Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Mar 02, 2021 - 4:36

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 278092 vezes)

cvitalguerreiro

• Visitante
O futebol acaba, mas o TVTUGA e a vida continuam..
« Responder #90 em: 25.09.2007, 20:02 »
Boa tarde a todos,

Sou um utilizador muito recente do site tvtuga, mas é com uma profunda tristeza que o vejo ser engolido pelo gigante TVCABO. Consigo comprender que os administradores não queiram fazer frente ao Golias. Mas não consigo comprender como é que sem coragem para essa batalha insistem em manter o site em funcionamento.
Façam como os Coerentes da Mula da Cooperativa, não queremos ser presionados abandonamos o projecto.

Retirando o futebol do site TVtuga estão a admitir que são criminosos, estão a ser mais uma mentalidade submissa desta Sociedade "Moderna".

Cumprimentos,
Carlos Guerreiro

TVTUGA FORUM

O futebol acaba, mas o TVTUGA e a vida continuam..
« Responder #90 em: 25.09.2007, 20:02 »

MiguelBA

• Visitante
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #91 em: 25.09.2007, 20:02 »
Ok, é simples. Se o site está alojado nos USA, ninguém em Portugal pode fazer nada se "só" se puser os links. Se não se  fizer armazenamento de dados (o que podem fazer desde que não se proceda à sua distribuição) fica o assunto resolvido, e nem a spo**** nem ninguém poderá dizer o que quer que seja. A promoção de sites ou de links, sejam eles quais for, desde que sejam feitos com o o beneplácito de quem recebe a informação, é legal!!!
Isso sim é fantástico.

Conselho de Amigo que vos deixo aqui.

Aliem-se com um advogado estilo Garcia Pereira, ou mesmo o Miguel Sousa Tavares, que são contra o que se passa com a spo****, e pode ser que arranjem uma solução:

1ª - Sem gastar €!!!
2ª - Cria-se de uma vez um precedente legal para calar a spo**** e todos os pseudo-canais Premium.
3ª - Não recebem €, uma vez que ficará na totalidade com os advogados, e com uma entidade de Solidariedade. O que vai ainda mais aumentar o apoio à vossa/nossa causa.

20_eusebio

• Visitante
« Responder #92 em: 25.09.2007, 20:02 »
a spo**** só vê dinheiro a frente são uns gatunos só para ter spo**** na minha zona tenho de pagar por mês 75€ *** e um grande roubo
tvtuga foi e será um grande site .

:'(  :'(  :'(  :'( 

TVTUGA FORUM

« Responder #92 em: 25.09.2007, 20:02 »

mochila

• Novato
  • *
« Responder #93 em: 25.09.2007, 20:03 »
Senhores administradores, por favor pensem na hipótese da criação de uma mailing list.

Gars

• Visitante
« Responder #94 em: 25.09.2007, 20:03 »
mas é obvio ke não é crime nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em parte alguma, ja agr o jogo do porto no sabado da na tvi!!! isto é crime???? pelo amor de sagrada logica e da razao!!! é obvio ke não!!!

20_eusebio

• Visitante
« Responder #95 em: 25.09.2007, 20:05 »
a spo**** sao unas gatunos para ter tvcabo na minha zona tenho de pagar por mes 75 € e mais a instalação  vao dar banho ao cão palhaços
tvtuga foi e sera um grande site

:'( :'( :'( :'(

jmanaia

• Visitante
« Responder #96 em: 25.09.2007, 20:05 »
Este pais...nao sei onde vai parar!
So falta os senhores da spo**** "obrigarem" o youtube a nao disponibilizar os videos de golos...Ainda gostava de ver!!
Sonho com o dia em que o futebol em Portugal vai ficar livre dos Irmaos Oliveira e da sua Olivedesportos. A justica pode tardar, mas nao falha!

TVTUGA FORUM

« Responder #96 em: 25.09.2007, 20:05 »
Click here for more!

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #97 em: 25.09.2007, 20:06 »
Ao johnny.l.kid:

Não desminto nada do que disseste, mas como dissemos não queremos avançar para nenhum caso em tribunal...se algum jurista estiver interessado em investigar o caso que o faça e nos contacte, mas por iniciativa própria não temos meios para tal.

Muitos referiram que foi medo do TVtuga e da minha parte, confirmo que foi porque não tenho capacidade para ir em frente com o caso por via judicial e como tal só me resta cumprir a decisão da spo****, mesmo que o site seja legalmente americano.

Peço que pensem em quem está por detrás do TVtuga e não nas vossas necessidades, acredito que a maioria tomaria a mesma decisão. Eu e outros temos uma vida e não fazemos do TVtuga uma profissão e isso está e estará sempre acima de tudo.

Já agora o obrigado aos emails e PM's de apoio ao trabalho feito até aqui, dado que é impossível responder individualmente a cada um.

BadMads

• Visitante
« Responder #98 em: 25.09.2007, 20:06 »
Qual é o artigo do codigo civil português ou europeu que diz que facultar links de sites estrangeiros que transmitem os jogos em sinal aberto é crime??

jsopas

• Jr. Member
  • **
« Responder #99 em: 25.09.2007, 20:07 »
poderia haver diferença....entao ker dizer k s m apetecer criar um blog c links tb é crime....

vou m informar de tal facto...:-)