Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 20, 2018 - 17:01

Autor Tópico: Sport Lisboa e Benfica  (Lida 47339 vezes)

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
Re: Sport Lisboa e Benfica
« Responder #40 em: 10.09.2011, 22:03 »
HAHAH ve se bem o jogador do gil a atirarar-se as costas ok tabem lol
Leva a bicicleta ;)
Ate a proxima boa sorte para o jogo da champions

espero que percas na terça desta forma forma vergonhosa, quero-te ver a rir.

Ah tb nao viste um penalti por obstrução ao Assis?

Mete o do Alex ai tambem ;) e o vermelho ao mesmo alex.
Forma vergonhosa???lol
Dois penaltis que sao penaltis, um por assinalar ,um duvidoso , grande vergonha ;)

Primeiro, ha um penalti que o alex faz e nao é marcado sim senhor,
Segundo, se há penalti e ate admito que sim, nao percebo a falta de coerencia do arbitro em campo, onde no segundo penalti o cardoso faz falta com empurrão, e onde passado pouco tempo volta a emporrar um jogador que esta no ar.
Terceiro, o segundo penalti, para alem de ser antecedido de falta do cardoso, a bola bate com estrondo na barriga no El Adoua
Quarto, o Terceiro penalti a bola vai a cara do N'diaye
Quinto, obstrução com braço sobre nuno assis dentro da area

Eu admito que houve falhas, mas pelos vistos tú não consegues ver e só ves para um lado.

Para um lado?
Eu so disse mete ai entao penalti do alex e o vermelho.

Não te vejo admitir que para alem desse lance que inumeras, que em todos os restantes foram benificiados

Quanto aos outros lances ja dei a minha opiniao ;)
Resto de bom campeonato

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 10.09.2011, 22:03 »

ric_fer

• Jr. Member
  • **
« Responder #41 em: 10.09.2011, 22:08 »
HAHAH ve se bem o jogador do gil a atirarar-se as costas ok tabem lol
Leva a bicicleta ;)
Ate a proxima boa sorte para o jogo da champions

espero que percas na terça desta forma forma vergonhosa, quero-te ver a rir.

Ah tb nao viste um penalti por obstrução ao Assis?

Mete o do Alex ai tambem ;) e o vermelho ao mesmo alex.
Forma vergonhosa???lol
Dois penaltis que sao penaltis, um por assinalar ,um duvidoso , grande vergonha ;)

Primeiro, ha um penalti que o alex faz e nao é marcado sim senhor,
Segundo, se há penalti e ate admito que sim, nao percebo a falta de coerencia do arbitro em campo, onde no segundo penalti o cardoso faz falta com empurrão, e onde passado pouco tempo volta a emporrar um jogador que esta no ar.
Terceiro, o segundo penalti, para alem de ser antecedido de falta do cardoso, a bola bate com estrondo na barriga no El Adoua
Quarto, o Terceiro penalti a bola vai a cara do N'diaye
Quinto, obstrução com braço sobre nuno assis dentro da area

Eu admito que houve falhas, mas pelos vistos tú não consegues ver e só ves para um lado.

Para um lado?
Eu so disse mete ai entao penalti do alex e o vermelho.

Não te vejo admitir que para alem desse lance que inumeras, que em todos os restantes foram benificiados

Quanto aos outros lances ja dei a minha opiniao ;)
Resto de bom campeonato

Desde? lol ok

Desejo sinceramente que Quarta Feira os vemelhos ganhem. Força MU
SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #42 em: 10.09.2011, 22:11 »
Nas competições internacionais sou por todas as equipas que têm o emblema da FPF. Boa sorte! Mas o melhor mesmo é jogarem bem...
Carpe Diem! ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 10.09.2011, 22:11 »

ric_fer

• Jr. Member
  • **
« Responder #43 em: 10.09.2011, 22:22 »
Eu não consigo nutrir qualquer tipoi de simpatia pelos 3 protegidos de Portugal, ate ao berlinde que percam. Peço desculpa
SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

megatugaman

• Full Member
« Responder #44 em: 11.09.2011, 20:46 »
Sou Benfiquista ferrenho e tenho a dizer que o primeiro penalti é claro, o Ndyaie empurra o Saviola pelas costas, nao entendo como é que um jogador profissional comete essa falta tao descarada numa situaçao de jogo que nao oferecia nenhum perigo para a baliza e com um jogador fisicamente mais fraco, há coisas que nao entendo.
O segundo penalti na minha opiniao tambem é bem assinalado, vê-se como o jogador move o braço na trajectoria da bola.
O terceiro penalti é mal assinalado , a bola nao chega a tocar o braço , toca na cabeça do jogador.

Acho que o arbitro gostou tanto de ser aplaudido na Luz depois de assinalar os penaltis que eu até me admirei de nao ter apitado mais uns quantos.......

Em conclusao, mau jogo do SLB e JJ teimosinho como só ele, nem sei porque contractou gente nova, mete sempre os mesmos......

Um abraço
ET PLURIBUS UNUM

paiva25

• Jr. Member
  • **
  • s.l.b ate morrer
« Responder #45 em: 11.09.2011, 21:52 »
eu ate fico contente por virem aqui comentar mas qd o porto jogou com o guimaraes com um golo irregular ninguem veio aqui falar nem noutro sitio, mais o 1e 2 penalty sao bem assinalados o 3 nao mas fica aqui uma coisa saber reconhecer e bom mas so capaz quem tem as ditas bolas, quantos aos que vem aqui dizer que ganhe o manchester quarta posso lhes dizer so nos dao forca mais do que ja temos e outra olhem por voces abaixo pois terca pode correr mal boas noites a tds

ric_fer

• Jr. Member
  • **
« Responder #46 em: 12.09.2011, 01:55 »
eu ate fico contente por virem aqui comentar mas qd o porto jogou com o guimaraes com um golo irregular ninguem veio aqui falar nem noutro sitio, mais o 1e 2 penalty sao bem assinalados o 3 nao mas fica aqui uma coisa saber reconhecer e bom mas so capaz quem tem as ditas bolas, quantos aos que vem aqui dizer que ganhe o manchester quarta posso lhes dizer so nos dao forca mais do que ja temos e outra olhem por voces abaixo pois terca pode correr mal boas noites a tds

No segundo penalti ve a repetiçao de frente, essa so deu no intervalo do jogo, e nunca mais a vi, engraçado... talvez nao interesse

Se correr mal ao Porto, tb te digo "tou nem aí, tou nem aí"

Nao vi ninguem a comentar o video abaixo, nao sabia que os braços abertos eram admitidos para impedir a progressao de jogadores

Saludos

SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 12.09.2011, 01:55 »

rotciv

• Sr. Member
« Responder #47 em: 12.09.2011, 08:40 »
O Pedro Henriques diz que o o árbitro esteve bem em todos os lances em que assinalou grande penalidade. Inclusive disse também que devia ter assinalado outra grande penalidade por braço na bola de Alex a cruzamento de Emerson.

ric_fer

• Jr. Member
  • **
« Responder #48 em: 12.09.2011, 09:13 »
essa gente ve as repetiçoes que lhes dá jeito, pk é que este video que eu coloquei nao comentaram, colocaram um do Faouzi completamente descabido, pk nao meteram a repetição de frente no segundo penalti? É a unica camera que se ve perfeitamente que a bola bate no abdomen, eles nao tem o video mais eu vou ver se o consigo. Bem o terceiro entao o gajo é burro.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/article750843.ece

Um Benfiquista a falar
SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

rotciv

• Sr. Member
« Responder #49 em: 13.09.2011, 00:13 »
Um video a mostar

Ainda não consegui entender como depois deste video:
Small | Large

e mais este:
Small | Large

Dizem que não é penalti... Não entendo...