Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 11, 2019 - 7:09

Autor Tópico: Os canais generalistas para o estrangeiro  (Lida 4599 vezes)

saybiza

• Visitante
Os canais generalistas para o estrangeiro
« em: 08.03.2007, 15:39 »
Falo em nome de todos os emigrantes e adoravamos poder ver os canais generalistas pt no estrangeiro por isso Agradeciamos um bocado de pressão sob a sic tvi e rtp para permitirem a transmissão aki pelo tvtuga permitindo assim a nós que tb somos portugueses ver a nossa tv todos os dias. E claro se tivessemos acesso á spo**** isso seria fenomenal... Se axam o mesmo ponham uma resposta!

TVTUGA FORUM

Os canais generalistas para o estrangeiro
« em: 08.03.2007, 15:39 »

susan

• Visitante
Re: Os canais generalistas para o estrangeiro
« Responder #1 em: 08.03.2007, 16:37 »
Oi
Eu estou de pleno acordo, recentemente vim para a Finlândia pra fazer o meu estagio, por isso estou longe do nosso Portugal e  aqui é um dos poucos sítios onde posso ver um pouco do que se vai passando por lá, é pena não poder ver todos os canais generalistas, mas também agradeço a quem disponibiliza a Sic através da transmissão caseira, assim sempre posso ver a telenovela ;D

Obrigado pelo que disponibilizam e continuem a melhorar...

cerydwen

• Novato
  • *
« Responder #2 em: 06.01.2009, 01:14 »
Concordo!! Realmente deveria ser feita pressão para que pelo menos deixassem que a transmissão fosse feita através do tvtuga. Estou na Alemanha a estudar desde há quatro meses e não há nada melhor que de vez em quando poder espreitar a nossa tv. O incrível é que no inicio, não sei bem como, ainda consegui ver bastantes vezes os canais da sic, mas agora aparecem todos bloqueados. É o respeito por sermos portugueses...obrigadinha.

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 06.01.2009, 01:14 »

portuga-suiça

• Novato
  • *
« Responder #3 em: 08.01.2009, 12:25 »
Concordo!! Realmente deveria ser feita pressão para que pelo menos deixassem que a transmissão fosse feita através do tvtuga. Estou na Alemanha a estudar desde há quatro meses e não há nada melhor que de vez em quando poder espreitar a nossa tv. O incrível é que no inicio, não sei bem como, ainda consegui ver bastantes vezes os canais da sic, mas agora aparecem todos bloqueados. É o respeito por sermos portugueses...obrigadinha.
Ola eu estou na suiça , gostava de saber se existe alguma maneira de eu poder ver os canais portugueses atraves da internet...muito obrigado..........

Calcas

• Novato
  • *
« Responder #4 em: 09.01.2009, 18:02 »
Eu vivo na Islandia, e como eu á muitos Portugueses fora de Portugal, o site do TVTUGA é altamente éra bom poder-se ver alguns canais, como a RTP1,TVSoprt,Tvi,sic. Éra mesmo Super e todos nós agradecia-mos por ver aquilo que é nósso... 

t3lma

• Novato
  • *
« Responder #5 em: 14.01.2009, 23:36 »
Estou na Alemanha a estudar desde Outubro e foi desde aí que descobri o Tvtuga, sendo através deste a única forma de ver os nossos canais portugueses. Mas infelizmente, alguns canais como os da sic deixaram de ser transmitidos!! Só conseguimos assistir à RTP1 e é quando passam programas informativos. Ora, os portugueses não estão todos em Portugal! Há que deixar chegar aos que estão fora o direito aos canais genéricos portugueses online. Tal como em Portugal se tem direito aos mesmos gratuitamente.
Vamos lá fazer pressão para que se consiga ter um pouco de Portugal todos os dias para nos aquecer o espirito.

dunas77

• Novato
  • *
« Responder #6 em: 15.01.2009, 03:41 »
Boas, eu estou no luxemburgo e tb gostaria imenso de poder ver os canais que passam aí em portugal pelo tvtuga...
Infelizmente em portugal aínda pensam que os estrangeiros são os coitadinhos... e dão-nos uns programas de coitadinhos... tipo rtpi... é mesmo a pior coisa que ja alguma vez se viu... e eles ainda estao todos contentes por isso... O imigrante ja passou a fase que portugal so vive de folclore e debates politicos... Nos tb queremos ver outras coisas de portugal sem ser essa treta... Infelizmente tive de comprar a tvcabo para poder ver a sic radical a sic generalista entre outros...ou ate mesmo a rtp1... porque o que esses totos nos mandam pela rtpi é mesmo a ultima porcaria que ha ao cimo da terra... Acho que os imigrantes merecem mais respeito

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 15.01.2009, 03:41 »
Click here for more!

marmur

• Jr. Member
  • **
« Responder #7 em: 16.01.2009, 22:25 »
Perfilho a vossa opinião, mas a época é de crise, pelo há que ter paciência.