Compreendo a posição da administração do TVtuga. Realmente seria chato começar uma batalha jurídica com a Sport TêVê.
Era uma causa perdida logo à partida... com a desvantagem de o processo poder decorrer em tribunal com o site encerrado.
Ainda para mais com esses "trabalhadores/advogados" que picam o ponto para todos os dias... É que o patrão é a Sport TêVê e eles têm que apresentar serviço

Agora acho que a decisão de encerrar a secção de desporto foi precipitada. Mas tou convicto que foi uma decisão provisória, até a administração do TVtuga arranjar maneira de contornar a situação.
A estação "queixosa" tem que perceber que a internet não é nenhum país... Eles citam no email que detêm os direitos de transmissão em Portugal, e nada mais que isso.
Até deviam de comprar os direitos na íntegra, em vez de virem praqui chatear os pobres... Assim com certeza que exibiam o jogo "sozinhos".
Na minha modéstia opinião, acho que o TVtuga devia manter a secção de desporto na mesma, mas a funcionar parcialmente.
Ou seja, disponibilizar links de sites "fidedignos" cuja transmissões NÃO sejam reservadas a áreas geográficas (para residentes em portugal), e manter os "outros" para residentes estrangeiros. E ao mesmo tempo retirar as instruções relativas às mudanças de ip. Pelo menos aquelas que estão associadas ao uso desses sites em específico.
Cumps