Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jan 27, 2021 - 3:17

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 275052 vezes)

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #70 em: 25.09.2007, 19:24 »
nao culpem a antena1 e antena3

nao acredito q a spo**** desconhecesse este site... e algo q ja deviam a andar a preparar...
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

TVTUGA FORUM

« Responder #70 em: 25.09.2007, 19:24 »

Gars

• Visitante
« Responder #71 em: 25.09.2007, 19:25 »
não é kestão dos administradores serem uns medricas nem nada disso, a kestão é ke se calhar(mas como é obvio não conheço tds os contornos da situação) mas pelo k sei e pelo k eu vi da carta da spo**** eu teria resistido. é obvio ke tribunais e isso tudo come tempo e dinheiro pra alem do sossego pessoal, mas, aki trata-se de um claro afrontamento da liberdade expressão e comunicação, e penso k tb dá pra notar um certo temor pelo poderio da spo**** em relação a TVtuga, mas de kk forma pelo ke eu conheço, sei e sou visitante recente da TVtuga, a spo**** não tem razão alguma agora claro pra eles mandarem esta carta a tvtuga se informaram junto de advogados, como firma de alguma dimensão ke são, só há 3 hipoteses ou eles tão a fazer um pekeno bluff pra ver se cola e ganham com isso, 2º há mais pormenores por debaixo da mesa ke não conhecemos e tem a TVtuga trilhada por ai, ou simplesmente o poder neste pais é ke faz a justiça e a TVtuga sabe disso.

José Caceteiro

• Novato
  • *
  • Passa a bola, mas não passa o homem.
« Responder #72 em: 25.09.2007, 19:25 »
Compreendo a posição da administração do TVtuga. Realmente seria chato começar uma batalha jurídica com a Sport TêVê.
Era uma causa perdida logo à partida... com a desvantagem de o processo poder decorrer em tribunal com o site encerrado.
Ainda para mais com esses "trabalhadores/advogados" que picam o ponto para todos os dias... É que o patrão é a Sport TêVê e eles têm que apresentar serviço :P

Agora acho que a decisão de encerrar a secção de desporto foi precipitada. Mas tou convicto que foi uma decisão provisória, até a administração do TVtuga arranjar maneira de contornar a situação.

A estação "queixosa" tem que perceber que a internet não é nenhum país... Eles citam no email que detêm os direitos de transmissão em Portugal, e nada mais que isso.
Até deviam de comprar os direitos na íntegra, em vez de virem praqui chatear os pobres... Assim com certeza que exibiam o jogo "sozinhos".

Na minha modéstia opinião, acho que o TVtuga devia manter a secção de desporto na mesma, mas a funcionar parcialmente.
Ou seja, disponibilizar links de sites "fidedignos" cuja transmissões NÃO sejam reservadas a áreas geográficas (para residentes em portugal), e manter os "outros" para residentes estrangeiros. E ao mesmo tempo retirar as instruções relativas às mudanças de ip. Pelo menos aquelas que estão associadas ao uso desses sites em específico.

Cumps
JCaceteiro

TVTUGA FORUM

« Responder #72 em: 25.09.2007, 19:25 »

BadMads

• Visitante
« Responder #73 em: 25.09.2007, 19:28 »
Boas tardes ppl
tenho uma pergunta para fazer
onde está postado o site, num servidor internacional ou nacional?
se for num servidor internacional a sptv não tem autoridade para fazer sequer ameaças, e estas sim são crime. há que ter atenção a isso.
espero que voltem a por a secção de futebol.

Abraço
e continuem a fornecer o melhor serviço que puderem.

BadMads

Gars

• Visitante
« Responder #74 em: 25.09.2007, 19:30 »
ora ai esta o ke vinha dissendo, jose caceteiro falaste tudo!!!! nada mais ke isso!!! e ja não cometiam nenhuma ilegalidade!!!

casinhas

• Visitante
« Responder #75 em: 25.09.2007, 19:38 »
Ao retlaw:

O TVtuga não é uma empresa, do TVtuga fazem parte pessoas normais como tu (penso), sem qualquer cargo político e sem alguém a manter-nos as costas protegidas.

Por isso para quê arriscar-mos uma causa em tribunal com um gigante português? Poderíamos ganhar o caso, mas para quê ir para a frente se podemos viver as nossas vidas tranquilamente?

o admin tá lá... só a ultima frase diz tudo... "se podemos viver as nossas vidas tranquilamente"

cumps

razzak

• Visitante
« Responder #76 em: 25.09.2007, 19:39 »
spo****  SUCKS

TVTUGA FORUM

« Responder #76 em: 25.09.2007, 19:39 »
Click here for more!

Dav7

• Novato
  • *
    • Ganha Dinheiro na Internet!
« Responder #77 em: 25.09.2007, 19:40 »
entao bastava mesmo mudar para 1 servidor estrangeiro l-o-l

MiguelBA

• Visitante
« Responder #78 em: 25.09.2007, 19:40 »
Não é ilícito nem ilegal! Não são vocês que fazem as transmissões, ponto. O acesso é efectuado via internet, em local que é legal (mesmo que não o seja, o problema é somente da spo****), e em lado nenhum existe legislação que proiba o acesso a esses meios de transmissão internacional. E, se qualquer operadora, sequer se arriscar a proibir ou dificultar o acesso a esses sites, entram em conflito com a legislação da união europeia, passando aí eles mesmos a incorrer na ilegalidade. Tão simples quanto isso. O que estou a ver é que mais uma vez, o grande sopra, e o pequeno mete-se no buraco... O que é´uma pena.

zEs'78

• Global Moderator
  • Novato
« Responder #79 em: 25.09.2007, 19:41 »
entao bastava mesmo mudar para 1 servidor estrangeiro l-o-l
O tvtuga está alojado nos EUA. Nao tem nada haver com isso... :(