Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:19

Autor Tópico: Agradecimento ao TVtuga  (Lida 39665 vezes)

click

• Novato
  • *
Agradecimento ao TVtuga
« em: 03.11.2006, 22:40 »
boas noite eu acho esta casa excelente e os esforcos do pessoal deste site admnistradores que fazem os outros sonhar com um mundo + justo e correcto sem nada em troca vcs admnistracao desta casa e quem a fez um grande obrigado falo por mim que estou fora do nosso portugal e esta casa e a ponte para o meu pais que e o melhor do mundo quem estiver em portugal que de + valor ao nosso pais que trabalhem + para que portugal se torne + justo para que um dia os nossos filhos olhem para portugal com respeito e orgulho
rtpinternacional espectaculo rtpafrica tb a tvi ve se mal mas ...........por favor nao tirem estes canais porque quem esta fora de portugal e uma grande satisfacao.um ganda obg por tudo e continuem o excelente trabalho que teem feito ate aqui .esta casa realmente presta ao que se chama servico publico um bem haja a todos
desculpem o testamento mas.....foi + forte doque eu........

TVTUGA FORUM

Agradecimento ao TVtuga
« em: 03.11.2006, 22:40 »

zEs'78

• Global Moderator
  • Super-Hero
Re: Agradecimento ao TVtuga
« Responder #1 em: 03.11.2006, 22:44 »
lool... ya... o admin fez um grande trabalho.. :P

ps: topico movido para o sitio correcto ;)
Cumprimentos,
Francisco Pinheiro!

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #2 em: 03.11.2006, 23:05 »
obrigado pela crítica positiva.

Nós por aqui, (falo nós porque sou o co-fundador com mais alguns  e porque os utilizadores do fórum têm ajudado bastante) tentamos sempre o possível para dar a todos o melhor em troca de nada. Sabemos que muita vez nem tudo corre bem, como alguns jogos de futebol em que o pessoal quis ver e não conseguiu, mas claro sem culpa nossa, porque não comandamos os streams dos canais, se algum dono dos canais os quiser mandar abaixo manda, e nós nada podemos fazer.

Mas faremos tudo para ajudar vocês que estão fora do país a manterem o contacto com o que por cá se passa, e aos que cá estão tentar dar de uma forma gratuita o que não se pode ver em canal aberto.

Por isso, se amanhã o canal X ou Y não funcionar não nos culpem...sejam isso sim pacientes e tentem ajudar a contornar o problema. Fora isso queria aproveitar e agradecer a todos os que têm promovido, colaborado e ajudado o site, em especial o caro zesgames ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 03.11.2006, 23:05 »

picasso

• Novato
  • *
« Responder #3 em: 03.11.2006, 23:10 »
a todos um muito obrigado pelo optimo trabalho apresentado
todos juntos podemos chegar longe
mu,mu,mu

edit zesgames78: boas.. era escusado estar a criar outro, topico para falar do mesmo assunto, por isso aqui fica melhor... fika bem ;)  8)

zEs'78

• Global Moderator
  • Super-Hero
« Responder #4 em: 03.11.2006, 23:27 »
Fora isso queria aproveitar e agradecer a todos os que têm promovido, colaborado e ajudado o site, em especial o caro zesgames ;)
lol.. tento fazer o meu melhor, para que o tvtuga va para a frente...
e realmente se não fossem os users que temos ate agora, tudo este sucesso do site não seria possivel... e espero que ainda cresça mais e mais... seria um bom sinal... :P
Cumprimentos,
Francisco Pinheiro!

tereska

• Full Member
« Responder #5 em: 03.11.2006, 23:38 »
eu ca continuarei a divulgar o site e no q puder ajudar ca estrei! parabens

tereska

• Full Member
« Responder #6 em: 04.11.2006, 12:00 »
 8) eu li num site de programação de jogos futebol q a rtp internacional transmite mtas vezes jogos que aqui so passam na spo****, sera verdade? mas tb axo q dizia a frente de rtpi america? q significa? ???

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 04.11.2006, 12:00 »

clockwork

• Jr. Member
  • **
« Responder #7 em: 08.11.2006, 19:28 »
Boas! Já ando nesta cena do streaming e p2p a uns tempos,e sempre procurei streaming para ver certos canais nomeadamente os portugueses.Pois bem nunca tinha encontrado nada de especial para além do mau streaming fornecido pela tvi (e isto quando esta online o que é raro). Foi entao que encontrei o vosso site e descubri o streaming da rtp africa e internacional que a mim me da mt jeito mesmo,pois vivo fora do país e assim posso sempre ver algo do meu país e até uns joguitos : ) . Quanto aos canais da sic não consigo ver sera por estar no estrangeiro tal como o da tvi que so consigo ver o horrivel streaming fonecido pela mesma.
Queria também fazer uma pergunta:sera possivel um streaming da rtp (a que passa em portugal) ????
Podem contar comigo para ir publicando sites links etc de tvs em streaming e p2p.
Muito mas muito obrigado pelos streamings principalmente os da rtp : )

tereska

• Full Member
« Responder #8 em: 08.11.2006, 19:29 »
bem hajas clockwork e ja agora em q país estas? felciidades

clockwork

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: 08.11.2006, 19:48 »
pois estou na terra da ETA uns dizem que é Espanha outros Euskadi pois agora escolhes lol