Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jan 27, 2021 - 4:53

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 275061 vezes)

ikonen

• Visitante
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #40 em: 25.09.2007, 18:09 »
Boas,

Sou novo no forum, mas há muito que venho ao TVtuga. Registei-me só para dar o meu apoio e agradecer ao TvTuga pelo serviço prestado.

Tambem estou com o Patife, fazer uma mailing list parece-me uma boa solução!

ikonen

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 25.09.2007, 18:09 »

submundo

• Sr. Member
« Responder #41 em: 25.09.2007, 18:12 »
tenho outra solução....

se alguém continuar a organizar a lista de futebollive e isso poder-se-ia criar uma conta de email que assim que alguem enviasse um email para la gerava automaticamente uma resposta (email) em que seria indicada a lista de jogos e respectivos canais..

o gmail da para fazer issoz

patife112

Ya. Tá fixe a ideia. Idiota ;)

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #42 em: 25.09.2007, 18:14 »
Idiota...

entao submundo diz ai a tua ideia genial
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 25.09.2007, 18:14 »

submundo

• Sr. Member
« Responder #43 em: 25.09.2007, 18:15 »
Lol. Idiota é uma pessoa que tem muitas ideias. Tava a querer dizer isso na boa.

zizo

• Jr. Member
  • **
« Responder #44 em: 25.09.2007, 18:16 »
E os admins fizeram o que a spo**** e o tribunal mandou? Medricas no mínimo. Subjugaram-se a essa podridão que vagueia por Portugal e que é a nossa vergonha.
Quanto a esses lambões e como é a opinião da maioria concerteza devem estar felizes da vida mas não passam de uns ******* que só querem é dinheiro. De mim devem ganhar da ligação à net mas como a TV está a perder a importância e se Deus quiser daqui a uns anos talvez o negócio deles deixe de ser rentável. Assim deixam de ter €€'s para negociar com os clubes os contratos televisivos milionários de anos e anos que parecem não ter fim. Era bom um dia termos o futebol todo aos domingos às 4 da tarde sem os poderes da TV por cabo com jogos a altas horas e bancadas vazias. Só pensam nos €. É uma vergonha.
Também aqui se vê os males que afectam a nossa sociedade...A lei neste caso como noutros está sempre do lado dos grandes poderes financeiros e dos barões que quanto mais têm mais querem.
É triste...

franzik

• Novato
  • *
« Responder #45 em: 25.09.2007, 18:20 »
o patife tem razao 1 mailing list e que era xD

smcd

• Visitante
« Responder #46 em: 25.09.2007, 18:22 »
 É com muita pena que vejo a prepotencia e falta de colaboracao da spo****. Como Tuga a morar em Los Angeles, este era o sitio mais usado no dia a dia para me sentir um pouco mais em casa, ver o desporto que mais amo, e combater o aborrecimento do MLB ou da NFL. Tenho pena que nao tenham capacidade de considerar os tugas no estrangeiro que tb representam o nosso pais.
 Um muito obrigado a todos voces que de alguma forma contribuiram para que, nos ultimos tempos, eu pudesse acordar de manhazinha e ver uma boa jogatana de bola.
Estarei atento na procura de alternativas. que tal um vermelhodirecto a espanhola?
Abraco

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 25.09.2007, 18:22 »
Click here for more!

hugob

• Novato
  • *
« Responder #47 em: 25.09.2007, 18:22 »
Puxa... nada muda em Portugal!!! Eu habito na Inglaterra e vou criar um site onde todos podem colocar links para os jogos e onde quem quer aderir nao tem nada a temer!!!

Sugestoes por email para naospo****@gmail.com

Nao vamos deixar a tvtuga acabar!!!

Hugo

kosta75

• Novato
  • *
« Responder #48 em: 25.09.2007, 18:23 »
boas... depois de ler o comunicado, fiquei triste... pois este PAIS esta cheio de baroes..... que ninguem lhes pode tocar... e se alguem tenta e logo mandado "abater"....  Agora foi o TVTUGA amanha o que sera....
Digo-vos sinceramente,  vamos fazer uma manif "silenciosa".... vamos encher a caixa de correio deles com protestos....
Vamos acabar com o poder instalado.... Vamos novamente fazer um 25 Abril... pois e disso que o nosso PAIS precisa....
Um Abraço para todos Vos.....

pynhan

• Visitante
« Responder #49 em: 25.09.2007, 18:28 »
a ideia do mail ta fixe.facilmente se fica a saber onde se pode ver a bola sem ter q dar guito akeles atrasados mentais. vao dando noticias quanto a isso.
concerteza é do interesse geral
cumps