Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

May 21, 2019 - 11:02

Autor Tópico: [Tutorial] Converter e fazer Download dos videos do Youtube! (Video/Audio)  (Lida 7463 vezes)

zEs'78

• Global Moderator
  • Super-Hero
1º Passo:
Ir ao seguinte link: http://vixy.net/

2º Passo:
Colocar o link do Video do Youtube ou link do ficheiro .flv.

3º Passo:
Escolher o fromato a converter. Em avi(para Windows), mov(para Mac), mp4(para iPod/PSP), 3gp(para tlm), mp3(audio).

4º Passo:
Clicka em "START" para começar a converter. E aguarda enquanto o ficheiro é convertido.

5º Passo:
Faça Download do ficheiro já convertido para o seu computador.

6º Passo:
Agora é só enviar o ficheiro(video/audio) para onde quiser e ver/ouvir. (PC, PSP, iPod, Tlm, MP4, Mp3, ect)

by zesgames78

ou entao..

podem fazer download do vdownloader e sacar pelo programa...  ;)
(thks ao Flud23)

Fikem Bem  ;)
Cumprimentos,
Francisco Pinheiro!

Flud23

• Visitante
1º Passo:
Ir ao seguinte link: www.vixy.net

2º Passo:
Colocar o link do Video do Youtube ou link do ficheiro .flv.

3º Passo:
Escolher o fromato a converter. Em avi(para Windows), mov(para Mac), mp4(para iPod/PSP), 3gp(para tlm), mp3(audio).

4º Passo:
Clicka em "START" para começar a converter. E aguarda enquanto o ficheiro é convertido.

5º Passo:
Faça Download do ficheiro já convertido para o seu computador.

6º Passo:
Agora é só enviar o ficheiro(video/audio) para onde quiser e ver/ouvir. (PC, PSP, iPod, Tlm, MP4, Mp3, ect)

by zesgames78

Fikem Bem  ;)
Podem adquirir o programa Vdownloader e a partir deste mesmo fazem o download de qualquer video em qualquer site de videos, particularmente o Youtube .

(google It : Download Vdownloader)

zEs'78

• Global Moderator
  • Super-Hero
Não Há necessidade de recorrer a proceso tão longo e demorado....
Podem adquirir o programa Vdownloader e a partir deste mesmo fazem o download de qualquer video em qualquer site de videos, particularmente o Youtube .

(google It : Download Vdownloader)
lol... nao te preocupes que demorado nao tem nada mesmo... pelo menos eu acho...
Por acaso tambem conheço esse Vdownloader, mas senao me engano nao tem opção de converter directamente para mp3. Corrigi-me se estiver enganado ;)
Cumprimentos,
Francisco Pinheiro!

TVTUGA FORUM

Flud23

• Visitante
Corrigi-me se estiver enganado ;)
Estive a Ver isso, Por Acaso tem essa opção de conversão para mp3 .
Em Relação Ao Metodo Por Ti Apresentado, É Uma Boa Alternativa e nada demorado,
Porém Julgo Que Será Mais Simples Faze-lo através do VDownloader .

zEs'78

• Global Moderator
  • Super-Hero
Corrigi-me se estiver enganado ;)
Estive a Ver isso, Por Acaso tem essa opção de conversão para mp3 .
Em Relação Ao Metodo Por Ti Apresentado, É Uma Boa Alternativa e nada demorado,
Porém Julgo Que Será Mais Simples Faze-lo através do VDownloader .
Pois... Isso agora depende de cada um escolher a melhor opção.
Mas por exemplo, eu nao uso windows... uso ubuntu/linux e nao posso instalar executaveis, por isso prefiro sites que façam isso do que andar atras de emuladores para rodar o programa.
Daqui a pouco adiciono o vdownloader ao post inicial e depois os users escolhem o que preferirem.. ;)

Fika bem ;)
Cumprimentos,
Francisco Pinheiro!

Flud23

• Visitante
Daqui a pouco adiciono o vdownloader ao post inicial e depois os users escolhem o que preferirem.. ;)

Fika bem ;)
Já Demos Grande Ajuda .
;) Cumps.

"Ao Serviço Da Comunidade TvTuga ."

eu_mesmo

• Jr. Member
  • **
Obrigado.Isto ate da jeito para alguns casos quando se quer 1 video ou assim.Eu secalhar ate vou arranjar mais para o telm.E um bocado demorado mas vale a pena.  A qualidade e melhor por causa do ecra ser mais pequeno e um bocado mais lento mas da para se perceber. Continuem a fazer mais tutoriais porque ate dao jeito. ;)

TVTUGA FORUM

diogo2b

• Novato
  • *
  • VIV'o Benfica
converter basta ter um programa ke convira ta os filmes mas tiralos do youtube é mt facil e simples basta ter o programa Real Player instalado e quando se vizualiza um vido no site do "youtube" mete se o rato em cima da video e normalmente aparece um rectangulo onde esta escrito "download da video" e é so clicar.cumps

blu3_dragon_86

• Jr. Member
  • **
eu uso o "atubecatcher" que é gratuito, levezinho, saca com rapidez e com muito boa qualidade com uma infinita lista de de saida e funciona para muitos sites. basta colocar no google e sacar. é mesmo muito simples e facil de utilizar. ainda tem um conversor de flv para outro tipo de fixeiro incorporado.

cumps

vai aqui um tutorial

Small | Large