Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Nov 18, 2018 - 4:51

Autor Tópico: Sport Lisboa e Benfica  (Lida 47694 vezes)

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Sport Lisboa e Benfica
« Responder #70 em: 22.11.2011, 21:47 »

Benfica e Manchester United empataram esta noite a duas bolas, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mantém-se a tradição de nenhuma equipa portuguesa ter conseguido ganhar até hoje em Old Trafford. Os portugueses e os ingleses continuam a repartir a liderança do Grupo C, agora com nove pontos, mas viram o Basileia aproximar-se depois dos suíços terem batido o Otelul Galati esta noite por 3-2. Recorde aqui os principais lances do encontro do "teatro dos sonhos" que garante o apuramento do Benfica para os oitavos de final.
Fonte:rtp.pt

TVTUGA FORUM

« Responder #70 em: 22.11.2011, 21:47 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #71 em: 06.12.2011, 23:34 »
Nao consigo parar de rir hoje!!!!
ET PLURIBUS UNUM

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #72 em: 08.12.2011, 07:14 »
Benfica  1-0  Otelul Galati

«Não imaginávamos que podíamos terminar em primeiro, mas tivemos mérito o suficiente para consegui-lo. Agora temos de esperar para ver. Estamos surpreendidos porque ficou uma grande equipa de fora (Manchester United), mas ficou demonstrado que qualquer equipa pode vencer outra, na Liga dos Campeões. Na cabeça de todos nós não há nenhuma equipa preferida. Vamos ver quem nos sai, sabendo que será uma eliminatória bonita de se disputar, a duas mãos, em que qualquer um pode ganhar. Nós também estamos capacitados para o fazer. Se faltaram golos? Marcar golos é difícil, joguemos contra quem joguemos é sempre difícil. O Manchester United ficou de fora no nosso grupo, o que demonstra isso»

Fonte:desporto.sapo

TVTUGA FORUM

« Responder #72 em: 08.12.2011, 07:14 »

Mteiro

• Full Member
« Responder #73 em: 08.12.2011, 18:15 »
Nao consigo parar de rir hoje!!!!

Compreende-se, no ano passado foi só chorar!
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

megatugaman

• Full Member
« Responder #74 em: 09.12.2011, 23:01 »
Compreende-se, no ano passado foi só chorar!
  Pois , já dizia o ditado , quem chora por ultimo chora melhor , boa sorte na Europa League.
ET PLURIBUS UNUM

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #75 em: 09.12.2011, 23:07 »
  Pois , já dizia o ditado , quem chora por ultimo chora melhor , boa sorte na Europa League.

Devem de ter como objectivo vencer a Liga Europa tambem este ano!

Mteiro

• Full Member
« Responder #76 em: 11.12.2011, 20:33 »
Pra voces os ditados nao serve de muito, nem à 3 é de vez (Benfica vencer competiçoes europeias? nahh ).
Relembro que ainda há uns aninhos atras o Porto venceu a Champions que o benfica tanto quer vencer mas fica sempre frustrado porque nao consegue! Além disso, o Porto foi das melhores equipas do Mundo na decada passada, devem sentir-se priviligiados por estarem na liga do grande PORTO!

Boa sorte na champions, se ganharem ficarei feliz, mas so por alguns adeptos que não têm culpa de haver adeptos com pouco fair-play ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #76 em: 11.12.2011, 20:33 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #77 em: 11.12.2011, 23:18 »
Pra voces os ditados nao serve de muito, nem à 3 é de vez (Benfica vencer competiçoes europeias? nahh ).
Relembro que ainda há uns aninhos atras o Porto venceu a Champions que o benfica tanto quer vencer mas fica sempre frustrado porque nao consegue! Além disso, o Porto foi das melhores equipas do Mundo na decada passada, devem sentir-se priviligiados por estarem na liga do grande PORTO!

Boa sorte na champions, se ganharem ficarei feliz, mas so por alguns adeptos que não têm culpa de haver adeptos com pouco fair-play ;)

"das melhores equipas da década passada"??Pois quero-te recordar que o Sport Lisboa e Benfica é a 9ª melhor equipa do mundo do século XX:
1. Real Madrid CF (España)
2. Juventus FC (Italia) 
3. FC Barcelona (España)
 4. Milan AC (Italia)
 5. FC Bayern (Alemania)
 6. Inter (Italia) 
7. AFC Ajax (Holanda)
 8. Liverpool FC Inglaterra)
 9. Benfica (Portugal)
 10. RSC Anderlecht (Bélgica

Nao me venham com comparaçoes dos ultimos 10 anos, 20 anos ou da ultima meia hora, o Benfica é uma lenda viva do futebol mundial.
É a por causa da arrogancia e ignorancia de alguns adeptos do FCP que eu nao desejo nenhuma sorte ao FCP em qualquer tipo de competiçao.
ET PLURIBUS UNUM

Mteiro

• Full Member
« Responder #78 em: 12.12.2011, 02:50 »
"das melhores equipas da década passada"??Pois quero-te recordar que o Sport Lisboa e Benfica é a 9ª melhor equipa do mundo do século XX:
1. Real Madrid CF (España)
2. Juventus FC (Italia) 
3. FC Barcelona (España)
 4. Milan AC (Italia)
 5. FC Bayern (Alemania)
 6. Inter (Italia) 
7. AFC Ajax (Holanda)
 8. Liverpool FC Inglaterra)
 9. Benfica (Portugal)
 10. RSC Anderlecht (Bélgica

Nao me venham com comparaçoes dos ultimos 10 anos, 20 anos ou da ultima meia hora, o Benfica é uma lenda viva do futebol mundial.
É a por causa da arrogancia e ignorancia de alguns adeptos do FCP que eu nao desejo nenhuma sorte ao FCP em qualquer tipo de competiçao.

Eu falo do que vejo o meu clube a ganhar, falo do que tive oportunidade de ver, algo que ainda é recente. O benfica já foi dos melhores do mundo, isso sem duvida, mas relembro-te que competições europeias já vai há muito. Ainda nao deves ter visto o teu clube a vencer nenhuma pois nao? Bem me parecia.

E vai chamar ignorante a quem te permite isso! Tu gostas muito de tratar as pessoas da forma que te apetece, mas olha que isso nem sempre que vai correr bem...

Marco99

• Sr. Member
« Responder #79 em: 12.12.2011, 18:17 »
lenda viva do futebol mundial? hahahahahahahahahahahahahahahahaha
tenho que voltar a vir cá mais vezes, nem que seja para me rir.