30.07.2010, 06:04
News: Rede TVtuga <> SPORTEND.com | http://www.sportend.com <> TVGOLO.comhttp://www.tvgolo.com <> TVTUGA.org | http://www.tvtuga.org

Páginas: 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 [57] 58 59 60 61 62 63 64 ... 103   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Futebol Clube do Porto  (Lida 115615 vezes)
joao_23
Jr. Member
**

« Responder #840 em: 14.02.2010, 11:47 »

Desta vez não se podem queixar da arbitragem tendo em conta as faltas mal assinaladas à entrada da área do Leixões... Vergonha!
Registado
Nvic
Full Member

Contra a reacção!

« Responder #841 em: 14.02.2010, 13:54 »

Ganharam pontos da forma que ganharam, ganharam campeonatos da forma que ganharam e agora por causa de um penalty vêm chorar!

É bem feita, é que para ver o que nós sofremos!

Cumps!

P.S. - Não, não sou benfiquista. Mas a minha equipa já perdeu um campeonato por causa de um golo com a mão (Ronny do P. Ferreira em Alvalade). Lembram-se?, eu ainda não esqueci!

Se fores por aí, também perdemos 1 campeonato para vcs (se não estou em erro), por causa da arbitragem deste mesmo senhor ..
KO Jardel
para quem não se lembra.

Quem não marca, arrisca-se a perder pontos e foi o que aconteceu. Mesmo com aquele penalty sobre o Rúben (na semana passada, o mesmo árbitro não teve medo de assinalar penalty inexistente contra o Braga aos 15min .. tá visto qual o critério dele) deviamos ter marcado em várias ocasiões e até acho q jogámos bem .. mas paciência, agora é ganhar o resto dos jogos até ao fim.
Registado
megatugaman
Hero Member

« Responder #842 em: 14.02.2010, 14:41 »

Espectacular umagem mesmo no fim, estaladao na boca do Jardel, gostei imenso.
O FCP empatou ontem porque falhou 3/4 oportunidades de golo claras, o penalti é inexistente, o jogador do FCP já se estava a mandou-se para o chao sem sequer ser tocado, devia ter sido amarelo para o jogador do FCP.
Em outros anos de certeza que era marcado penalti, mas é que a vigilancia aumentou, e já nao há hipótese de fazer chamadinhas e de chamar arbitros lá a casa, aguente-se!!!
Registado

ET PLURIBUS UNUM
Nvic
Full Member

Contra a reacção!

« Responder #843 em: 14.02.2010, 15:01 »

És a primeira pessoa que vejo a dizer que não era penalty .. dou te valor Lingua
Se houver quem ligue a estas coisas, o Tribunal d'O Jogo foi unânime.
Mas empatámos porque o Varela e o Bellussci falharam o que não deviam ter falhado..
Registado
Mteiro
Hero Member

« Responder #844 em: 14.02.2010, 15:07 »

Segundo me parece, os nossos rivais tao a dar mais valor ao empate, do que nos portistas damos ao termos perdido 2 pontos. Nao ha nada a dizer, se fosse o Benfica com um penalti por assinalar que lhes desse a vitoria, ia tudo abaixo Lingua
Ainda ha mt campeonato, o Porto este ano ja teve mts golos anulados, penaltis por assinalar, etc... Como alguem gosta mt de dizer "contra tudo e contra todos" no final é que se faz as contas Wink Contente
Registado

Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores Contente
Dynamic_man
Full Member

« Responder #845 em: 14.02.2010, 15:20 »

mais tres...........ja vamos a 4 pontos da melhor equipa do mundo e arredores

Ñ me parece q estejamos a dar mais importante ao empate do Porto, do q vocês deram ao empate do Benfica  da semana passada Wink
Registado
PORTOtuga
Sr. Member

MY NAME IS PORTO...FUTEBOL CLUBE DO PORTO

« Responder #846 em: 14.02.2010, 15:21 »

A democracia ditatorial versus a ditadura democratica( parece um paradoxo, não é?)
Para controlar o poder no futebol, há esta imagem de "hoje" com o que se passa com o "nosso" Sócrates:
como teve a maioria de votos "julga-se" dono e senhor de controlar (ou tentar) a TVI e o grupo Controlinvest(DN,JN,JOGO,Etc) como forma de "ocultar" os seus problemas de gestão e os negócios pouco claros....
Assim, no futebol, parece que a "democracia ditatorial" veio para ficar: 6 milhões de adeptos, TV propria para alienados, jornais de (outrora) referencia "viram" oficiais do regime clubistico, controle absoluto das instancias disciplinares e, o resultado está há vista: assim, se conquista um campeonato, debilitando os adversários directos com a falta de elementos fundamentais e aniquilando-os psicologicamente, deturpando a realidade com imagens "virtuais", em que parece que a moda de 3D veio para ficar ma somente nos cinemas.
Não é com os jogos no campo e erros próprios de arbitragem que se perdem os jogos....está visto que a "inteligentia" vem de cima
Engraçado, como tudo isto me parece "goebells"....

Registado

VITOR(ia)
"devia ser proibido escrever, quem nada sabe dizer"- INVICTA SEMPER FIDELIS
filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP

« Responder #847 em: 14.02.2010, 15:33 »

A democracia ditatorial versus a ditadura democratica( parece um paradoxo, não é?)
Para controlar o poder no futebol, há esta imagem de "hoje" com o que se passa com o "nosso" Sócrates:
como teve a maioria de votos "julga-se" dono e senhor de controlar (ou tentar) a TVI e o grupo Controlinvest(DN,JN,JOGO,Etc) como forma de "ocultar" os seus problemas de gestão e os negócios pouco claros....
Assim, no futebol, parece que a "democracia ditatorial" veio para ficar: 6 milhões de adeptos, TV propria para alienados, jornais de (outrora) referencia "viram" oficiais do regime clubistico, controle absoluto das instancias disciplinares e, o resultado está há vista: assim, se conquista um campeonato, debilitando os adversários directos com a falta de elementos fundamentais e aniquilando-os psicologicamente, deturpando a realidade com imagens "virtuais", em que parece que a moda de 3D veio para ficar ma somente nos cinemas.
Não é com os jogos no campo e erros próprios de arbitragem que se perdem os jogos....está visto que a "inteligentia" vem de cima

Bem me parecia que ontem o Varela não se tinha desequilibrado sozinho tinha uma mãozinha
ali a desequilibrar o jogador.

PS: Ir buscar o Joseph Goebbels para a conversa é no mínimo desprezível ir buscar esse
monstro um dos seres humanos mais desprezíveis para uma conversa de futebol é um
insulto o que é que este têm haver com a conversa desculpa que te diga um "homem" que
assassina milhões de pessoas incluindo a sua própria família o que têm haver com o assunto...
Registado

Dynamic_man
Full Member

« Responder #848 em: 14.02.2010, 15:39 »

Já vem a mesma historia de sempre, nunca se perde por culpa própria há um sistema por trás(mas que eu saiba o Pinto da costa fazia parte desse sistema e todos ouvimos as escutas ). Depois vens insinuar q o Benfica debilita os adversários directos com a falta de elementos fundamentais e aniquilando-os psicologicamente, mas  q eu saiba eu e Portugal inteiro vimos as imagens e sabemos o q fizeram estes jogadores logo merecem o castigo (só se fores cego ou ñ vires as imagens é q dizes o contrário).
Então p finalizar relacionares futebol c  goebells... sem comentários

Só vejo desespero no teu discurso mas ainda bem q é assim é sinal q o teu clube ñ está lá em cima como estás habituado.

Registado
PORTOtuga
Sr. Member

« Responder #849 em: 14.02.2010, 15:43 »

Um homem desprezivel sim: através dos meios de comunicação levou o monstro-mor ao poder, democraticamente!!!
A leitura deve ser lida no seu contexto....ou seja, resume-se ao "mal"!

Ps: o que tu não dizes é o mesmo que tu dizes: NADA!
é engraçado como vês os castigos do Hulk (Hein), Vandinho, etc, e não vês os do teu clube....engraçado, como o "tal" dizia que os inimigos é que eram maus ...e as pessoas, alienadas, acreditavam?Hein
Registado

VITOR(ia)
megatugaman
Hero Member

« Responder #850 em: 14.02.2010, 15:51 »

Sim claro, os murros desferidos pelo Hulk e pelo Sapunaru sao sem duvida obra de ficçao e de imagens 3D, cá pra mim o SLB contractou o James Cameron para assessor de segurança,Ditaduras há muitas , conheço clubes que levam mais de 20 anos sem celebrar eleiçoes.......................
Por acaso o Avatar tb é azul.....
Registado

ET PLURIBUS UNUM
filipaopereire
Global Moderator
Super-Hero

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP

« Responder #851 em: 14.02.2010, 15:53 »

Um homem desprezivel sim: através dos meios de comunicação levou o monstro-mor ao poder, democraticamente!!!
A leitura deve ser lida no seu contexto....ou seja, resume-se ao "mal"!
No mínimo de mau gosto brincar com estes exemplos. Se estivéssemos a falar do Bush
ou do Castro, agora a falar da brincadeira que se chama futebol.
Registado

PORTOtuga
Sr. Member

« Responder #852 em: 14.02.2010, 16:02 »

Aí é que está!
Não devemos esquecer que nos fez mal, até para evitar males futuros
Mas, tens razão: o futebol, hoje em dia, é uma brincadeira, mas muito séria!
Registado

VITOR(ia)
paiva25
Sr. Member

s.l.b ate morrer

« Responder #853 em: 14.02.2010, 16:02 »

voces nunca ouviram o ditado quem mal anda mal acaba?
pelos vistos o ditado comeca a cair no sitio certo e nao percebo so perderam dois pontos nao o campeonato
Registado
PORTOtuga
Sr. Member

« Responder #854 em: 14.02.2010, 16:12 »

Mega, quando é que aprendes, a ser criterioso?
O FCP vai a votos, agora o que tu "criticas" é que seja o mesmo a ganhar....

PS: Afirmo: o HulK,Sapunaru,Vandinho,Mossoró e outros(??) são MALUCOS!!!
        não estando em plenas funções mentais, porque "agridem" sem ser provocados, são no minimo, sádicos,masoquistas, o que acarreta problemas para os clubes que lhes pagam os salários, acarreta problemas para o CD que não sabe se será a instancia correcta a determinar castigos ....
Registado

VITOR(ia)
Páginas: 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 [57] 58 59 60 61 62 63 64 ... 103   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: