não achei nada de xenofobo e ela ja pediu desculpas por esta besteira e de certesa que esta muito arrependida so mostra como as figuras publicas tem que ter cuidado com tudo que faz.......
Eu tb nao achei nada xenófobo, é rídiculo chamar o Porteiro do hotel para resolcer um problema informático, ainda por cima um hotel de 5 estrelas, o unico de mau gosto foi a cuspidela a imitar uma estatua de um cao ou lá o k era akilo.
Ela criticou e bem a eleiçao do Salazar como o Grande Portugues, sinceramente de xenofobia nao teve nada.
De todos os modos estarei disposto a desculpar a cuspidela a troco de que a Maite aceite o meu convite para jantar e provar a gastronomia Portuguesa, dos Pasteis ela já gosta , vamos ver se gosta do resto LOLLOLOL
Ja agora, quem é que nos garante que aconteceu mesmo isso no hotel?? qualquer pessoa pode inventar isso.
Pode-se brincar com mt coisa, simplesmente nao escolheu as coisas correctas, o que ela escolheu foi falta de respeito. Foi ela, mas se fosse outra pessoa, mesmo um portugues eu achava o mesmo...