruno-alves-de-fora-por-alegada-agressao=f561416Alguma coisa se passou, e o F.C: Porto continua a não ser o melhor exemplo de democracia para ninguém, não me venham falar em disciplina, porque num local com Liberdade de expressão existindo Disciplina tudo se controla.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #766 em: 03.02.2010, 21:56 » |
|
o pai do bruno alves foi o proprio a admitir que ele teve um desentendimento com o tomas costa no treino, e muito provavelmente ficou de fora do jogo, ao contrario do tomas costa que foi convocado; e isso eu li em jornais portugueses; nao vejo qual o problema; achei uma punição correcta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JotaEne
Jr. Member

|
 |
« Responder #767 em: 04.02.2010, 00:14 » |
|
Ninguem fala do novo video? Nao há nada a dizer? So nao percebo é como os jogadores do porto vao directos ao segurança. Planearam? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Alive!09 -----------> LOG & MH
|
|
|
|
|
rodriguesmeister
Novato

|
 |
« Responder #768 em: 04.02.2010, 05:13 » |
|
Boas! Fui ver o Porto- Sporting ao estádio, mas gostaria de o poder ver na tv. Alguém sabe se haverá nova transmissão, ou por acaso algum de vocês tem gravação? Cumps,
|
|
|
|
|
Registado
|
As vezes ris e ninguém dá conta do teu sorriso, as vezes choras e ninguém dá conta das tuas lágrimas... experimenta dar um peido!
|
|
|
|
megatugaman
|
 |
« Responder #769 em: 04.02.2010, 10:36 » |
|
Ninguem fala do novo video? Nao há nada a dizer? So nao percebo é como os jogadores do porto vao directos ao segurança. Planearam?  Acho que já foi td dito em relaçao a este vídeo, tens tu alguma coisa mais a acrescentar??? 04 Fevereiro 2010 - 00h30
Fernando Póvoas critica Liga nos casos dos túneis “Os castigos são anormais” Os castigos aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga ao Sp. Braga provocam revolta no Dragão. Fernando Póvoas, membro do Conselho Consultivo da SAD do FC Porto, estranha o timing e vê como exageradas as punições, mas alarga a análise ao caso que envolve Hulk e Sapunaru, nos incidentes do túnel da Luz, a 20 de Dezembro 2009 (1-0).
'Isto é muito anormal. Lembro--me de ver o Pepe agredir, por duas vezes, um jogador [Casquero, do Getafe] dentro do campo e levar oito ou dez jogos. Nos corredores onde ninguém vê nada, provavelmente agride-se um elemento estranho ao futebol e há este impasse,' disse o médico à Rádio Renascença, criticando as suspensões de Vandinho (três meses) e Mossoró (três jogos), do Sp. Braga, um dia após o fecho do mercado: 'É difícil de compreender. Premeditação? Não posso dizer isso, mas fico desconfiado.'
In correiodamanha.pt
fico comovido com a solidariedade e preocupaçao do FCP em relaçao Sp Braga, tenho uma lágrima no canto do olho..........................................
|
|
|
|
|
Registado
|
ET PLURIBUS UNUM 
|
|
|
Bruno_a_r_d
Global Moderator
Super-Hero

Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
|
 |
« Responder #770 em: 04.02.2010, 11:50 » |
|
Realmente, as preocupações do Braga só aso Arsenalistas dizem respeito, o Doutor Fernado Póvoas devia estar preocupado era com os resultados desportivos do seu clube ou com a indisciplina que por lá reina.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dynamic_man
Full Member

|
 |
« Responder #771 em: 04.02.2010, 12:01 » |
|
Só ñ percebo pq acham q os castigos do Braga só vão beneficiar o Benfica. E ñ beneficia o Porto? Que eu saiba ainda vão jogar contra eles e estão a lutar pelo titulo. Ou será q já mandaram a toalha ao chão e estão mais interessado em ver o Braga Campeão do que o seu próprio clube?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jorginho75
Jr. Member

|
 |
« Responder #772 em: 04.02.2010, 21:03 » |
|
Só ñ percebo pq acham q os castigos do Braga só vão beneficiar o Benfica. E ñ beneficia o Porto? Que eu saiba ainda vão jogar contra eles e estão a lutar pelo titulo. Ou será q já mandaram a toalha ao chão e estão mais interessado em ver o Braga Campeão do que o seu próprio clube?
A mim parece-me é que eles vão lutar para o 2º lugar e já estão a arranjar forma do porto os passar. Não poderá ser isto? ou agora é moda tudo o que seja de mau vir da parte do melhor e maior clube de portugal,benfica, por muito que vos custe
|
|
|
|
|
Registado
|
ser benfiquista e um estado de alma.
|
|
|
sarrote
Jr. Member

|
 |
« Responder #773 em: 04.02.2010, 21:22 » |
|
isto não e um forum do porto
|
|
|
|
|
Registado
|
Guarda - Redes1Helton 24Beto 33Nuno Defesas 2Bruno Alves 13Jorge Fucile 14Rolando 15Alvaro Pereira 16Maicon 18Nuno André Coelho 22Miguel Lopes 23Addy Médios 3Raul Meireles 6Guarín 7Belluschi 8Valeri 20Tomás Costa 25Fernando 26Prediger 28Ruben Micael Avançados 9Falcao 10Cristian Rodríguez 11Mariano González 12Hulk 17Varela 19Farías 29Orlando Sá
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #774 em: 04.02.2010, 21:27 » |
|
e maior clube do mundo, mas em socios.lolol Só ñ percebo pq acham q os castigos do Braga só vão beneficiar o Benfica. E ñ beneficia o Porto? Que eu saiba ainda vão jogar contra eles e estão a lutar pelo titulo. Ou será q já mandaram a toalha ao chão e estão mais interessado em ver o Braga Campeão do que o seu próprio clube?
A mim parece-me é que eles vão lutar para o 2º lugar e já estão a arranjar forma do porto os passar. Não poderá ser isto? ou agora é moda tudo o que seja de mau vir da parte do melhor e maior clube de portugal,benfica, por muito que vos custe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stipe
Full Member

|
 |
« Responder #775 em: 04.02.2010, 22:08 » |
|
e maior clube do mundo, mas em socios.lolol Só ñ percebo pq acham q os castigos do Braga só vão beneficiar o Benfica. E ñ beneficia o Porto? Que eu saiba ainda vão jogar contra eles e estão a lutar pelo titulo. Ou será q já mandaram a toalha ao chão e estão mais interessado em ver o Braga Campeão do que o seu próprio clube?
A mim parece-me é que eles vão lutar para o 2º lugar e já estão a arranjar forma do porto os passar. Não poderá ser isto? ou agora é moda tudo o que seja de mau vir da parte do melhor e maior clube de portugal,benfica, por muito que vos custe do mundo não mas de portugal sem duvida alguma!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
vivam os LOBOS... SLB para sempre!!!
|
|
|
Dynamic_man
Full Member

|
 |
« Responder #776 em: 05.02.2010, 11:42 » |
|
A mim parece-me é que eles vão lutar para o 2º lugar e já estão a arranjar forma do porto os passar. Não poderá ser isto? ou agora é moda tudo o que seja de mau vir da parte do melhor e maior clube de portugal,benfica, por muito que vos custe do mundo não mas de portugal sem duvida alguma!!! Em sócios é mesmo do Mundo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jorginho75
Jr. Member

|
 |
« Responder #777 em: 05.02.2010, 21:21 » |
|
A mim parece-me é que eles vão lutar para o 2º lugar e já estão a arranjar forma do porto os passar. Não poderá ser isto? ou agora é moda tudo o que seja de mau vir da parte do melhor e maior clube de portugal,benfica, por muito que vos custe do mundo não mas de portugal sem duvida alguma!!! Em sócios é mesmo do Mundo por muito que vos custe essa é a verdade,,,,so mais uma espinha encravada na vossa garganta
|
|
|
|
|
Registado
|
ser benfiquista e um estado de alma.
|
|
|
|
Marco99
|
 |
« Responder #778 em: 06.02.2010, 12:12 » |
|
opa, eu nao me importo que os benfiquistas digam que são os maior clube de portugal; logo que o meu clube continue a ganhar titulos com a regularidade dos ultimos anos podem ficar com trofeus morais. isto é como inglaterra, toda a gente gaba o liverpool por ser provavelmente o maior clube ingles devido a sua grande parteleira de trofeus, adianta um chavo, se quem rapa tudo é manchester, chelsea e companhia. por isso eu digo isto com a maior da honestidade, nao me importo que o benfica tenha mais titulos, nem me importo que tenha mais adeptos, logo que o porto continue a fazer o que lhe compete, fico tranquilo, como cada um de nôs fica quando acredita no seu clube.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stipe
Full Member

|
 |
« Responder #779 em: 06.02.2010, 12:22 » |
|
opa, eu nao me importo que os benfiquistas digam que são os maior clube de portugal; logo que o meu clube continue a ganhar titulos com a regularidade dos ultimos anos podem ficar com trofeus morais. isto é como inglaterra, toda a gente gaba o liverpool por ser provavelmente o maior clube ingles devido a sua grande parteleira de trofeus, adianta um chavo, se quem rapa tudo é manchester, chelsea e companhia. por isso eu digo isto com a maior da honestidade, nao me importo que o benfica tenha mais titulos, nem me importo que tenha mais adeptos, logo que o porto continue a fazer o que lhe compete, fico tranquilo, como cada um de nôs fica quando acredita no seu clube.
estas a contradizer-te,como é que um clube pode ter mais trofeus sem ter mais titulos?ou sera que os vão comprar a loja mais proxima?
|
|
|
|
|
Registado
|
vivam os LOBOS... SLB para sempre!!!
|
|
|
|