Esqueceu-se da senha?
Utilizadores Online Hoje: 3237. Recorde de Utilizadores Online: 3237 (Hoje às 19:32)
O Tv Tuga está cada vez mais em alta. Para mim um dos melhores foruns da actualidade. Concordo plenamente com vocês. Muitos registam-se só para ver tv. Não pode ser...VIVA O TV TUGA
Citação de: Johny:Koizo em 01.10.2007, 11:20O Tv Tuga está cada vez mais em alta. Para mim um dos melhores foruns da actualidade. Concordo plenamente com vocês. Muitos registam-se só para ver tv. Não pode ser...VIVA O TV TUGA Ao inicio pensava um bocado assim mas depois a minha perspectiva sobre o assunto mudou. Por um lado eu nao sabia mt bem como estavam oragnizados os foruns e ate axava uma seca mas por outro senti curiosidade e compreendi o seu significado. Gostava que os users tvtuga continuam a ser leais e nao deixem de visitar a pagina de referencia na Internet que é o tvtuga.com . Ainda tenho esperanças que o futebol live renasça e venha com muito mais força. Para terem uma ideia:- o meu pai é policia;- a minha mãe é polícia;- o meu tio é advogado;- a minha tia nao e advogada mas tem o curso em direito;Isto para acrescentar a ideia de que aqui nada do k aki e feito e ilegalEspero que tenha sido bem claro!!!
REcorde batido mais uma vez. Recorde de Utilizadores Online: 2953 (Hoje às 19:53) Abraços
Citação de: Loiru em 03.10.2007, 20:44REcorde batido mais uma vez. Recorde de Utilizadores Online: 2953 (Hoje às 19:53) Abraçosnao se eskeçam k o record é de dia 29-09-2007 com 3237 utilizadores online...