|
|
|
|
LMMS
Global Moderator
Hero Member

LMMSLIVE
|
 |
« Responder #1 em: 05.09.2009, 21:05 » |
|
Queiros sê Homem e põe'te na alheta..Defenitivamente ser Treinador não esta ao teu nivel,começas com Losango depois desfazes tudo,não sabes onde queres Cr9,(depois querem que ele marque)eu vi'o a desempenhar 3 posições,enfim..A ser Obrigatorio vencer e inicias o Jogo sem 1 Ponta de Lança?Enfim,tas apresentado..Portugal Não vai ao Mundial ao qual me envergonho e sinto a maior Frustação pois num Grupo acessivel e com a Seleção que temos,era de caras a Presença na Competição..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gwydion
Jr. Member

|
 |
« Responder #2 em: 05.09.2009, 21:06 » |
|
sempre quero ver o que vai acontecer no proximo jogo... ou a vitoria ou entao adeus mundial! se tavam a jogar bem na primeira parte em losango porque troca o sistema tactio? é estranho... nao sei se será assim tanta sorte a vitoria da suecia mas sempre é melhor que vitoria da hungria....com quem joga a suécia o proximo jogo??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Thegodfather
Jr. Member

|
 |
« Responder #3 em: 05.09.2009, 21:20 » |
|
Pessoal, o facto da Suécia ter ganho, é MAU para nós!! Temos mais uma selecção à nossa frente!
Montou uma boa táctica??? Temos que ganhar o jogo e o homem começa o jogo com 0 pontas de lança em campo!!! Como é que é possível isso ser uma boa táctica? Depois, ao intervalo, tira UM DOS QUE ESTAVA A SER O NOSSO MELHOR JOGADOR.... Fez tudo o que estava ao seu alcance?? Meu amigo, penso que é bem visivel que não.
Jogámos bem ou não, na 1ª parte? Criámos ocasiões de golo ou não? Por isso acho que não foi pela táctica do onze inicial que perdemos .. Agora quanto ao Tiago, concordo perfeitamente .. tava a ser um dos melhores e desequilibrou completamente. Aí sim, o erro táctico, que nos saíu caro! O que nos saiu caro, foi a sorte dos Dinamarqueses. No 1º remate á baliza (se não foi o unico, devem de se contar pelos dedos de uma mão os remates á baliza deles) fazem golo , e Portugal com tanto remate á baliza SÓ faz um golo. Agora, alguém me diga, que treinador no Mundo pode fazer contra isto? Nem mesmo Mourinho... o exemplo disso foi a supertaça italiana. O Inter fez grande jogo, no entanto a Lázio em 2 lances de sorte resolve o jogo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
altinoslb
Jr. Member

That it's time to live In the scattered sun.
|
 |
« Responder #4 em: 05.09.2009, 21:21 » |
|
Doa a quem doer, Queiroz foi um grande coveiro e Bruno Alves o seu melhor adjunto. Ainda agora estive a ver o lance do golo dos dinas e sinceramente Bruno Alves parecia um central da 4" divisão!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 Pride 2 b SLB!
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 05.09.2009, 21:22 » |
|
Uma seleccao nao ganha por rematar mais de 30vezes a baliza o que importa é as que entra aqui a questao é porque é que o Queiroz destruiu a tactica da 1 Parte ou tambem a culpa nao é dele...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Thegodfather
Jr. Member

|
 |
« Responder #6 em: 05.09.2009, 21:23 » |
|
Doa a quem doer, Queiroz foi um grande coveiro e Bruno Alves o seu melhor adjunto. Ainda agora estive a ver o lance do golo dos dinas e sinceramente Bruno Alves parecia um central da 4" divisão!!!
LOOOOOOOOOOOOOL Bruno Alves, que podia fazer ele? O gajo tem um dominio de peito perfeito, a bola fica mesmo junto ao corpo. Se ele mete o pé é penalti...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nvic
Full Member

Contra a reacção!
|
 |
« Responder #7 em: 05.09.2009, 21:23 » |
|
No jogo passado disseste o mesmo? Ah pois ..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlosjk
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: 05.09.2009, 21:23 » |
|
mas se o simaonao falhase aquelos golos escandalosos ganhavamos facil 3-1
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Thegodfather
Jr. Member

|
 |
« Responder #9 em: 05.09.2009, 21:25 » |
|
Uma seleccao nao ganha por rematar mais de 30vezes a baliza o que importa é as que entra aqui a questao é porque é que o Queiroz destruiu a tactica da 1 Parte ou tambem a culpa nao é dele...
O curioso é que foi na 2ª parte que Portugal marcou... e teve na mesma 4 ou 5 oportunidades de golo! É certo, não jogou tão bem como na 1ª parte, mas foi mais eficaz... e não viramos o resultado, porque mais uma vez a Dinamarca foi protegida por todos os Deuses e mais alguns...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pokinho
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 05.09.2009, 21:26 » |
|
O curioso é que foi na 2ª parte que Portugal marcou... e teve na mesma 4 ou 5 oportunidades de golo! É certo, não jogou tão bem como na 1ª parte, mas foi mais eficaz... e não viramos o resultado, porque mais uma vez a Dinamarca foi protegida por todos os Deuses e mais alguns... Amigo no futebol o que conta é as que entram, este rsultado nao me surpreende , pois fe ja nao tenho nenhuma se ja nao tinha antes, agora entao acabou mesmo de vez...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlosjk
Jr. Member

|
 |
« Responder #11 em: 05.09.2009, 21:27 » |
|
tanto falam no bruno alves o rapaz k vale 94 milhoes em 12 remates acertou uma vez na baliza e que remate fraco
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nvic
Full Member

Contra a reacção!
|
 |
« Responder #12 em: 05.09.2009, 21:29 » |
|
O curioso é que foi na 2ª parte que Portugal marcou... e teve na mesma 4 ou 5 oportunidades de golo! É certo, não jogou tão bem como na 1ª parte, mas foi mais eficaz... e não viramos o resultado, porque mais uma vez a Dinamarca foi protegida por todos os Deuses e mais alguns... Teve 4 ou 5 oportunidades na 2ª parte, mas foram todas nos 20min finais .. aí a equipa tava claramente a jogar com o coração, "bola pá frente!". Enquanto que na 1ª parte, o jogo era fluente .. enfim, chama-se eficácia! Algo que nunca tivemos e que faz a diferença entre uma selecção como Portugal e selecções como a Itália ou a Alemanha!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
altinoslb
Jr. Member

That it's time to live In the scattered sun.
|
 |
« Responder #13 em: 05.09.2009, 21:30 » |
|
Por este andar, vamos ter que escolher uma selecão para apoiar no próximo mundial ( eu cá sou p+ela Argentina). Depois é só aguardar os próximos fortes adversários para a qualificacão pró Euro 2012, naturalizar o Hulk e colocar o Jesualdo a Seleccionador e pode ser que, com mais um guarda-redes naturalizado a gente lá consiga ir a esse euro.
|
|
|
|
|
Registado
|
 Pride 2 b SLB!
|
|
|
LMMS
Global Moderator
Hero Member

LMMSLIVE
|
 |
« Responder #14 em: 05.09.2009, 21:35 » |
|
Tar a dizer que o Queiros não tem culpa no cartório é estar a tentar tapar o sol com uma peneira..Portugal fez hoje se calhar a melhor exibição do apuramento(pelo menos a 1°parte),a 3 Jornadas do fim,muito mau.. depois de uma data de jogos com amigaveis pelo meio,com testes, tempo, estagios fora do Pais pra concentração total e pra estudar melhor a Tactica..Quer Melhor ?nem o Scolari teve estas regalias..Queiros e Madail,tempo esgotado na Seleção
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|