Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jan 27, 2021 - 4:38

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 275057 vezes)

jotaço

• Visitante
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #30 em: 25.09.2007, 17:06 »
é a solução!

TVTUGA FORUM

« Responder #30 em: 25.09.2007, 17:06 »

migazo

• Visitante
« Responder #31 em: 25.09.2007, 17:10 »
é pena...

só acabaram com que a antena3 agora se vanglorie, ouçam nas noticias das 6 (já o fizeram às 5)

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #32 em: 25.09.2007, 17:13 »
é pena...

só acabaram com que a antena3 agora se vanglorie, ouçam nas noticias das 6 (já o fizeram às 5)

a antena 3 nao tem nada a ver...

a culpa a da spo****  EDITADO
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

TVTUGA FORUM

« Responder #32 em: 25.09.2007, 17:13 »

migazo

• Visitante
« Responder #33 em: 25.09.2007, 17:17 »
claro que os responsaveis sao a chport tv, afinal eles é que são os reis mas tudo surgiu com essa noticia

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #34 em: 25.09.2007, 17:18 »

olhem la e entao se por exemplo  a tve2 que faz parte dos canais tvtuga transmitir um jogo exclusivo spo****... vao bloquerar a tv2 durante a transmissão?

patife112
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #35 em: 25.09.2007, 17:38 »
tenho outra solução....

se alguém continuar a organizar a lista de futebollive e isso poder-se-ia criar uma conta de email que assim que alguem enviasse um email para la gerava automaticamente uma resposta (email) em que seria indicada a lista de jogos e respectivos canais..

o gmail da para fazer issoz

patife112

pynhan

• Visitante
« Responder #36 em: 25.09.2007, 17:39 »
eu nem sei o q dizer.....este pais é mm uma vergonha....percebo a posiçao do admin, ms nc posso concordar (tal como ele tb n deve concordar consigo mm)
cada vez me convenco mais q ha-de faltar mt pouco pra comecarmos a pagar tb impostos sobre o ar q respiramos e coisas do genero....
quando sera q a porcaria do nosso governo comeca a fazer alguma coisa pra beneficio do povo portugues???ah, é verdade, se o fizer la se vao as vidinhas de luxo....estupides minha

TVTUGA FORUM

« Responder #36 em: 25.09.2007, 17:39 »
Click here for more!

rbfafe

• Novato
  • *
« Responder #37 em: 25.09.2007, 17:51 »
e os videos dos resumos do futebol vão continuar!

Rxp por favor!
Fikem bem!!!!!!!!!!!!!!

droff

• Visitante
« Responder #38 em: 25.09.2007, 17:54 »
Boas.

Admin e todo o ppl da tvtuga, um grande obrigado pelo serviço publico prestado de forma tao inteligente, organizada e desinteressada, se bem que limitada pelo monopólio vigente.

Como emigrante vejo cada vez mais que isto da nacionalidade só interessa para algumas coisas que só serão convenientes para quem quer condicionar as massas enquanto os bolsos teimam em não encher.

A luta continua, como sempre. Contra os barões gordos e insaciáveis, contra o poder interesseiro de oliveiras e afins. Vamos abrir a pestana, portugal. Se continuarmos a ceder batalha após batalha, nao estará a luta já completamente vendida?

****-se isto.
Patife, estou contigo.
Força para todos
Um abraço

Popy

• Jr. Member
  • **
« Responder #39 em: 25.09.2007, 18:07 »
percebo a decisao da admin.

mas sou contra.

1º e ja foi mais que referido, nao é transmitido o sinal da spo****, 2º sao links vindos de fora , se algo está mal, a spo**** que encerre os canais/streams que veem de fora (o que eu nao acredito que aconteça, é muito mais facil fazer pressao sobre quem indica os link para ver)

o que vai fazer o tvtuga em relaçao aos canais que transmitem , por exemplo, series ou documentarios que sao transmitidas em Portugal? tambem os encerra? a julgar por isso, grande parte dos canais disponibilizados tambem teem que ser encerrados. acho que a admin sabe mt bem que tem razão.

ps: como é que uma busca num google , como a admin ja referiu, se consegue encontrar por exemplo as transmissoes da champions leage,dakeles feeds em espanhol que so teem transmissao naquela altura?

pps2: existem muitos sites que possibilitam ver varios jogos apesar de eu so ter o l i v e f o o t y.doctor-serv.com

pps3: uma sugestao: aos users registados ,poderiam por exemplo enviar por mail uma newsletter diaria sobre jogos e respetivos links.... mas isso tem um senão,aumentaria os users registados sem qualquer tipo de participaçao no forum e no chat

e finalmente... sendo a spo**** um canal pago, alguem me explica porque é que tem publicidade? da mesma publicidade que passa em qualquer canal generalista... ja para nao falar da publicidade a um producto qualquer sobre disfunçao erectil, e (no meu caso) com a familia toda a ver?