Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 16, 2019 - 8:38

Autor Tópico: Agradecimento ao TVtuga  (Lida 40961 vezes)

xavi

• Jr. Member
  • **
Re: Agradecimento ao TVtuga
« Responder #20 em: 31.01.2007, 16:50 »
Estão de volta, após alguns dias sem funcionarem.

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 31.01.2007, 16:50 »

o barbaro

• Visitante
« Responder #21 em: 02.02.2007, 01:40 »
 ;D ;D essa tv tuga e muito showwwwwwwww

voçes estão de parabens!!!!!!!!!! ;) ;D :D

100 Nos

• Visitante
« Responder #22 em: 18.02.2007, 17:43 »
Sou utilizador deste site ja a algum tempo,mas so agora me registei,e boa publicidade que eu tenho feito deste site.
Quero agradecer a todos os responsaveis pelo site e tambem aos utilizadores que tambem tem contribuido sempre para que tudo seja cada vez melhor,pois este site e uma boa companhia para quem esta fora e para quem ca esta mas nao pode ter acesso a televisoes derivado aos seus empregos,e tambem quanto menos dinheiro se der a chulos melhor..........
Obrigado

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 18.02.2007, 17:43 »

couceiro

• Novato
  • *
« Responder #23 em: 19.02.2007, 17:57 »
ola pessoal!!
quero felicitar os responsaveis mais uma vez. conheci o tv tuga no final do ano passado e desde entao fiquei espantado pela evolucao que isto levou. "invensoes" como as transmissoes caseiras ou a informacao de como conseguir ver a bola pla BWIN atraves de um registo como sendo de outro pais foram grandes ajudas pro pessoal que como eu se encontra no estrangeiro..
excelente trabalho sem remuneracao...
quanto ao que nao corre tao bem: "quem da o q pode a nada mais é obrigado"
Espero que ninguem com mais poder possa acabar com isto...
mais uma vez obrigado, pois sinto me na obrigacao de o dizer novamente..

krokofante

• Visitante
« Responder #24 em: 20.02.2007, 17:32 »
Bem tem coisas na terra que um simples obrigado nao é tudo,eu sou brasileiro e moro na Alemanha ha 14 anos,esse site me serviu bastante para matar a saudades do meu Brasil.só tenho a agradecer aos amigos portugues por tudo.
Muito Obrigado
krokofante

Dtbest

• Full Member
« Responder #25 em: 20.02.2007, 18:48 »
TVTUGA RULA... este site é um espetaculo...mal xeguei era tudo facil..o tuturial, a ajuda dos outros utilizadores...é uma casa fantastica... ::) :D

brunexe

• Jr. Member
  • **
« Responder #26 em: 20.02.2007, 19:06 »
Boas Geracao tvtuguiana...
Antes de mais os meus parabéns pelo excelente trabalho,e por todo o esforço desenvolvido de toda a equipa neste grd projecto.
Continuem no bom caminho ...Muito Obrigado

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 20.02.2007, 19:06 »
Click here for more!

mrincubus

• Visitante
« Responder #27 em: 20.02.2007, 19:24 »
Nao ha muito mais a dizer, mas aproveito este tópico para dar os parabéns a todos aqueles que fazem com que este site exista!!
Continuem assim, um grande abraço

cmorais

• Visitante
« Responder #28 em: 20.02.2007, 19:29 »
Sem dúvida um excelente site! Tive oportunidade de usufruir dele enquanto fora do país e continuo agora a fazê-lo estando cá! Traz-nos grandes momentos de alegria...obrigado

London

• Visitante
« Responder #29 em: 20.02.2007, 20:39 »
3 VIVAS

Para toda a equipe e tambem usuarios do site que nao sei q qauntas anda, mas com certeza so' tem a crescer, com essa qualidade e profissionalismo cada dia sera batido records de usuarios, milhoes e milhoes de pessoas, que nao tem acesso a uma TV por assinatura ou as vezes como eu estao lonje do seu pais, e com saudade da nossa lingua sejam brasileiros ou portugueses nos sempre nos entedemos... ::)

Galera, Malta

Continuem sempre assim, pq a TvTuga ja' e' sucesso... ;)

Parabens espero festejar muitos anos de vido convosco, e sempre free,gratis por favor... lol