Como sabem para ver jogos ao vivo no site
BET365 é necessário ter IP inglês. Também como sabem nem sempre é fácil encontrar um IP com boa velocidade de acesso e mesmo em alguns casos nem se consegue entrar nas páginas que queremos. No entanto, no decorrer de algumas tentativas para ver o jogos no referido site encontrei uma solução que resultou no jogo Porto-Sporting, que passo a referir:
1º- Como é óbvio têm de estar registados no site (
BET365) com dados verdadeiros ou fictícios.
2º- Entram no site com o vosso IP e fazem login.
3º- Lançam a janela de Live-video e se houver mais que um directo seleccionam o que querem ver.
4º- Vão ao painel de controlo, Ligações de rede e de Internet, opções da internet, ligações, definições de LAN, servidor proxy, e colocam o IP inglês, clicam OK, OK.
Até aqui nada de novo mas atenção ao passo seguinte:
5º- Clicam no icone de video (aquele que vai lançar o player do jogo que querem ver em directo), e o mais rapidamente que poderem tiram o visto do servidor proxy, ou seja, voltam a ter o vosso IP português.
Basicamente, mesmo que o IP inglês seja muito lento não interessa porque só precisamos dele durante 2 ou 3 segundos, que é o tempo que leva por eles (
BET365) a verificar qual a nossa posição geográfica. A confirmar isso mesmo é o facto de estes 2, 3 segundos chegarem para evitar que aquela janela de licença de direitos de transmissão apareça.
Como experiência pessoal vi o jogo Porto-Sporting a 1mb com o meu IP português. Já testei mais algumas vezes o mesmo método noutros eventos desportivos e resultou sempre na perfeição não quer dizer que amanhã eles mudem as regras de acesso e o que disse deixe de resultar.
Eu não sou lá grande coisa a fazer explicações por isso se acharem útil o que acabei de escrever agradecia que alguém da admin melhorasse ou completasse o meu raciocínio, obrigado.
Fiquem bem