Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Nov 18, 2018 - 4:51

Autor Tópico: Sport Lisboa e Benfica  (Lida 47696 vezes)

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
Re: Sport Lisboa e Benfica
« Responder #60 em: 17.09.2011, 06:49 »
Afinal o Benfica a que foi prejudicado  ;D

Observador arrasa Gomes

O V. Guimarães devia ter jogado com apenas nove elementos a partir do minuto 35 do embate com o Benfica, escreve o observador João Paias Gaspar, no relatório que enviou para a Liga sobre a actuação do árbitro Duarte Gomes.
Segundo apurou o CM, o observador considerou que o juiz internacional cometeu três falhas graves na partida que terminou com a vitória das águias, por 2-1, realizada no Estádio da Luz, no domingo passado.

Gaspar escreve que o 1º erro foi no minuto 26, em que diz ter ficado por marcar uma grande penalidade contra os minhotos, bem como o segundo amarelo ao defesa Alex, por ter tocado a bola com a mão num centro de Emerson.

O 2º erro foi aos 35 minutos: Duarte Gomes devia ter mostrado o cartão vermelho, e não o amarelo, a El Adoua, por ter deliberadamente cortado com a mão uma bola que ia para a baliza (remate de Axel Witsel). Cardozo falhou o penálti.

O terceiro erro (44') teve a ver com o castigo máximo que ditou o 2-0 para o Benfica, marcado por Cardozo: João Paias Gaspar escreve que o remate do belga Witsel bateu na cabeça e não nos braços do defesa vimaranense N'Diaye.

Duarte Gomes teve nota negativa (2,1 num máximo de 5) e ficou fora das nomeações da Comissão de Arbitragem para os encontros da 5ª jornada do Campeonato.

CM

TVTUGA FORUM

« Responder #60 em: 17.09.2011, 06:49 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #61 em: 18.09.2011, 22:35 »
Vitoria sem espinhas de uma equipa que vai melhorando em cada jogo, uma boa exibiçao em conjunto, pá semana há classico no Dragon , mas o SLB está bastante melhor que o FCP nesta altura, boa sorte ao Guimaraes e em especial ao Urreta!!

Já agora , alguem de aqui concorda comigo quando digo que o Bruno Cesar faz lembrar o Isaías ( para aqueles que se lembram do Isaías)???
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #62 em: 18.09.2011, 23:32 »
Vitoria sem espinhas de uma equipa que vai melhorando em cada jogo, uma boa exibiçao em conjunto, pá semana há classico no Dragon , mas o SLB está bastante melhor que o FCP nesta altura, boa sorte ao Guimaraes e em especial ao Urreta!!

Já agora , alguem de aqui concorda comigo quando digo que o Bruno Cesar faz lembrar o Isaías ( para aqueles que se lembram do Isaías)???
bastante melhor?Lolol
entao a defender.....

TVTUGA FORUM

« Responder #62 em: 18.09.2011, 23:32 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #63 em: 19.09.2011, 00:02 »

bastante melhor?Lolol
entao a defender.....

vcs a atacar tb nao estao grande coisa.....
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #64 em: 19.09.2011, 00:14 »
eu também não disse que estávamos, tu é que disse-te que o benfica esta bastante melhor que o porto.
e é difícil estar com um bom ataque quando não temos nenhum avançado centro de qualidade, agora mesmo com as nossas debilidades continuamos a ter argumentos e qualidade para ganhar ao benfica, apesar do empate continuamos em primeiro lugar, não perdemos nada.

megatugaman

• Full Member
« Responder #65 em: 19.09.2011, 17:04 »
A minha opiniao é que no geral o Benfica apresenta-se em melhor forma do que o FCP para o clássico, nao é uma verdade absoluta é simplesmente a minha opiniao,podes concordar ou nao, o mais lógico é que nao concordes.

Sexta- Feira veremos o que acontece, o SLB terá dificuldades , jogar no Dragon nao é facil, e analisando de forma pragmática, sair do Dragon com um empate nao é mau resultado.

Hoje há derby minhoto e tenho opinioes algo ambiguas, por um lado gostava de ver o Nuno Gomes fazer um bom jogo e marcar e pelo outro gostava de ver o Urreta a fazer o JJ arrependerse de o ter emprestado e desejo a vitoria ao Guimaraes para ir afastando o Braga dos lugares do topo da tabela.
ET PLURIBUS UNUM

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #66 em: 23.09.2011, 23:18 »
Para mim é mau resultado! JJ é pouco ambicioso e tem falta de audacidade. Temos equipa para ganhar ao FCP em casa e fora ( e eles a nós)! É preciso é fazer-se por isso e não é a jogar assim... O empate deu para "safar", mas eu - como benfiquista - espero MUITO MAIS! Vamos Benfica!

TVTUGA FORUM

« Responder #66 em: 23.09.2011, 23:18 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #67 em: 23.09.2011, 23:29 »
O resultado é justo, ambas equipas podiam ter marcado mais golos , mas nenhuma fez por isso, um jogo com emoçao mas com pouco futebol , mas como já tinha dito empatar no Dragon nao é mau resultado, a temporada é longa cada ponto conta.
ET PLURIBUS UNUM

LMMS

• Visitante
« Responder #68 em: 24.09.2011, 00:17 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #69 em: 28.09.2011, 08:56 »
Bruno Cesar o novo Isaías!!
Nao é muito veloz, nao tem muita tecnica, nao é um exemplo de estética mas aparece quando é preciso!!!
ET PLURIBUS UNUM