Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Jun 27, 2019 - 2:47

Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10
61
Galeria de Vídeos / Imagens / Re: Música em Portugues
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 13.08.2013, 22:28 »
Small | Large
62
Outros Assuntos / Re: Optimus-Clix
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 03.08.2013, 19:07 »
A Partir de 5 de Agosto spo**** na Optimus Clix é assim;

http://cliente.clix.pt/servicos/servicostv/svtv/canalpremium/canais-premium-2.html

1. Serviço VOD spo****

Este serviço já existe no Videoclube, e permite aceder gratuitamente a programas de televisão da spo**** na área dedicada da spo****. Serviço disponível nos pacotes Premium (no interface TV: Menu > Videoclube > Programas de Televisão > spo****)

2. Serviço spo**** Multiroom

Permite visualizar em simultâneo o mesmo canal em duas televisões/TV Boxes.
Serviço disponível nos pacotes spo**** Premium HD e spo**** Premium HD + Multiscreen

3. Serviço spo**** Multiscreen

Permite ver os canais na aplicação da spo**** através do PC, Tablets (IOS e Android) e Smartphones (IOS e Android)
Acesso a serviços avançados como multi-câmaras, estatísticas de jogos, entre outros
Serviço apenas permitido a 1 device (PC, tablet ou smartphone) em simultâneo
Permite ver a emissão do canal spo**** Golfe quando subscrito isoladamente ou com o pacote spo**** Premium HD + Multiscreen.

Fonte:OPTIMUS
63
Citar
Home / Televisão / Canais / cabo | iptv | sat / DECO: Consumidores devem exigir redução de preço por Benfica TV sair da oferta de canais
DECO: Consumidores devem exigir redução de preço por Benfica TV sair da oferta de canais

Publicado por: NovidadesTV 30 de Julho de 2013   9 comentários 600 Visualizações
DECO: Consumidores devem exigir redução de preço por Benfica TV sair da oferta de canais   

A DECO alertou esta terça-feira que os consumidores que subscreveram um serviço de televisão por incluir a Benfica TV sem pagar mais por isso devem agora exigir uma redução do preço devido à retirada desse canal da oferta geral.

Em comunicado, a DECO – Associação para a Defesa do Consumidor refere que desde 1 de Julho que a Benfica TV passou a canal ‘premium’, ou seja, passa a ser pago, uma vez que foi retirado da grelha de canais do serviço das operadoras Portugal Telecom (Meo), Optimus (Clix) e Cabovisão, “o que motivou algumas reclamações” dos leitores da Proteste.


“Os consumidores que aderiram àqueles serviços motivados pela inclusão da Benfica TV viram as operadoras alterarem unilateralmente os contratos. Para quem se sente lesado, o pacote contratado pode ter perdido valor (senão todo o valor)”, aponta a DECO.

Por isso, a associação considera que os clientes deste serviço devem reclamar junto da operadora, através de uma carta-tipo disponibilizada pela DECO.

A associação “entende que, para respeitar o equilíbrio das duas partes no contrato, esta alteração unilateral deve ser compensada através de uma redução do preço acordado (no valor de cinco euros por mês até ao final do período de fidelização) ou da possibilidade de rescindir o contrato sem custos”.

Em alternativa, “a DECO também aceita que as empresas negoceiem individualmente com os consumidores outras formas de compensação, que podem passar, por exemplo, pela oferta de canais ou serviços da preferência dos consumidores”.

A DECO garante que vai continuar a acompanhar “este processo e adoptará todas as medidas para salvaguardar os direitos e interesses dos consumidores”.

Fonte:DECO
64
Noticias / CMTV cresce 14.5%
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 03.08.2013, 10:48 »
Citar
O canal de televisão do Correio da Manhã prossegue a tendência de subida nas suas audiências médias diárias, num ritmo crescente desde que se estreou no ar.

“Mês após mês, a CMTV está a consolidar a sua posição no mercado, tendo registado crescimentos contínuos e que nos encorajam para diariamente oferecer conteúdos exclusivos, próximos e independentes aos nossos espectadores”, diz Octávio Ribeiro, director do ‘Correio da Manhã’ e da CMTV.

Quanto ao share diário, a CMTV continua, de acordo com dados da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), a aumentar, tendo atingido, em alguns dias, valores superiores a 0,5%. Dados que ganham relevo, dado que a CMTV é transmitida apenas no Meo, que detém 40% do mercado, o que contrasta com outros canais que estão presentes em todas as plataformas.

Por diversas vezes, o canal do grupo Cofina empatou e chegou a ultrapassar canais como a RTP Informação e a TVI24.

“O caminho para a liderança faz-se de etapas que todos os dias vão sendo ultrapassadas, e estamos muito animados com o impacto que a nossa proposta de valor tem no mercado e junto dos nossos espectadores”, acrescenta Octávio Ribeiro.

Fonte:CM
65
Outros Assuntos / Re: [Concerto Stream] Optimus Alive!
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 12.07.2013, 21:51 »
Bem é melhor que nada!

Mas já que a RTP é tv Oficial podia fazer como a SIC Radical no Rock in Rio!

Fica o 1º passo!
66
Outros Assuntos / [Concerto Stream] Optimus Alive!
« Última mensagem por Perry em 12.07.2013, 18:38 »

Transmissão de Alguns concertos do Optimus Alive!

Stream: http://media.rtp.pt/blogs/optimusalive/emissao-online/

Cumps! ;)
67
Outros Assuntos / Re: Optimus-Clix
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 03.07.2013, 21:43 »
Benfica TV não é pago na OPTIMUS CLIX.

http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html
68
Outros Assuntos / Re: Fusão ZON-OPTIMUS
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 03.07.2013, 21:41 »
Citar
A Optimus acordou compromissos com a Autoridade da Concorrência (AdC), no âmbito da concentração com a Zon, que responde às preocupações identificadas pelo regulador, disse hoje à Lusa fonte oficial da operadora.

A Sonaecom, dona da Optimus, anunciou hoje que as duas operadoras apresentaram um conjunto de compromissos que eliminam as preocupações do regulador AdC sobre a concorrência, os quais serão enviados às outras operadoras.

«Acordamos com a Autoridade da Concorrência assumir um conjunto de compromissos que vão ao encontro da totalidade das preocupações identificadas pela AdC, que ao longo deste processo teve oportunidade de recolher toda a informação necessária para a formulação de teste de mercado anunciado hoje», adiantou a mesma fonte.

Esta informação poderá indicar que a AdC já tem um sentido provável de decisão sobre a concentração.

Na segunda-feira, o presidente da AdC, que está de saída da entidade porque o seu mandato terminou, disse que faltava decidir se o processo avançava para investigação aprofundada.

Caso a concentração entre a Optimus e a Zon não avance para investigação aprofundada, a decisão da AdC poderá ser tomada ainda sob a presidência de Manuel Sebastião.

IN TVI 24
69
Galeria de Vídeos / Imagens / O melhor de Portugal...
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 28.05.2013, 00:23 »
Small | Large
70
Outros Desportos / Re: FUTSAL Nacional/Internacional
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 19.05.2013, 11:19 »
Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10