eu não estou nada desiludido, muito pelo contrario, ate estou bastante satisfeito tendo em conta a equipa de campeões que temos, e que apesar de terem perdido o seu lider, continuam motivados para ganhar jogos ao serviço do porto, pensava muito sinceramente que com a saida do treinador e falcao que ia ver meia equipa a passear para ser vendida no final da epoca ao desbarato, mas não tenho visto isso e fico contento por esse motivo.
mas também gosto de ver esta onde de preocupação no reino portista, ninguem gosta de empatar muito menos perder, mas é bom ver nestes momentos que os portistas apesar de só termos empatado estao preocupados com a equipa e não deixam passar em branco este empate.
quanto ao mangala não acho que seja mau jogador, mas como o kleber ainda tem que jogar muito para ser titular no porto, e acho que o porto se reforçou bem, agora não acho bem é emprestar gajos como o castro e comprar o defour quepor exemplo que são jogadores muito identicos....isso é deitar dinheiro fora.