11.03.2010, 23:51
News: SPORTEND.com | Novo site da rede TVtuga, com resumos desportivos em: http://www.sportend.com

Páginas: 1 ... 48 49 50 51 52 53 54 [55] 56 57 58 59 60 61 62 ... 73   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Futebol Clube do Porto  (Lida 87673 vezes)
Marco99
Sr. Member

« Responder #810 em: 07.02.2010, 22:53 »

e o inacio disse qu ia nao ia trazer o autocarro, fara se fosse.lolol
aquela primeira parte da naval parecia que o jogo ja estava a acabar e mantinha-se o empate.lolol
mas bom jogo da parte do porto, obviamente que nao foi uma exibição do nivel do jogo contra o sporting, mas uma equipa segura que quis vencer.
grande exibição do tomas costa, e mais golos do falcão e varela, boa dupla.
cumps a todos e venha o proximo.
Registado

Mteiro
Sr. Member

« Responder #811 em: 07.02.2010, 23:36 »

Ja la vao 3 jogos em grande, com dominio total. Falcao e Varela a continuarem mt bem, e assim nem sentimos falta nenhuma do Hulk, e mostra mais uma vez que o Porto nunca depende de um jogador.
Tou na esperança de que esta fase boa seja como a do ano passado, e assim, temos fortes possibilidades de chegar ao 1ºlugar e passar o Arsenal na champions.

Força Porto Rumo ao PENTA Contente
Registado

FCPORTO rumo ao PENTA!!!!
sarrote
Jr. Member
**

« Responder #812 em: 07.02.2010, 23:56 »

sei que não vai ser facil devido ao que se tem visto na secretaria do futebol portugues...............mas o que me satisfazia este ano era ser campeão nacional
Registado

Guarda - Redes1Helton 24Beto 33Nuno Defesas 2Bruno Alves 13Jorge Fucile 14Rolando 15Alvaro Pereira 16Maicon 18Nuno André Coelho 22Miguel Lopes 23Addy Médios 3Raul Meireles 6Guarín 7Belluschi 8Valeri 20Tomás Costa 25Fernando 26Prediger 28Ruben Micael Avançados 9Falcao 10Cristian Rodríguez 11Mariano González 12Hulk 17Varela 19Farías 29Orlando Sá
ric_fer
Jr. Member
**

« Responder #813 em: 08.02.2010, 00:53 »

mas que o penta alcança-se ficando à frente do Benfica é? lol
Registado

SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

casinhas
Hero Member

no olhanense o jesus perdoa......... NA LUZ NÃO :)

« Responder #814 em: 08.02.2010, 07:33 »

Ja la vao 3 jogos em grande, com dominio total. Falcao e Varela a continuarem mt bem, e assim nem sentimos falta nenhuma do Hulk, e mostra mais uma vez que o Porto nunca depende de um jogador.
Tou na esperança de que esta fase boa seja como a do ano passado, e assim, temos fortes possibilidades de chegar ao 1ºlugar e passar o Arsenal na champions.

Força Porto Rumo ao PENTA Contente
não depende de um jogador, mas depende de um bom treinador, e o FCP isso não tem
Registado

Desde 2005 a confiar no Nº 30.Este ano ele é Javier.    
Mteiro
Sr. Member

« Responder #815 em: 08.02.2010, 11:42 »

Neste momento sim, o Porto depende de um bom treinador... Mas lembro me bem de no inicio do campeonato dizerem que o Porto dependia mt do Hulk, mas nao é isso que estamos a ver.
Registado

FCPORTO rumo ao PENTA!!!!
Marco99
Sr. Member

« Responder #816 em: 08.02.2010, 17:52 »

nao tem bom treinador? nao sei porque dizem isso, se ele nao fosse bom nao era ja dos treinadores portugueses com mais titulos conquistados; essa de criticar o jesualdo comigo nunca pegou, pode ter os seus defeitos, principalmente por nao arriscar tanto como as vezes devia, mas que é um gajo que percebe muito de futebol isso para mim nem é discutivel, e quem fez do porto ano passado campeão? para mim ele foi o grande responsavel pelo titulo, quando renovou a equipa e consegiu fazer do porto campeão, isso é tudo merito dele.
 se o porto nao for campeão este ano, nao vou pedir a cabeça dele, porque para mim mereçe continuar.

Registado

casinhas
Hero Member

« Responder #817 em: 08.02.2010, 20:27 »

nao tem bom treinador? nao sei porque dizem isso, se ele nao fosse bom nao era ja dos treinadores portugueses com mais titulos conquistados; essa de criticar o jesualdo comigo nunca pegou, pode ter os seus defeitos, principalmente por nao arriscar tanto como as vezes devia, mas que é um gajo que percebe muito de futebol isso para mim nem é discutivel, e quem fez do porto ano passado campeão? para mim ele foi o grande responsavel pelo titulo, quando renovou a equipa e consegiu fazer do porto campeão, isso é tudo merito dele.
 se o porto nao for campeão este ano, nao vou pedir a cabeça dele, porque para mim mereçe continuar.

por mim, o exemplo que ele deu no benfica chega!
o benfica tava em farrapos e ele não pôs o SLB no lugar que devia
o mourinho antes com um plantel semelhante mete o benfica nos carris e se ficasse na a epoca seguinte era campeao, se nao fosse mesmo naquela
Registado

Marco99
Sr. Member

« Responder #818 em: 08.02.2010, 20:34 »

e quantos treinadores por la passaram e nao puseram o benfica no sitio? ja para nao falar que o jesualdo foi para o benfica como adjunto do toni, depois faz optimas epocas no brage e no porto tem ganho o que se tem visto, nao acho esse o melhor ponto de vista para ajuizar se ele é bom ou mau treinador, se calhar se ele nao tivesse passado uns bons anos na carreira como adjunto de um gajo que percebe mil vezes menos de futebol que ele a esta hora fosse um treinador com mais titulos e historia, mas para portugues, e sendo um treinador barato, gosto dele e apoio a sua continuidade.
ja se sabe que se o porto acabar em 4º, jogando mal e porcamente, ai apoio a sua saida ou qualquer um, agora mantendo este nivel, continuo a acreditar nele.
chega de estrangeiros que percebem tanto ou menos que os nossos treinadores e vêm para aqui so ganhar dinheiro.

por mim, o exemplo que ele deu no benfica chega!
o benfica tava em farrapos e ele não pôs o SLB no lugar que devia
o mourinho antes com um plantel semelhante mete o benfica nos carris e se ficasse na a epoca seguinte era campeao, se nao fosse mesmo naquela
Registado

casinhas
Hero Member

« Responder #819 em: 08.02.2010, 21:00 »

sim, é verdade, cehga de estrangeiros mas...
o jesualdo no benfica chegou a treinador principal. queria vê-lo com o benfica em farrapos outra vez para tirar as teimas já que dizes que ele estava no inicio da carreira (Se bem, que não é bem assim)
Registado

Nvic
Full Member

Contra a reacção!

« Responder #820 em: 08.02.2010, 21:10 »

Isto que o Marco diz é verdade: o custo do Jesualdo não deve ser por aí além e não há muitos baratos a ganhar o que ele ganha!
E mais, a reconstruir equipas que são completamente depenicadas, ano apos ano, no fim de cada época!

A única coisa que aponto é que fica a sensação que com o plantel que tem seria possível fazer bem melhor, com melhores exibições. Mas se ele continua a ganhar assim, não nos podemos queixar de forma alguma (senão éramos como o melhor Sporting de Paulo Bento, que jogava mt bonito, mas n ganhava nada!)

Casinhas, acho que tás a comparar o incomparável. Mete o Jesus com o plantel que o Jesualdo tinha na altura, a ver se havia milagres.. E depois pões o Jesualdo com o plantel que o Jesus tem neste momento, a ver se não mudas de opinião em relação a ele Wink
Registado
Marco99
Sr. Member

« Responder #821 em: 08.02.2010, 21:33 »

eu nao digo que ele é melhor do mundo, nem que deve ficar pa vida toda como o fergunson em inglaterra, porque na minha opinião com o o tempo alguns jogadores acomodam-se ao treinador e vice versa, e depois é bom de longe a longe uma mudança para procurar coisas novas e novos objectivos, mas para ja, estou satisfeito com a equipa tencica, preferia por alguns jogadores a patinar que o treinador.
Registado

casinhas
Hero Member

« Responder #822 em: 08.02.2010, 22:14 »

eu estou convencido que o Jesus no SCP era campeão
Registado

fallengod
Novato
*

« Responder #823 em: 09.02.2010, 16:15 »

Antes de mais queria mandar os meus cumprimentos a todo o pessoal que visita o tvtuga e o tvtuga forum.
O motivo que me levou a fazer o meu primeiro post foi a petição online cujo objectivo é a colocação de uma estátua em homenagem a Pedroto nas imediações do estádio do dragão.
O link para a petição é http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1035.
Se este meu post não se enquadrar nas regras do forum ou por ventura estiver no sitio errado, agradeço aos moderadores que o (re)movam.
Registado
dioguinho23
Jr. Member
**

« Responder #824 em: 09.02.2010, 17:22 »

Como grande Portista que sou, devo dizer que seria uma honra ter um estátua em homenagem a Pedroto, pois o FC Porto deve-lhe muito, pois ele dinamizou o futeol do FCP
Registado

Páginas: 1 ... 48 49 50 51 52 53 54 [55] 56 57 58 59 60 61 62 ... 73   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: