Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Jun 25, 2019 - 4:13

Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 [10]
91
Podes enviar uma mensagem Pessoal que eu envio para o Administrador e o canal sera analisado!
(clica no balao por baixo do teu nick ao lado de e-mail)
92
Sugestões e Comentários / Re: Apresentações - Apresenta-te aqui ao TVtuga!
« Última mensagem por sesudo em 19.01.2013, 02:51 »
Obrigado Bruno_a_r_d
Eu so tenho uma pergunta a fazer , eu gostava de postar aqui um canal livestream feito por mim sobre musica hip hop e rnb afro portuguesa , o problema e que pelos vistos eu nao posso abrir novo topico ja que nada disso me aparece, so posso responder , gostava de saber . :-\
93
Outros Assuntos / EPAL | Vamos Dar o Litro Contra a Fome
« Última mensagem por amarobica em 16.01.2013, 18:28 »
Vamos Dar o Litro Contra a Fome

No âmbito da sua política de responsabilidade social e do seu compromisso para com a cidade de Lisboa, a EPAL lançou a iniciativa Vamos Dar o Litro Contra a Fome.

A EPAL é responsável por fazer chegar a água à torneira dos lisboetas fazendo parte intrínseca da vida da cidade e dos seus habitantes.

Com o apoio de todos os lisboetas, a EPAL pretende ajudar quem mais precisa. Assim, por cada cliente que aderir à e-conta, a EPAL vai doar 4€ em alimentos.

Há ainda 20.000 famílias em Lisboa que ainda não aderiram à e-conta!



Para saberes mais sobre esta iniciativa basta clicares aqui.
94
Bem vindo Sesudo!
95
Sugestões e Comentários / Re: Apresentações - Apresenta-te aqui ao TVtuga!
« Última mensagem por sesudo em 04.01.2013, 04:12 »
Ola a todos , e um prazer estar aqui neste enorme forum..1 abraco
96
Video-Jogos / Re: Counter Strike 1.6
« Última mensagem por nobrega em 02.01.2013, 21:16 »
sera k funciona ???
97
Outros Assuntos / Feliz 2013
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 31.12.2012, 18:56 »
98
Outros Assuntos / Fusão ZON-OPTIMUS
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 30.12.2012, 11:12 »
O assunto mais falado das telecomunicações é a Fusão ZON-OPTIMUS, fusão essa que quando finalizada vai originar uma empresa quase da dimensão da PT, por muito pouca diferença que não é equivalente.

Qual é a tua Opinião?

Citar
Há já vários anos que se falava de uma eventual fusão nas telecomunicações nacionais, entre dois dos três maiores operadores além da Portugal Telecom: ZON, Optimus e Vodafone.
A reacção maioritária à anunciada fusão tem falado do aumento da concorrência no sector em resultado da exploração de sinergias.
Vale a pena recordar algumas regularidades de fusões empresariais, que surgem de análises de longo prazo e com base em diversos sectores de actividade, para contextualizar o que se pode esperar desta fusão.
Primeiro, em geral, todas as fusões reclamam como motivo para a sua realização a existência de potenciais sinergias, que raramente se observam na extensão propagandeada depois de feita a fusão. Aliás, em média as fusões destroem valor das empresas participantes. Ou seja, se há casos em que uma fusão dá, de facto, um novo impulso às empresas que nela participam, em muitos outros casos sucede o oposto. Ao entusiasmo inicial da fusão é frequente suceder-se a desilusão de uma realidade mais complexa do que antecipado na integração de culturas empresariais distintas.
No caso da fusão ZON e Optimus, as suas principais concorrentes, PT e Vodafone, não deixarão de aproveitar a instabilidade interna que qualquer processo de fusão gera para darem a “dentada” que puderem nos negócios da nova empresa, antes que esta consiga estar reorganizada e preparada para os desafios concorrenciais.
Segundo, para os consumidores raramente a redução do número de empresas no mercado se traduz num aumento de concorrência. Empresas maiores que resultem de uma fusão poderão ter maior “músculo” concorrencial, melhores condições de desafiar no mercado outras empresas, sobretudo se conseguirem realizar (pelo menos em parte) as sinergias anunciadas (o que não é certo, como se referiu anteriormente). Adicionalmente, não basta que as empresas tenham sinergias para os consumidores ganharem com a fusão, é necessário que essas sinergias sejam de alguma forma transmitidas aos consumidores, via menores preços e oferta mais diversificada de produtos.

Fonte:Dinheiro VIVO
99
Noticias / Significado Simbolos na Programação
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 23.12.2012, 09:30 »
Estamos habituados a visualizar nas nossas tv´s a RTP, SIC e TVI a colocarem determinadas simbologias nos seus programas, uns fáceis de leitura outros nem tanto, deixamos aqui o seu significado.






100
Noticias / RTP renuncia à participação no Euro Festival da Canção!
« Última mensagem por Bruno_a_r_d em 24.11.2012, 10:37 »



Citar
Portugal renunciou à participação, em 2013, no Festival Eurovisão da Canção, que se realiza na Suécia, anunciou hoje a RTP, invocando restrições orçamentais.
Numa nota informativa divulgada no seu portal, a RTP refere que "anunciou hoje às entidades competentes a sua não participação no Eurofestival de 2013, na Suécia".

A RTP justifica a decisão com "a actual conjuntura orçamental, que não permite que se possam acumular eventos de monta", tendo que "optar por aqueles que tragam maior dignidade" aos cantores e sejam "mais abrangentes" em termos de público.

A televisão pública propõe-se "realizar um evento que permita concretizar o lançamento de novos valores, que possam ser os principais intérpretes da indústria musical portuguesa do futuro, e que traga, de novo, dignidade à participação de intérpretes e compositores nacionais num programa de serviço público abrangente e de qualidade".

A edição 2013 do Festival Eurovisão da Canção decorre em Maio, na cidade sueca de Malmö.

O Eurofestival é um concurso anual de canções transmitido pela televisão, com participantes de diversos países europeus, cuja televisão nacional transmissora é membro da União Europeia de Radiodifusão, como é o caso da RTP.

Portugal concorreu, pela primeira vez, ao Festival Eurovisão da Canção em 1964, com "Oração", interpretada por António Calvário.

A melhor classificação obtida no concurso foi um sexto lugar, em 1996, com "O Meu Coração Não Tem Cor", canção interpretada por Lúcia Moniz.

Fonte:Sol.pt
Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 [10]