Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Oct 14, 2019 - 5:34

Autor Tópico: spo**** na mira da concorrência  (Lida 1202 vezes)

Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
spo**** na mira da concorrência
« em: 09.03.2012, 20:11 »
Citar
A Autoridade da Concorrência (AdC) instaurou um processo de contra--ordenação à spo****, empresa detida em partes iguais pela Zon e pela Controlinveste, de Joaquim Oliveira, por práticas anticoncorrenciais. Em causa estará o favorecimento desta operadora de televisão paga na disponibilização dos vários canais desportivos.

a acusação, que surge após uma queixa da PT, centra-se no facto de a spo**** exigir às operadoras um número mínimo de clientes para a disponibilização dos seus canais superior àquele que é pedido à Zon. No caso das empresas mais pequenas, o número necessário chega a ser superior ao total dos seus clientes, o que obriga a operadora a pagar pelo serviço um preço bastante superior à mensalidade cobrada aos subscritores da spo****.

Em resposta ao CM, a AdC confirmou que "se encontra a promover as diligências de investigação necessárias à identificação de eventuais práticas restritivas da concorrência (...) no âmbito dos contratos de distribuição dos canais de televisão spo****". O processo está ainda "em fase de instrução", adianta ainda o regulador.


fonte:cm



TVTUGA FORUM

spo**** na mira da concorrência
« em: 09.03.2012, 20:11 »