Saudações! Tenho muita pena, que a disponibilização de links de transmissões de futebol tenha terminado aqui no tvtuga. Era um dos melhores serviços deste portal de televisão. De facto, esta era uma das razões que me levavam a visitar regularmente este site, desde há algum tempo, apesar de não ser um fã acérrimo de futebol.
Como muitos desta comunidade, acho que o trabalho feito é impecável e compreendo perfeitamente a posição dos responsáveis pelo tvtuga. Mesmo que a spo**** não tenha grandes justificações legais, o que eu acho que sim, o processo de lutar não é para todos. Dito isto, também considero que foi um bocado exagerado retirar toda a secção de futebol. Mas, ao lado de outros, a minha raiva é somente dirigida contra a spo****. Aliás, já guardo rancor contra esta estação, desde o seu nascimento. Ainda tenho uma vaga recordação da notícia que expõs o atentado à liberdade das massas e também contra a própria natureza do futebol. Refiro-me ao início do monopólio da spo**** sobre as transmissões de futebol. Já nessa altura, achei que isso estava muito errado, dado que o futebol é um desporto de massas e o desporto-rei em Portugal, devendo estar disponível para todos aproveitarem-no. Mais tarde, os meus receios vieram a confirmar-se: a spo**** torna-se num canal "premium" da TVCabo, o qual só poucos estão disponíveis para pagar. Assim, torna-seum canal de elite, por assim dizer.
Por isto, a prepotência da spo**** neste caso, afecta-me especialmente.