Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Apr 13, 2021 - 10:50

Autor Tópico: TVTUGA - Comentarios e Sugestoes  (Lida 36511 vezes)

strash666

• Visitante
Re: TVTUGA 2008 - Comentarios e Sugestoes
« Responder #30 em: 28.01.2008, 13:29 »
gostva k podessem ajudar o pessoal k ta fora do pais e so tem a porcaria da rtpi, n conseguem arranjar maneira ou alguma transmiçao caseira p ver tvi ou sic??
cumps

TVTUGA FORUM

« Responder #30 em: 28.01.2008, 13:29 »

nathaniel

• Novato
  • *
« Responder #31 em: 28.01.2008, 14:52 »
Eu gosto do novo tvtuga2008, mas tenho um problema que não tinha anteriormente. N posso abrir rtpi. Já tentei um registo completamente novo, mas não consigo entrar. Estou confundindo! talvez alguém me possa dar uma explicação. Fico obrigado por alguma ajuda

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #32 em: 28.01.2008, 16:06 »
Eu gosto do novo tvtuga2008, mas tenho um problema que não tinha anteriormente. N posso abrir rtpi. Já tentei um registo completamente novo, mas não consigo entrar. Estou confundindo! talvez alguém me possa dar uma explicação. Fico obrigado por alguma ajuda

o que te aparece precisamente?

TVTUGA FORUM

« Responder #32 em: 28.01.2008, 16:06 »

• Visitante
« Responder #33 em: 28.01.2008, 17:06 »
 :( :(  Não só capais de entrar no rtpi de nenhuma maneira, tanto faz ter uma nova password ou não, depois diz que não reconhece utilizador tentei muda-lo, mas nada da efeito, já estou aborrecido com este novo sistema o velho era muito mais simples. se me poderem ajudar de qualquer maneira eu apreciava

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #34 em: 28.01.2008, 17:17 »
novo design mudou para melhor sem duvida...

parabens
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

strash666

• Visitante
« Responder #35 em: 28.01.2008, 17:25 »
[LÊ AS REGRAS]    rtp n sei qual ms da qlq coisa

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #36 em: 28.01.2008, 17:31 »
:( :(  Não só capais de entrar no rtpi de nenhuma maneira, tanto faz ter uma nova password ou não, depois diz que não reconhece utilizador tentei muda-lo, mas nada da efeito, já estou aborrecido com este novo sistema o velho era muito mais simples. se me poderem ajudar de qualquer maneira eu apreciava

Não tem a ver com o design o canal é que está mesmo em baixo,

Podes tentar ver pelo Octoshape que está ok em: http://www.tvtuga.com/component/option,com_wrapper/Itemid,596/

TVTUGA FORUM

« Responder #36 em: 28.01.2008, 17:31 »
Click here for more!

filipaopereire

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
« Responder #37 em: 01.05.2008, 03:10 »
TVTuga a ser copiado nos sites nacionais olhem a data desta noticia e a data do post que eu fiz
estou a frente dos gajos andam aqui a copiar as nossa ideias. LOL

em: 29.04.2008, 16:39 »
http://www.tvtugaforum.com/index.php/topic,7458.0.html

Quarta-feira, 30 Abril de 2008 - 16:25
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785049&idCanal=2477

TVTUGA ON FIRE

The viwer

• Jr. Member
  • **
« Responder #38 em: 01.05.2008, 09:30 »
Bom dia a todos!
Sem dúvida que o novo visual do TV Tuga está mais atraente. Sou utilisadora deste site desde o princípio e o que me atraía desde o início, era de facto puder ver a SIC e a RTP.  Neste momento, já só posso ver a RTP, embora com alguns cortes, mas menos mal. Havia no início um entusiasmo enorme, para que quem estivesse no estrangeiro como eu, pudesse assistir aos canais Portugueses gratuitamente. Neste momento, sinto que esse entusiasmo caíu por terra e dá a entender que o importante é que haja transmições em directo de futebol. Devem ter a consciência, que nem todos os utilisadores do site apreciam este tipo de transmissão e como tal, esperam contar com outras alternativas nos canais nacionais. Será importante agradar a gregos e a troianos, certo? Para quando a retransmissão da SIC, por exemplo? Como estou em Londres, devem calcular que não sou cliente nem da Netcabo nem da Sapo,  logo, não a posso ver este canal em particular. E nem tão pouco estou interessada em pagar um balúrdio pela instalação de uma parabólica, com os canais da tvcabo. Será que em breve volto a ter acesso à SIC ou à TVI? Sera que posso voltar a ver a SIC notícias ou a Sic genaralista? Será que em breve posso disfrutar de um simpático serão a ver os Globos de Ouro, por exemplo?
Em todo o caso, continuo a elogiar-vos por esta iniciativa e a divulgar o site sempre que posso.
Desejo a todos um excelente feriado..
Por aqui trabalha-se  !
Saudações Londrinas

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #39 em: 03.05.2008, 17:50 »
Bom dia a todos!
Sem dúvida que o novo visual do TV Tuga está mais atraente. Sou utilisadora deste site desde o princípio e o que me atraía desde o início, era de facto puder ver a SIC e a RTP.  Neste momento, já só posso ver a RTP, embora com alguns cortes, mas menos mal. Havia no início um entusiasmo enorme, para que quem estivesse no estrangeiro como eu, pudesse assistir aos canais Portugueses gratuitamente. Neste momento, sinto que esse entusiasmo caíu por terra e dá a entender que o importante é que haja transmições em directo de futebol. Devem ter a consciência, que nem todos os utilisadores do site apreciam este tipo de transmissão e como tal, esperam contar com outras alternativas nos canais nacionais. Será importante agradar a gregos e a troianos, certo? Para quando a retransmissão da SIC, por exemplo? Como estou em Londres, devem calcular que não sou cliente nem da Netcabo nem da Sapo,  logo, não a posso ver este canal em particular. E nem tão pouco estou interessada em pagar um balúrdio pela instalação de uma parabólica, com os canais da tvcabo. Será que em breve volto a ter acesso à SIC ou à TVI? Sera que posso voltar a ver a SIC notícias ou a Sic genaralista? Será que em breve posso disfrutar de um simpático serão a ver os Globos de Ouro, por exemplo?
Em todo o caso, continuo a elogiar-vos por esta iniciativa e a divulgar o site sempre que posso.
Desejo a todos um excelente feriado..
Por aqui trabalha-se  !
Saudações Londrinas

Infelizmente, até haver transmissões oficiais para todo o mundo, ou de algum benfeitor, a situação manter-se-á. Sendo já uma utilizadora antiga, deves compreender que não é facil ter esses canais pelos nossos meios, por isso só nos resta esperar que algo de novo surja. Como disseste as coisas ja foram bem piores do que estão. Acima de tudo continuamos a ser gratis e continuamos a manter-nos actualizados, atentos a novidades que eventualmente surjam e a esforçar-nos para conseguir melhores conteúdos que apareçam pela Internet fora.