Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jan 27, 2021 - 2:51

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 275050 vezes)

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #50 em: 25.09.2007, 18:32 »
outra solução que tenho estado a pensar é dizer apenas o canal onde da o jogo.... sem o link....

isso nao e crime...

tipo uma secçaõ futebol live na mesma... mas sem links... apenas com nomes de canais....

depois haveria algures extreno ao tvtuga uma lista de nomes de canais e streams
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

TVTUGA FORUM

« Responder #50 em: 25.09.2007, 18:32 »

stipe

• Visitante
« Responder #51 em: 25.09.2007, 18:36 »
ola,nao sabes onde posso ver o portugal romenia desta noite?

clockwork

• Jr. Member
  • **
« Responder #52 em: 25.09.2007, 18:36 »
Bom voces tinham muito ppl a vir ao site por causa do futebol que era a unica novidade presente!podiamos ver o futebol portugues via net mas agora que voces nem isso vao fazer as visitas ao site vao cair a pique,at porque o restante muitos outros sites ja oferecem e bem mais antigos do que o tvtuga!
Mesmo assim os parabens pelo EXELENTE trabalho realizado até a data!abracos

TVTUGA FORUM

« Responder #52 em: 25.09.2007, 18:36 »

masc_kyto

• Visitante
« Responder #53 em: 25.09.2007, 18:37 »
Eu acho a ideia do hugob mt boa! Se algum imigrante fizer um bog ou site no estrangeiro, dificilmente a chuloTV poderá intrometer-se.

E mesmo que queira terá de pedir às autoridades do tal país, o qual deverá estar-se a marimbar para esses chulos.

nunopisco

• Visitante
« Responder #54 em: 25.09.2007, 18:46 »
Isto é uma palhaçada!!

O TVTUGA NAO DEVERIA CEDER àS chantagens dos chulos da spo**** por uma razao muito simples!!
O TVTuga por si só nao transmite nada!!! Apenas se limita a indicar onde vão passar os jogos dos diferentes campeonatos!!!

ENTAO PORQUE TER MEDO?!?!?!

Se os da spo****t não estão de acordo então que se enfrentem com os da Star Sports que transmitem os da liga inglesa, com os arabes que transmitem a liga espanhola (e etc), so pa dar alguns exemplos!!! Nao se enfrentam porque publicitar onde vão dar os jogos não é nenhum crime!!!! Não preciso de ser advogado nem de ter as leis em cima pa saber que nao é crime!!! Sinceramente voltamos ao Portugal dos pequeninos que nunca saimos do mesmo sitio!!

Deixem-se de tretas e limitem-se a publicar os sitios onde os jogos vão dar!!!! ISSO NÃO É CRIMEEEE!!!

Sou portugues que vivo em Espanha e o TVTuga faz me muita falta até porque aqui não se apanha spo**** (CHULOS E PEQUENINOS DE MER**)

UM ABRAÇO E FORÇAAA TVTUGA

lcsa

• Visitante
« Responder #55 em: 25.09.2007, 18:55 »
enfim. só tenho a dizer que é uma pena o verdadeiro serviço público prestado pelo tv tuga passar a ser mais pequeno.
embora só á uns dias me tenha registado, o tv tuga já faz parte da minha visita diária há algum tempo e vai continuar a fazer, pois não podemos deixar que acabe. força tv tuga.

Gars

• Visitante
« Responder #56 em: 25.09.2007, 18:57 »
Pera,Pera aii!!!!!! Não concordo com nada desta palhaçada!!! e vcs n deviam desistir. Porque??? simples o ke é ke voces fizeram de ilicito??? promover outros sites onde transmitem os jogos livremente com todos os direitos??? eu mesmo nao posso fazer isso?? fasta fazer um pouco de pesquisa e encontro esses sites e vejo os jogos ja antes de conhecer este site o fazia!!! então mas vcs tvtuga por acaso fizeram alguma ligação pirata a spo**** para estarem a cometer algum crime contra eles??? eles kerem é monopolizar o mais k podem dentro do ramo deles e vcs tvtuga pelo poder ke eles detem deixm-se vergar. é claro ke eles tem muito mais poder k vcs mas n tem a razao neste caso, por isso axo ke deviam de ir a luta, na digo continuarem  a transmitir no vosso site, k isso se calhar ja n é legal mas a dar dicas de onde os jogos sao transmitidos que quanto a isso eles não tem por onde pegar poix vcs só estão a partilhar informação e num estado de direito e de democracia como o nosso não nada que proiba a partilha de informação como é um direito!!!!! por isso cá vai: FUCK YOU, spo****!!!!! se algum dia poderia ser potencial cliente poix agora esqueçam, TVTUGA, FORÇA!!!! (outra coisa, prejuizos a spo****????????? como??????? os cafes por acaso ja começaram a transmitir jogos pela net??? e quanto aos particulares, se há desistencias se é ke as há, é pelo balurdio, pelo preço super inflacionado k o canal spo**** tem em tempos de crise, poix só para ter a transmisão desse canal em casa paga-se mais do ke um pacote de 18 ou 24 canais, fogo kual e a logica?? pura exploração kem assina esse canal devia ir a adecco ver se eles tem direito de cobrar esse balurdio visto não terem kk concorrecia e monopolizarem o mercado só pra eles fazendo o k lhes da na gana)

TVTUGA FORUM

« Responder #56 em: 25.09.2007, 18:57 »
Click here for more!

Ranzer

• Novato
  • *
« Responder #57 em: 25.09.2007, 19:02 »
E msm uma ideia estupida....loool iam descobrir na msm quem postava a imagem e estariamos outra vez na msm situaçao.....loool

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #58 em: 25.09.2007, 19:02 »
jogo de portugal - rome nia em rugby... na strar sports e eurosport france
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

amsduarte

• Visitante
« Responder #59 em: 25.09.2007, 19:04 »
Nao concordo com esta palhaçada, mas quem quiser ver os jogos, desde que tenham o TVUplayer e o Spocast só tem que ter um pouco de paciencia e procurar nos canais que existem nos programas, agora esta a dar o Ragby no Star Sports, vejam e bom jogo par os Lobos - Tugas.