Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 13, 2018 - 5:14

Autor Tópico: Futebol Clube Porto  (Lida 35554 vezes)

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
Re: Futebol Clube Porto
« Responder #30 em: 26.08.2011, 22:35 »
A Pastar???
LOOOOL

Numa final um jogador como Guarin tem é que tar com atencao, resto da historia é uma autentica maldade do Messi ao Helton.

TVTUGA FORUM

« Responder #30 em: 26.08.2011, 22:35 »

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #31 em: 26.08.2011, 22:45 »
A Pastar???
LOOOOL

Numa final um jogador como Guarin tem é que tar com atencao, resto da historia é uma autentica maldade do Messi ao Helton.

Acho que ninguém está à espera que o avançado esteja 20 metros atrás da linha de defesa... Tens razão quanto ao Guarín: não olhou, ou o passe foi mt à queima, e deu no que deu... Quanto à "maldade", eu acho que o Helton podia (e normalmente faz) um pouco mais. Só que sabia que se não fizesse um corte magistral, e fizesse só um corte limpo com o Messi a cair em cima dele, o árbitro marcava penalti e ia logo para a rua. Fez bem em não se esticar todo para a bola...
Carpe Diem! ;)

rotciv

• Sr. Member
« Responder #32 em: 26.08.2011, 22:50 »
LoL 20 metros? Epa eu sei que es do Porto que tas triste por nao ganhar a supertaca, mas dai a dizer 20 metros e que um jogador esta a pastar , meu deus houve uma jogada o messi estava a recuperar para vir para a sua posicao normal a que ver as coisas como elas sao, e nao "inventar" sobre o jogador que tu referes que na tua opiniao tava a pastar é so o melhor jogador do mundo, essa boca de pastar sera tanta raiva por ele ser o melhor e nao outro? :)

TVTUGA FORUM

« Responder #32 em: 26.08.2011, 22:50 »

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
    • Perdi a cabeça
« Responder #33 em: 26.08.2011, 23:03 »
Rotciv, ele estava a passo... Tinha perdido a bola no ataque e ficou ali a ver os outros a jogar uns segundos. Depois, há jogadores que nasceram com o rabo virado para a Lua... O Messi é um deles.
Carpe Diem! ;)

rotciv

• Sr. Member
« Responder #34 em: 26.08.2011, 23:05 »
Aceito a tua opiniao e o Porto sim deu uma boa replica vs o Barcelona se nao fosse aquele erro do Guarin o jogo poderia ter sido outro.

Mas prontos quanto ao Messi a minha opinia nao é igual a tua , mas aceito e respeito a tua afinal nem todos podemos agradar a gregos e a troianos,
até que para mim Messi é sem duvida o Melhor jogador do mundo.

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
    • Perdi a cabeça
« Responder #35 em: 26.08.2011, 23:10 »
Pra mim também é  ;)
Carpe Diem! ;)

sarrote

• Novato
  • *
  • mais um craque
« Responder #36 em: 27.08.2011, 15:01 »
grande porto
e sem falcao e alvaro perreira...
e sem james e iturbe....
mais uma epoca promissora
Guarda - Redes 1Helton 24Beto 31Bracalli 41Kadu Defesas 4Maicon 5Alvaro Pereira 13Jorge Fucile 14Rolando 15Emídio Rafael 16Sereno 21Cristian Sapunaru  mangala 30Nicolás Otamendi -Alex Sandro Médios defour 6Guarín 7Belluschi 8João Moutinho 10Cristian Rodríguez 23Souza 25Fernando Avançados 11Kléber 12Hulk 17Varela 18Walter 19James Rodríguez 20Djalma -Iturbe

TVTUGA FORUM

« Responder #36 em: 27.08.2011, 15:01 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #37 em: 28.08.2011, 21:09 »
no monaco só jogam os melhores, e depois do jogo e exibição que fizemos na sexta feira, acho que todos os portistas devem ficar orgulhosos do clube por continuar na linha da elite futebolistica europeia, e com motivos para estar optimista quanto ao futuro desta jovem equipa, desde que não seja mais abalada por saídas ate dia 31.
falando dojogo, os erros pagam-se caro em alta competição, e como equipas como o gil vicente ou naval não podem errar em jogos contra equipas como o porto, nos tambem não podemos errar contra equipas que ja têm o nome na historia como este barcelona de messi, e quando o porto fazia uma primeira parte de grande qualidade tactica e de enorme concentração e paciencia, um mau atraso de guarin faz o que se calhar pouca ou ninguem acrediatava que era no 1-0 ao intervalo, e que deitava por terra a tactica do porto de tentar surpreender o barcelona.
depois na segunda as coisas correram melhorar do que esperava, quando toda a gente leva pingas do barça, nôs conseguimos aguentar o barça e ate causar alguns timidos momentos de perigo pela baliza do barça ate a expulsão do rolando que foi o click que faltava para o barça matar a partida.
vitoria justa do barça que foi quem teve as melhores oportunidades, mas num jogo onde o porto merecia pelo menos o empate pela exibiução personalizada que teve nesta final europeia.

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #38 em: 18.09.2011, 22:27 »
sobre o jogo do feirense ha pouco a dizer, o resultado foi justo e a expulsao do james foi absurda!
sobre o Porto desta epoca, acho k fez boas contrataçoes mas n as mais acertadas... defour e sousa n eram necessarios, ruben micael e mt melhor k defour(jogador de seleccao por amor de deus) e o andre castro e de longe melhor k o souza ja pa n referir k sao os dois portugueses... va se la entender!
a defesa e a mesma do ano passado e é o sector k me parece mais tremido, o meio campo anda um bocado a nora e o ataque vive muito das iniciativas individuais... acho k a mudança de treinador e  falta de um avançado experiente estao a ser factores cruciais para a irregularidade da equipa neste inicio de epoca.
mesmo assim acho k temos as peças necessarias para uma grande epoca, penso que o iturbe vai ser importante para a equipa, que o walter vai discutir a titularidade com o kleber e que o senhor vitor pereira traga harmonia a este fantastico plantel k talvez precise de utilizar uma tactica  diferente de vez em quando.
o porto tem uma grande equipa k precisa de bons resultados contra bons adversarios para recuperar a confiança e estes proximos encontros contra benfica e zenit podem ajudar... ou não!
força Porto

Marco99

• Sr. Member
« Responder #39 em: 18.09.2011, 22:41 »
eu sempre disse que o porto tinha defice de avançados e que devia de ter ido ao mercado, o pessoal andava todo encantado com as exibições do kleber, mas agora que a coisa aperta e o rapaz como ja se esperava ainda tem muita sopa para comer, temos um jovem com talento mas ainda sem qualidade para ser titular, e um walter que acho que nunca mostrou qualidade para ser avançado do porto, e agora pergunto, na falha do hulk como hoje onde esta a referencia no ataque??? não esta.....e depois em jogos como hoje, contra equipas fechadas que precisamos de finalizadores não temos opções.....vamos esperar não se sentir ainda mais a falta de um avançado ate dezembro, porque podem acreditar que quando o mercado voltar a abrir o pinto vai ver que cometeu um enorme erro e ir logo buscar 1 ou 2 gajos para marcar golos.
quanto a defesa e meio campo não tenho nada a dizer, uma coisa é o treinador fazer experiencias malucas no meio campo, agora qualidade não falta, e acho que o souza e o defour são mais valias, não para serem ja titulares, mas são gajos que dao jeito, porque toda a gente sabe que o melhor meio campo do porto é fernando, guarin e moutinho; agora eu tambem não trocava o o defour pelo michael por exemplo.
resultado justo tendo em conta principalmente a primeira parte fraquissima que o porto fez, agora é deixar as invenções e com o regresso certo do hulk e alvaro pereira apostar na equipa tradicional, agora se for para inventar com mangalas e afins a titular....esqueçam.