Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

May 21, 2019 - 11:01

Autor Tópico: [Tutorial]Como criar uma Tv pela Internet  (Lida 49353 vezes)

vlmp

• Novato
  • *
Re: [Tutorial]Como criar uma Tv pela Internet
« Responder #20 em: 27.03.2009, 00:44 »
mas atraves do wmp encoder dá para fazer uma captura do ecra e transmitir ao msmo tempo?

tipo: tens uma webcam "virtual" que grava uma regiao do ecra e ao mesmo tempo podes tar a transmitir?

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 27.03.2009, 00:44 »

SummerRain

• Novato
  • *
« Responder #21 em: 13.04.2009, 20:10 »
estava mesmo á procura disto

t4duro

• Novato
  • *
« Responder #22 em: 25.07.2009, 05:19 »
olá sou novo por aqui,, queria saber como fazer uma tv online stream,, com a imagem sendo captada por uma camera e sendo transmitida ao vivo.?...
por exemplo, quero transmitir eu dançando na sala de minha casa para o mundo inteiro ao vivo..
obrigado

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 25.07.2009, 05:19 »

peto

• Visitante
« Responder #23 em: 24.05.2010, 21:35 »
Boas,

Eu sei que este topico ja esta um bocado desactualizado... a ultima mensagem data de 2009.

Bom a minha duvida é colocar os meus canais na net. ja me resgistei no legiomedia, mas nunca recebi e-mail pra activar conta, no justin tv tb nao consegui, twnho o windows media encoder so que nao consigo enviar para nenhum servidor. 
se alguem me poder ajudar ;)

abraço

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #24 em: 26.05.2010, 10:51 »
Boas,

Eu sei que este topico ja esta um bocado desactualizado... a ultima mensagem data de 2009.

Bom a minha duvida é colocar os meus canais na net. ja me resgistei no legiomedia, mas nunca recebi e-mail pra activar conta, no justin tv tb nao consegui, twnho o windows media encoder so que nao consigo enviar para nenhum servidor. 
se alguem me poder ajudar ;)

abraço

O legiomedia deixou de ter server grátis, a única tentativa é pelo streamwebtown.

Para o justin basta ou utilizar o flash media encoder ou  a página deles para transmissão.

Quando puder posto um tutorial do flash media encoder.
Mas se quiseres ir procurando basta utilizares o flash media encoder se tiveres a transmitir de placa de tv ou 1 ficheiro.

cumps! ;)

peto

• Visitante
« Responder #25 em: 26.05.2010, 14:49 »
obrigado... vou ja ver isso... ja agora sabes dizer se o ustream tb é gratuito? é que vi um video no youtube de alguem a utilizar  o flash media encoder o a utilizar o ustream.

Cump.

LMMS

• Visitante
« Responder #26 em: 26.05.2010, 17:48 »
obrigado... vou ja ver isso... ja agora sabes dizer se o ustream tb é gratuito? é que vi um video no youtube de alguem a utilizar  o flash media encoder o a utilizar o ustream.

Cump.
Sim é gratuito tambem..Funciona basicamente como o justin.tv..

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 26.05.2010, 17:48 »

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #27 em: 27.05.2010, 08:18 »
O Justin Tv é muito mais facil de trabalhar, mas o Ustream não te impõe os limites de vistas de utilizadores por país, que foi o que a Justin começou a fazer algum tempo quando são trasnmitidos jogos de futebol.
Ou seja ao fim de 10 minutos bloqueiam o sinal e fazem com que asines um pacote que eles vendem.
Existe um programa para ulturpassar isso, mas tambem já sei que mesmo esse program gratis já está com falhas.

peto

• Visitante
« Responder #28 em: 31.05.2010, 09:39 »
Pois, eu sei... eu levei com isso pois vivo no estrangeiro... e nao eram 10 minutos mas sim 10 segundos as vezes...
outra coisa, para poder fazer stream preciso de um upload de quanto? neste momento estou com upload de 320kbs, nao chega.... :(

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #29 em: 31.05.2010, 14:57 »
Pois, eu sei... eu levei com isso pois vivo no estrangeiro... e nao eram 10 minutos mas sim 10 segundos as vezes...
outra coisa, para poder fazer stream preciso de um upload de quanto? neste momento estou com upload de 320kbs, nao chega.... :(

Com esse upload consegues fazer uma transmissao de 200 para ai sem breaks.

Com um upload melhor transmitias com mais qualidade.