Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jun 28, 2022 - 13:04

Autor Tópico: Ver jogos no site BET365  (Lida 14172 vezes)

BlessedIce

• Novato
  • *
Ver jogos no site BET365
« em: 18.03.2007, 11:48 »
Como sabem para ver jogos ao vivo no site BET365 é necessário ter IP inglês. Também como sabem nem sempre é fácil encontrar um IP com boa velocidade de acesso e mesmo em alguns casos nem se consegue entrar nas páginas que queremos. No entanto, no decorrer de algumas tentativas para ver o jogos no referido site encontrei uma solução que resultou no jogo Porto-Sporting, que passo a referir:

1º- Como é óbvio têm de estar registados no site (BET365) com dados verdadeiros ou fictícios.
2º- Entram no site com o vosso IP e fazem login.
3º- Lançam a janela de Live-video e se houver mais que um directo seleccionam o que querem ver.
4º- Vão ao painel de controlo, Ligações de rede e de Internet, opções da internet, ligações, definições de LAN, servidor proxy,  e colocam o IP inglês, clicam OK, OK.

Até aqui nada de novo mas atenção ao passo seguinte:

5º- Clicam no icone de video (aquele que vai lançar o player do jogo que querem ver em directo), e o mais rapidamente que poderem tiram o visto do servidor proxy, ou seja, voltam a ter o vosso IP português.

Basicamente, mesmo que o IP inglês seja muito lento não interessa porque só precisamos dele durante 2 ou 3 segundos, que é o tempo que leva por eles (BET365) a verificar qual a nossa posição geográfica. A confirmar isso mesmo é o facto de estes 2, 3 segundos chegarem para evitar que aquela janela de licença de direitos de transmissão apareça.

Como experiência pessoal vi o jogo Porto-Sporting a 1mb com o meu IP português. Já testei mais algumas vezes o mesmo método noutros eventos desportivos e resultou sempre na perfeição não quer dizer que amanhã eles mudem as regras de acesso e o que disse deixe de resultar.

Eu não sou lá grande coisa a fazer explicações por isso se acharem útil o que acabei de escrever agradecia que alguém da admin melhorasse ou completasse o meu raciocínio, obrigado.

Fiquem bem

TVTUGA FORUM

Ver jogos no site BET365
« em: 18.03.2007, 11:48 »

cmorais

• Visitante
Re: Ver jogos no site BET365
« Responder #1 em: 18.03.2007, 12:00 »
Bom, de facto é uma excelente sugestão...se funcionar deixará de haver tantos desesperados à hora do jogo! É que de facto tem sido complicado! Fica só uma sugestão...altera isso do "melhora-se" e do "completa-se" e corrige-me para "melhorasse" e "completasse" para que fique correcto, ok? Fiquem bem

zEs'78

• Global Moderator
  • Novato
« Responder #2 em: 18.03.2007, 13:18 »
Realmente...  :-\
O mafaria disse que consegui-o ver o jogo com o ip dele, secalhar sem querer fez o que referis-te ai no tut...lol
Esperemos pelo proximo jogo na bet, para ver se da resultado... ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 18.03.2007, 13:18 »

banm

• Full Member
« Responder #3 em: 18.03.2007, 14:22 »
Realmente parece que há uma serie de "estratagemas" para ter sucesso na página da BET365!

Eu por exemplo só actualizo player com o IP ingles, sendo que por vezes este nem me chega a conseguir abrir a página toda, apenas abre algumas frases e imagens, mas depois disto, retiro o IP inglês e actualizo a página de novo, e normalmente já dá para ver o jogo!

Obrigado pela ajuda   ;)

Fica bem!

clockwork

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: 18.03.2007, 14:29 »
fonix ta bonito ta! Da para ver so se for por aí porque aqui nada ainda agora queria ver a roma e n consigo tentem la c este ip e vejam se conseguem....
138.251.214.18 porta 3127

Nitro00

• Visitante
« Responder #5 em: 18.03.2007, 14:51 »
eu consegui acompanhar o jogo... mas pelo BWIN... uma janelinha de nada...
Penso que não conseguimos acompanhar devido ao facto do site estar com problemas no servidor, e não haver gente à procura de um bom IP inglês. Para a próxima, com a situação do site estável, haverá mais tempo para a procura de bons IP's e consequente visualização do jogo.

sergiomaxi

• Novato
  • *
« Responder #6 em: 18.03.2007, 22:29 »

Boas..
eu ontem tb tive a ver o jogo, mas no site do BWIN, c IP ingles q meteram aqui no site, c alguns brakes mas deu para ver razoavelmente.

Mas perto do final do jogo, fui as opçoes do IE e retirei o IP ingles q tinha posto, para pôr como tinha, e de facto fiquei sumpreendido, já q estava a espera q a transmissão cancelasse, mas não, ela continuou e sem os chamados brakes.

Nunca vi nenhum jogo no bet, mas no BWIN parece tar a 'dar' para fzr o mesmo 'truque'.  ;D

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 18.03.2007, 22:29 »
Click here for more!

Hexodus

• Novato
  • *
  • Born to kill, die trying....
« Responder #7 em: 23.04.2007, 19:47 »
isto e tudo mt engraçado, ams depois de usar a proxy, no dia seguinte o meu windows fake foi detectado! xD
Born to kill, die trying....

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #8 em: 23.04.2007, 20:45 »
Não vejo como a mudança de IP tenha a ver com isso ... aliás tenho a certeza de que nada tem a ver com isso ...

Fica bem.

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #9 em: 23.04.2007, 20:51 »
nao conseguem fazer para a BET365 uma aplicação identica aquela q apareceu para a BWIN?
tipo aquela q esta disponivel em www.tvtuga.com/BWIN   ?
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.