Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jun 25, 2019 - 4:17

Autor Tópico: Apresentações - Apresenta-te aqui ao TVtuga!  (Lida 129101 vezes)

JowCG

• Novato
  • *
Re: Apresentações - Apresenta-te aqui ao TVtuga!
« Responder #80 em: 17.01.2007, 20:05 »
Conheci ontem o Tvtuga a partir de um forum aqui do Brasil e estou comecando a usar, hj eu já assisti a RTP e a TVdez

TVTUGA FORUM

« Responder #80 em: 17.01.2007, 20:05 »

grunge

• Novato
  • *
« Responder #81 em: 17.01.2007, 21:24 »
Quero desde já dar os parabens a todos os que trabalham aqui no tvtuga,pois este trabalho é mesmo de louvar,quanto ás criticas,tenho muitas,aliás inumeras,mas não é ao site nem a quem aqui trabalha,mas sim ás pessoas que sem razão aparente,criticam o trabalho aqui feito,como por ex:a qualidade das transmissões,acho de muito mau gosto haver quem visite,use e usufrua deste site gratuitamente e que mesmo assim ache que tem direitos sobre o mesmo.
Aproveito tambem para deixar uma pequena nota,acho de muito mau gosto que haja quem use o site para trocar informações pessoais,ou seja,fazer do tvtuga um chat de encontros,(há sitios proprios para o fazer)é pena mas acontece aqui com muita frequencia.
Vou parar com as criticas antes que eu seja alvo das mesmas ;D,para finalizar desejo a todos os responsáveis por esta obra,as maiores felicidades e o desejo de que continuem com o excelente trabalho.
Abraços!!!! ;)

chaveiro

• Novato
  • *
« Responder #82 em: 18.01.2007, 00:46 »
caros amigos e amigas sou novo nestas andanças e não sei como isto funciona mas vou aprender.Abraço

TVTUGA FORUM

« Responder #82 em: 18.01.2007, 00:46 »

urata

• Visitante
« Responder #83 em: 18.01.2007, 11:51 »
Boas,

Tive conhecimento desta casa, por intermédio de outra.

Espero poder contribuir, dentro das minhas possibilidades.

JCMattos

• Novato
  • *
« Responder #84 em: 18.01.2007, 17:03 »
Conheci atraves de uma amigo que se chama Ronaldo.
Estou gostando muito!
Parabens pelo site ! ! !

fm00

• Visitante
« Responder #85 em: 20.01.2007, 11:37 »
boas pessoal mais um isto é um espetaculo

Mirk

• Visitante
« Responder #86 em: 21.01.2007, 18:09 »
Boas

Mais um para ajudar no que puder.

Cumps Mirk

TVTUGA FORUM

« Responder #86 em: 21.01.2007, 18:09 »

caxa

• Visitante
« Responder #87 em: 28.01.2007, 23:05 »
Desde já os meus parabéns por este magnífico trabalho. Na passagem por outro site, alguém aconselhava a passar pelo«tvtuga»,logo, foi o que fiz!!! Está um espectáculo...Muito obrigado e fiquem bem.

hugo felix

• Visitante
« Responder #88 em: 28.01.2007, 23:13 »
Boas !

Já sou um frequentador á alguns meses deste forum mas tenho me mantido no silencio pois gosto mais de ouvir do que falar e geralmente uso os forums para ler e não participo , mas tenho que vos tirar o chapéu são extraordinarios isto sim é uma verdadeira comunidade e como tal vou passar a ter um papel + activo no que puder ajudar contem comigo , venho aqui diariamente e há muito muito tempo que não descobria nada tão util e que valesse a pena na net ( isto desde o emule e já lá vai muito tempo . )

Votos de felicidades a todos

Hugo Félix

( Um de vós )

bomgosto

• Visitante
« Responder #89 em: 29.01.2007, 15:33 »
Em vista a começares a tua participação no TVtuga, convidamos-te a apresentares-te, falando-nos um pouco sobre ti.

Não é necessário uma apresentação formal, apenas apresenta-te à malta e diz-nos como descobriste o site.

Fiquem bem!
ola acabei de encontrar vosso sit sou portuga no brasil só para dizer adorei..e pena tanto a tvi como a sic nao seja possivel por enquanto nao conseguir ver..saudacoes