Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Mar 02, 2021 - 3:57

Autor Tópico: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA (respostas oficiais às vossas questões na 1ª página)  (Lida 278086 vezes)

pmosi

• Visitante
Re: FIM DO FUTEBOL NO TVTUGA
« Responder #20 em: 25.09.2007, 16:32 »
Mas pelo menos gosta da ideia do Patife...criuar uma alternativa de trca de link's dos jogos...

Tipo um blog ou algo do genero, onde o TUga nada teria haver...

Penso que neste momento, até aqui no forum cada um pode indicar link's para ajudar outros, e deixa neste momento de haver regras de link's, pois nao existe concorrencia no que nao se tem..

Penso que era optimo e o TVTuga nada teria haver com o que cada um posta...

Abraço

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 25.09.2007, 16:32 »

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #21 em: 25.09.2007, 16:37 »

pmosi, será uma nova regra do TVTUGA que não se faça no forum o que se fazia no Futebol Live, ou seja, publicação de links ou IPs para ver os jogos. Por isso a secção de transmissões de futebol do forum tambem foi apagada.

Neste momento estamos a aguardar uma resposta que poderá inverter a situação, relançando-se o novo portal.

Se tal resposta for negativa iremos publicar de uma forma organizada links para páginas que faziam o mesmo que o TVtuga fez até agora, deixando a responsabilidade de ser nossa.

pmosi

• Visitante
« Responder #22 em: 25.09.2007, 16:41 »

pmosi, será uma nova regra do TVTUGA que não se faça no forum o que se fazia no Futebol Live, ou seja, publicação de links ou IPs para ver os jogos. Por isso a secção de transmissões de futebol do forum tambem foi apagada.

Neste momento estamos a aguardar uma resposta que poderá inverter a situação, relançando-se o novo portal.

Se tal resposta for negativa iremos publicar de uma forma organizada links para páginas que faziam o mesmo que o TVtuga fez até agora, deixando a responsabilidade de ser nossa.

Sinceramente, começo a ficar com esperança que Nada vai mudar, e continuaremos a ter sempre as melhores soluçoes de futebol no TVTUgA.

Luz ao Fundo do tunel, e sempre de salutar.

Obrigada Admin.

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 25.09.2007, 16:41 »

reb

• Novato
  • *
« Responder #23 em: 25.09.2007, 16:51 »
Foi com muita pena que li esta noticia, mas como portugues estou bem habituado a que tudo o que o povo gosta tem de ser cortado.
Parabens à TVtuga, pelo menos temos o caminho aberto.
Como residente no estrangeiro a alternativa era só esta.
Um grande bem-haja para todos. javascript:void(0);
Chorar

tiagodias_86

• Novato
  • *
« Responder #24 em: 25.09.2007, 16:57 »
Força  Pessoal!!

Isto ainda vai dar uma volta!!

A ideia do Patife é interessante!!

jotaço

• Visitante
« Responder #25 em: 25.09.2007, 16:59 »
Diz o meu conhecimento nestes assuntos que acontecerá à s****v o que tem acontecido às indústrias cinematográfica e fonográfica: fecham um, aparecem muitos mais a aproveitar o espaço deixado vago, mais bem pensados menos vulneráveis a pressões do poder do dinheiro pela via judicial. Foi assim com Napster, Kazaa, Audiogalaxy. etc. etc. Temos agora um e-Mule, entre outros, pleno de vitalidade que não sucumbe ao poderio do dinheiro. Neste caso concreto, temos já uma excelente alternativa ao finado tvtuga: ****.tk Usem e abusem! Abaixo a irmandade das oliveiras! Só me pergunto quanto terão recebido os proprietários do tvtuga para se calarem, pois é por demais óbvio que não há qualquer fundamento legal para essa ameaça bacoca da s****v. Ameacem também o ****!

franzik

• Novato
  • *
« Responder #26 em: 25.09.2007, 17:03 »
tem todo o meu apoio!

tvtuga pa sempre =D

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 25.09.2007, 17:03 »
Click here for more!

Dominor

• Novato
  • *
« Responder #27 em: 25.09.2007, 17:04 »
Saudações! Tenho muita pena, que a disponibilização de links de transmissões de futebol tenha terminado aqui no tvtuga. Era um dos melhores serviços deste portal de televisão. De facto, esta era uma das razões que me levavam a visitar regularmente este site, desde há algum tempo, apesar de não ser um fã acérrimo de futebol.
Como muitos desta comunidade, acho que o trabalho feito é impecável e compreendo perfeitamente a posição dos responsáveis pelo tvtuga. Mesmo que a spo**** não tenha grandes justificações legais, o que eu acho que sim, o processo de lutar não é para todos. Dito isto, também considero que foi um bocado exagerado retirar toda a secção de futebol. Mas, ao lado de outros, a minha raiva é somente dirigida contra a spo****. Aliás, já guardo rancor contra esta estação, desde o seu nascimento. Ainda tenho uma vaga recordação da notícia que expõs o atentado à liberdade das massas e também contra a própria natureza do futebol. Refiro-me ao início do monopólio da spo**** sobre as transmissões de futebol. Já nessa altura, achei que isso estava muito errado, dado que o futebol é um desporto de massas e o desporto-rei em Portugal, devendo estar disponível para todos aproveitarem-no. Mais tarde, os meus receios vieram a confirmar-se: a spo**** torna-se num canal "premium" da TVCabo, o qual só poucos estão disponíveis para pagar. Assim, torna-seum canal de elite, por assim dizer.
Por isto, a prepotência da spo**** neste caso, afecta-me especialmente.

jotaço

• Visitante
« Responder #28 em: 25.09.2007, 17:04 »
isto boicotou o ****.tk. viva o  *** . t k   

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #29 em: 25.09.2007, 17:04 »
julgo q se tem de criar em coordenação com o tvtuga uma solução...

para depois toda a gente saber onde ir...

patife112
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.