Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:25

Autor Tópico: [Tutorial]Como adquirir um servidor streaming  (Lida 45641 vezes)

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
Re: [Tutorial]Como adquirir um servidor streaming
« Responder #20 em: 12.02.2008, 19:14 »
aconteceu com varias pessoas

Não sei mas a culpa não é do legiomedia de certeza absoluta....secalhar alguem tava-te a breakar a conexçao(quem tiver pouco upload) ....tens de tentar fazer com uma pessoa com boa net....transmissao ate 311kbs  em nets portuguesas....

Cumps ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 12.02.2008, 19:14 »

jimmy31

• Novato
  • *
« Responder #21 em: 12.02.2008, 19:31 »
eu tenho up a 900kbs

NANDO ITO

• Novato
  • *
« Responder #22 em: 11.03.2008, 23:34 »
eu uso o legiomedia demora um poko e cai nao sei se eh culpa do sopcast masi aki tb faz isso!!

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 11.03.2008, 23:34 »

jasoN

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #23 em: 15.03.2008, 11:53 »
boas pessoal.. a minha pergunta pode estar um pouco fora do contexto deste tópico devido ao tutorial ser dedicado a emissão continua por isso se estiver errado façam o favor de corrigir..

o minha pergunta é a seguinte: Como posso alojar um vídeo em um servidor web gratuito para depois o fazer reproduzir no WMP?

não é para criar um canal é para colocar um vídeo em um pequeno web site e depois reproduzir dentro do WMP.

desde obrigado a que me ajudar com esta questão.

Pois isso eu sei uma maneira...tu gravas o video com uma qualidade de bitrates e depois basta hospedares.... ex : www.zshare.net que te hospeda e vem com o wmp tmb...

Cumps! ;)

boas

desde já agradecendo a tua disponibilidade para me ajudares.... tentei usar o site que me indicas-te e sem duvida que é mesmo isso que eu queria... mas tenho um problema... depois de ter o vídeo alojado por wmp ele não deixa reproduzir em outros sites a não ser no  zshare. será que me podes dar outro link ou ajudar a resolver o problema de o por a reproduzir em outros sites que não o zshare?

mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade. cumps fica bem.

amarobica

• Jr. Member
  • **
    • Poupa dinheiro ganha dinheiro
« Responder #24 em: 15.03.2008, 12:28 »
Podes alojar no fileden, que penso que tem um limite de 50MB por ficheiro e depois, através do link directo do ficheiro do vídeo, configuras o código HTML do Windows Media Player.

Aqui no TVtuga fórum há um tópico a dizer o código HTML para embeber Windows Media Player em páginas Web.

jasoN

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #25 em: 15.03.2008, 21:06 »
boas.. quanto ao código html não há problema isso eu sei configurar e sei o código... só não sabia era onde alojar o vídeo..

obrigadão pela resposta.. ;)

Edit: funcionou ás 1000 maravilhas... muito obrigado pela ajuda!

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #26 em: 07.05.2008, 23:12 »
Atenção!

Servidor Legiomedia:

Alterações no servidor, agora a versão trial só dá para 5 users em simultaneo!

Servidor Streamwebtown

Alteração no servidor, agora é actualizado de 6 em 6 horas interrompendo assim as transmissões!

cumps! ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 07.05.2008, 23:12 »

eptrindade

• Novato
  • *
« Responder #27 em: 18.06.2008, 17:33 »
Pessoal, muito bom este tutorial, já tem algum tempo que quero um strem gratis, mas na hora do cadastro aconteceu que não encontrei What do you want to do?, depois do login vou para home...

onde devo entrar? já procurei por todos os link's e não encontrei o próximo passo...

Obrigado!

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #28 em: 18.06.2008, 18:21 »
Pessoal, muito bom este tutorial, já tem algum tempo que quero um strem gratis, mas na hora do cadastro aconteceu que não encontrei What do you want to do?, depois do login vou para home...

onde devo entrar? já procurei por todos os link's e não encontrei o próximo passo...

Obrigado!

Tas no legiomedia..aconselhote a usar o streamwebtown... o legiomedia so da para 5 pessoas....

O stream webtown nao tem registo e é mais facil alem de poderes ter mais pessoas..

cumps! ;)

Hinsfran

• Novato
  • *
« Responder #29 em: 03.07.2008, 23:08 »
Olá , a minha pergunta não esta relacionada ao topico , mais se alguem poder me ajudar fico grato , eu gostaria de saber como que faço para carregar um logo antes de começar a assistir o canal , igual aqui no tvtuga , i tbm como deixa o logo da minha tv nos videos igual nas televisões no cantinhu lá e tals ...
se alguem poder me ajudar fico muito grato