Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 20, 2018 - 17:01

Autor Tópico: Futebol Clube Porto  (Lida 34929 vezes)

nandobranco

• Jr. Member
  • **
Re: Futebol Clube Porto
« Responder #40 em: 19.09.2011, 07:53 »
uma equipa k joga em 4-3-3 precisa de muita confiança e de estar rotinada... a mudança inesperada de treinador tirou alguma confiança a equipa e o vitor pereira esta a dar cabo das rotinas.
marco99, n acho que o mangala tenha estado mal. é um jogador possante k me deixou boa impressao para o futuro(quem sabe n vai tirar o lugar ao maicon)...
as constantes alteraçoes no meio campo estao a fazer com k os outros sectores falhem tb.
outro ponto negativo para o senhor VP e a responsabilidade k esta a dar a james! ele n pode carregar a equipa!
ontem o kleber esteve mal, pedia se walter k e o unico avançado alem do kleber e so pode jogar no campeonato.
espero k este jogo sirva de liçao para o resto da epoca e k o primeiro jogo do iturbe n seja contra o benfica... acho k o VP era bem capaz disso!
pessoalmente estou desiludido com este inicio de epoca e so espero mudar de opiniao em breve! força Porto

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 19.09.2011, 07:53 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #41 em: 19.09.2011, 15:15 »
eu não estou nada desiludido, muito pelo contrario, ate estou bastante satisfeito tendo em conta a equipa de campeões que temos, e que apesar de terem perdido o seu lider, continuam motivados para ganhar jogos ao serviço do porto, pensava muito sinceramente que com a saida do treinador e falcao que ia ver meia equipa a passear para ser vendida no final da epoca ao desbarato, mas não tenho visto isso e fico contento por esse motivo.
mas também gosto de ver esta onde de preocupação no reino portista, ninguem gosta de empatar muito menos perder, mas é bom ver nestes momentos que os portistas apesar de só termos empatado estao preocupados com a equipa e não deixam passar em branco este empate.
quanto ao mangala não acho que seja mau jogador, mas como o kleber ainda tem que jogar muito para ser titular no porto, e acho que o porto se reforçou bem, agora não acho bem é emprestar gajos como o castro e comprar o defour quepor exemplo que são jogadores muito identicos....isso é deitar dinheiro fora.

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #42 em: 23.09.2011, 22:20 »
mt mau o jogo do porto hoje. o benfica foi um adversario mt mais facil do k o feirense. o porto foi mais equipa e so se foi abaixo com as substituiçoes logo acho k o VP so fica este ano no max! os dois golos que sofremos aparecem de erros parvos da defensiva e depois a ganhar 2-1 tira o guarin, kleber e mete o beluschi e o walter... pessoalmente n gosto deste treinador! e um resultado mau  contra um benfica k jogou para o empate! cada vez fico mais desiludido nesta epoca... grande resultado para o benfica!

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 23.09.2011, 22:20 »

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #43 em: 23.09.2011, 23:14 »
«Cardozo marcou quando já não deveria estar em campo» - Vítor Pereira

Na conferência de imprensa que se seguiu ao final do jogo, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, não poupou críticas à arbitragem.

O Porto não venceu por não ter concretizado em golos a sua supremacia, defendeu, mas a equipa de arbitragem também ‘ajudou’ ao empate.

«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos», referiu.
Abola

?????Expulso????
 ;D

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/23/polemica-portuguesa/

megatugaman

• Full Member
« Responder #44 em: 23.09.2011, 23:34 »
«Cardozo marcou quando já não deveria estar em campo» - Vítor Pereira

Na conferência de imprensa que se seguiu ao final do jogo, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, não poupou críticas à arbitragem.

O Porto não venceu por não ter concretizado em golos a sua supremacia, defendeu, mas a equipa de arbitragem também ‘ajudou’ ao empate.

«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos», referiu.
Abola

?????Expulso????
 ;D

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/23/polemica-portuguesa/

O Fucile faz uma entrada a pés juntos ao Cardozo e depois o Cardozo deu-lhe uma joelhada no cotovelo, patéticas declaraçoes do treinador do FCP, quando toda a gente viu pelas imagens da tv que nao aconteceu nada, prejudicado foi o Cardozo que levou um amarelo sem ter feito nada.
ET PLURIBUS UNUM

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #45 em: 24.09.2011, 00:42 »
eu acho k a arbitragem n influenciou o resultado e apesar de eu n concordar com os amarelos do otamendi e do kleber, tb n influenciou mt o ritmo de jogo, o k n e nd mau para um classico!
 o guarin n devia ser substituido pelo beluschi pk estava a jogar mt bem e pk o beluschi era claramente mt ofensivo para entrar quando o porto estava a ganhar por 2-1 e a jogar bem contra um adversario directo.
 ainda ha mt campeonato para jogar e o porto ainda tem reforços para estrear, so espero k n se cometam mais erros parvos como a venda do ruben!
 ps: o lance entre o fucile e o cardoso n e motivo para tanto alarido... se virem bem, o cardozo faz um movimento brusco na tentativa de agredir o fucile nas partes baixas mesmo antes dele por as maos na cabeça, parece mesmo que lhe chega a tocar... vejam bem

megatugaman

• Full Member
« Responder #46 em: 24.09.2011, 02:39 »
eu acho k a arbitragem n influenciou o resultado e apesar de eu n concordar com os amarelos do otamendi e do kleber, tb n influenciou mt o ritmo de jogo, o k n e nd mau para um classico!
 o guarin n devia ser substituido pelo beluschi pk estava a jogar mt bem e pk o beluschi era claramente mt ofensivo para entrar quando o porto estava a ganhar por 2-1 e a jogar bem contra um adversario directo.
 ainda ha mt campeonato para jogar e o porto ainda tem reforços para estrear, so espero k n se cometam mais erros parvos como a venda do ruben!
 ps: o lance entre o fucile e o cardoso n e motivo para tanto alarido... se virem bem, o cardozo faz um movimento brusco na tentativa de agredir o fucile nas partes baixas mesmo antes dele por as maos na cabeça, parece mesmo que lhe chega a tocar... vejam bem

Chega-lhe a tocar sim , mas no cotovelo, qual é a desculpa para levar as maos á cara???comportamento anti desportivo, comportamento esse que o Fucile repetiu varias vezes durante o jogo, jogador mal formado e com os ideais trocados, foi o unico jogador em campo a ter dessas atitudes, aliás gostei bastante da lealdade e honestidade com que ambas as equipas disputaram o jogo, há muito tempo que nao via um classico assim.
Nao esperava certas declaraçoes depois do jogo, essas declaraçoes só prejudicam o futebol portugues , os olhos da Europa estavam postos neste jogo e as declaraçoes do treinador e do hulk mancharam a imagem da nossa liga, lamentável.
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 24.09.2011, 02:39 »

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #47 em: 24.09.2011, 07:30 »
n concordo, o cardozo acerta nas partes baixas do fucile com o pe esquerdo mesmo antes deste por as maos na cabeça. aceito k o juiz n tenha visto mas no link do rotciv e bem visivel se prestarem atençao...

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #48 em: 24.09.2011, 08:27 »
Lol aquilo é agredir? entao o Hulk tinha que ser expulso por enconstar a cabeca na cabeca do Maxi

Comentarios do outro lado do mundo sobre esse lance
http://img713.imageshack.us/img713/5077/capturadeecr20110924023.png

PS- o Jogo foi um jogo razoavel dentro dos possiveis o arbitro esteve bem , nao é preciso este teatro todo.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #49 em: 25.09.2011, 01:05 »
resultado justo e que aceita principalmente pelas facilidades que o porto deu ao benfica sempre que esteve a ganhar.
não se percebe como uma equipa faz uma primeira parte de grande qualidade como o porto fez, com pressão alta e sempre ou quase sempre a jogar no meio campo adversário, chega ao segunda parte e quando esta a ganhar começa a jogar bola para traz como se ja tivesse a jogar para o relógio ou com medo de sofrer golos.....foram 2 pontos atirados pela janela fora e por grande culpa própria apesar do benfica ter jogado bem na segunda parte.
quanto a arbitragem não interferiu directamente no resultado, mas existiu um conjunto de dualidade de critérios em ralação a cartões e faltas durante o jogo que na minha opinião prejudicaram claramente o porto, nem quero imaginar se o jorge sousa fizesse esta arbitragem na luz amarelando a equipa toda do Benfica como fez ontem.....o que se ia escrever por ai infelizmente.