Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:19

Autor Tópico: CONSEGUI VER - Se conseguiste ver o que querias escreve aqui!  (Lida 14557 vezes)

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
O início do TVtuga, ainda em 2006, foi algo atribulado, com muitas desilusões, e muitos users a afastarem-se do nosso site porque o que queriam ver não funcionou ou simplesmente não conseguiram por a funcionar.

Actualmente nem tudo é perfeito mas muita coisa melhorou.
 Por isso serve este tópico APENAS e só APENAS para mencionarem se o que queriam ver realmente conseguiram ver:

EX: Consegui ver o jogo de futebol XYZ perfeitamente.

Quaisquer outras mensagens fora deste âmbito, como de problemas de visualização ou pedidos de ajuda serão AUTOMATICAMENTE removidas.

O objectivo deste tópico é mostrar aos outros que o que foi anunciado e colocado no site realmente funcionou, e o problema provavelmente foi erro do user que não conseguiu ou por falta de software / problemas na sua ligação que não permitiram que tal acontecesse. É no fundo um tópico com "vibrações positivas" porque parece que só se escreve aqui quando as coisas correm mal.

Obrigado aos que participarem neste tópico

TVTUGA FORUM

simaofcp

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • TVGolo
Re: CONSEGUI VER - Se consguiste ver o que querias escreve aqui!
« Responder #1 em: 21.02.2007, 01:37 »
Para o começo.  Os jogos da liga dos campeões de hoje funcionaram todos na perfeição.

romeo delta

• Jr. Member
  • **
até hoje aquilo que eu keria ver, vi na perfeição, portanto não tenho k me queixar.
estão com um excelente trabalho, mts parabens.

TVTUGA FORUM

lghost

• Visitante
Como já tantas vezes disse noutros topicos, este site está excelente e para mim, estando no estrangeiro é uma "ponte" excepcional para ver os jogos da liga e das equipas portuguesas.

Muito obrigado pelo trabalho efectuado até agora e espero qe continuem sempre para melhor.

Saudacoes,
Bruno Paciencia

banm

• Full Member
Até agora eu consegui ver tudo o que foi anunciado neste site! Eu já sou user registado deste fórum desde inicio de novembro, mas já acompanhava o site quase desde a sua criação. Ainda me lembro que no inicio as coisas não sempre corriam da melhor maneira, o que era perfeitamente normal, mas rapidamente deu para perceber que este site iria ter uma evolução muito rápida, pois conta com a presença de pessoas cheias de vontade de fazer deste um site uma referência em termos nacionais!

Para quem tem problemas com visualização dou um conselho...quando as coisas não funcionam não vale a pena fazer "birras", o fórum tem tuturiais para tudo quanto é procedimento no site, é uma questão de pesquisar. Eu há poucos meses atrás antes de começar a estudar no estrangeiro, não fazia ideia o que era TV online, o Sop Cast, o TVU, muito menos o que era mudar um IP! Mas tive de ir aprendendo e explorando dado que queria mesmo ver programas que eram impossíveis de ver onde me encontro! Temos de ver um pouco mais além do que o está a frente do nosso nariz, pelo menos esta é a minha forma de pensar e levar a vida...

Cumprimento a todos, e continuação de bom trabalho à grande equipa do TVTuga  ;)

London

• Visitante
Caro Admin e Amigos...

Tudo que esta no site ate' o presente momento esta funcionando, ontem mesmo me senti como o Felipao com todos seus canais de sport e Sky, qualquer jogo da Champions Legue eu podia assistir, uns com lags outros limpos, mas todos funcionando, e ainda com opcoes de escolher qual programa desejaria usar(Sopcast, Tvants, WMP), as vezes trava mas isso e' um problema insolucional que vai desde conexao do usuario a sobrecarga do servidor etc... :D

Tenham a certeza que tens todos os softwares e plugins istalados no pc... ;)

Nao ha absolutamente nada do reclamar ao contrario temos somente e' que agradecer todo o empenho da equipe TvTuga e dos usuarios que disponibiliza transmissoes aovivo de suas casas, nao ganhando nada em troca... ;D

Entao pessoal vamos aplaudir e divulgar o trabalho dessa galera de alto nivel... :-*

Qualquer duvida, perguntemos antes de criticar, podem deixar mensagem para mim, no que eu puder ajudarei com certeza... :)

Forte abraco a todos... ;)

cmorais

• Visitante
Depois de uma ou outra dificuldade no início, tenho visto sempre quase tudo o que pretendo! E é quase sempre, porque utilizo um subterfúgio para fugir ao tráfego internacional, o que não me permite usufruir de canais P2P! Portanto, nada dizer a não ser EXCELENTE TRABALHO!!! Parabéns...

TVTUGA FORUM

Sarg

• Novato
  • *
Estou a ver com muita qualidade o PORTO CANAL transmitido pelo PPINA através do TVANTS. Obg a ele e a todos vcs.
Sarg

canada 1969

• Visitante
Alo amigos;ontem consegui ver o jogo Lile/Manchester United no canal EPSN muito bem,agora gostava que me informassem como hei-de ver o fcp/chelsea?sera que o mesmo canal transmitara o jogo?
Um muito obrigado
canada1969

bruno1995

• Jr. Member
  • **
  • vá benfica vamos ver se cor-de-rosa consseguimos
eu coonsiigoo ver o que quero so e penna estar sempre a parar
______________________________________________________________________________________________
BRUNIO
BrunoBoy