Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:25

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 64542 vezes)

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
    • Visao do futuro - Todo o que imagina está no meu blog
Reclamaçoes ao TVtuga
« em: 27.12.2006, 22:18 »
Visto k sou membro deste forum, venho abrir este forum por 2 razoes:

-» Primeiro - a ajuda é fundamental para kem é novato, pk n precebemos, ou seja axo k deveria haver mais ajuda
    -» Segundo - axo k os foruns devia ser actualizados pelo administrador, pois, segundo verifiquei, a algumas coisas k deveriam ser alteradas, nomeadamente streams inexistenstes, foruns d encaminhamento incorrectos ou inexistentes.

Queria mais simplificação por partes dos administradores do forum, e mais ajuda em resolver certos assuntos relacionados com o tvtuga, porque as vezes a informação que nos dão é mt pouca e pouco esclarecedora por parte dos utilizadores... gostava que houvesse mais RESPEITO por parte dos outros utilizadores e administradores

AXO este site excelente e axo a ideia fantastica fazerem este tipo de sites, mas sem ajuda nós (novatos) n compreendemos e nem tdos precebem o mesmo...

Espero que respondem....

TVTUGA FORUM

Reclamaçoes ao TVtuga
« em: 27.12.2006, 22:18 »

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #1 em: 27.12.2006, 22:52 »
pimentabanana, se tens alguma dúvida em relação a alguma coisa, basta perguntar. De certeza que verás o teu problema ou dúvida resolvida com a ajuda de todos: utilizadores, moderadores e administrador.

Devo realçar que, durante este período de Natal/Fim de ano, provavelmente  andará pelo fórum muitos menos pessoas e mesmo os moderadores poderão demorar um pouco mais a responder às dúvidas dos membros deste fórum.

Quanto às streams inexistentes, não entendo a questão. Temos centenas de Tv's e Rádios disponíveis no site www.tvtuga.com. Se te estás a referir à divulgação dos endereços dos canais, por favor lê o ponto 4 das regras do fórum: http://www.tvtuga.com/forum/index.php?topic=391.0

Qualquer dúvida, continuo disponível para ajudar no que for necessário.

Fica bem.

braga37

• Hero Member
« Responder #2 em: 27.12.2006, 22:53 »
Boas... e bem-vindo!

Entao e queres ajuda em que?

E nas sugestoes...

"streams inexistenstes, foruns d encaminhamento incorrectos ou inexistentes"

Quanto as streams:

Regra 4) Não é permitida a publicação de links dos canais presentes no TVtuga. Apenas é permitida a colocação de links P2P e links de canais não existentes no TVtuga (que posteriormente serão rasurados), isto porque o TVtuga tem sido alvo de clonagem, e vamos tentar dificultar ao máximo aqueles que nos "roubam" horas de pesquisas em míseros segundos.

Qaunto aos foruns... nao precebi essa! E nao encontro algo que esteja incorrecto ou inexistento!

Fica bem!

PS. Nao te esqueças de ler as regras! ;) Pode ser util!

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 27.12.2006, 22:53 »

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: 27.12.2006, 23:01 »
é axim tens um exemplo... vais ao forum d canis adultos e ves la um monte cenas, k da para ver no wmp, k n funcionam (desculpem a minha ignorancia)

( o forum é o seguinte http://www.tvtuga.com/forum/index.php?topic=110.0)

Em relação aos utilizadores e ao esclarecimento d duvidas, é mt eskassa kando são jogos de futebol, porque voces falam coisas k as vezes eu n precebo, e kando perguntamos, ou n respondem ou n são mt claros... Ja m aconteceu varias vezes...

MAS gosto mt do site e fazem um excelente trabalho, mas são este tipo de "tratamento" k estraga um bocado...

Espro que m respondam

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #4 em: 27.12.2006, 23:14 »
As streams são como os pardais, hoje estão a funcionar amanhã estão a "voar". Isto é algo a que te tens de te habituar.

Quanto aos jogos de futebol digo-te algo que já me vai na alma há algum tempo, mas ainda não tive "estômago" para deitar cá para fora.
Vir em cima da hora para ver os jogos sem se terem preocupado em ter tudo instalado e verificado, para que tudo esteja pronto a funcionar, não funciona!

As pessoas têm de se mentalizar que tudo dá trabalho, eu por exemplo demorei cerca de uma semana a ter tudo a funcionar direito. Estou a falar em ter os codec's actualizados, em ter o Tvants, Tvuplayer, PPmate, PPstream, PPlive, Pcast, VGO, e outros instalados e testados; Estou a falar de ter os plugins para os "browsers" todos instalados. Enfim tudo o que é necessário para que quando chega o dia de ver a bola, apenas me preocupe em clicar no link.

De resto fiquei sem perceber, qual é a tua dúvida?

braga37

• Hero Member
« Responder #5 em: 27.12.2006, 23:24 »
Boas...

é axim tens um exemplo... vais ao forum d canis adultos e ves la um monte cenas, k da para ver no wmp, k n funcionam (desculpem a minha ignorancia)

( o forum é o seguinte http://www.tvtuga.com/forum/index.php?topic=110.0)

Esses "links" davam... e deixam de dar e voltam a dar... por isso, se quiseres ajudar, podes ver os que dão agora e respondes nesse topico, e assim já estas a ajudar os mais novos!

Em relação aos utilizadores e ao esclarecimento d duvidas, é mt eskassa kando são jogos de futebol, porque voces falam coisas k as vezes eu n precebo, e kando perguntamos, ou n respondem ou n são mt claros... Ja m aconteceu varias vezes...

Se nao respondemos é porque nao podemos, ou entao nao sabemos! existe tanta coisa k nao sei nem consigo...

se nao somos claros, pergunta novamente, ate que as duvidas sejam esclarecidas... (nao fazer duplo-post!)

MAS gosto mt do site e fazem um excelente trabalho, mas são este tipo de "tratamento" k estraga um bocado...

Que tratamento? Já reparas-te que muitas das duvidas dos users ja foram respondidas? Ja reparas-te que as vezes bastava ler as mensagens a cima para ficar resolvido qq problema? o problema e que existem users querem o trab todo feito (n tou a dizer que es tu ;)) e isso nao dá!

se queres ver jogos, le as outras respostas... le os topicos de ajuda!

Se la nao tiver, ok, entao pergunta...

A equipa esta aqui para ajudar, e nao complicar! Apenas seguimos as regras e se nos as seguimos, os users tb tem de seguir... e para isso basta ler primeiro e dp aplica-las!

Fica bem e nao tenhas prob em preguntar... se nao responderem logo, tem calma!

Pepe

• Jr. Member
  • **
« Responder #6 em: 27.12.2006, 23:35 »
As pessoas têm de se mentalizar que tudo dá trabalho, eu por exemplo demorei cerca de uma semana a ter tudo a funcionar direito. Estou a falar em ter os codec's actualizados, em ter o Tvants, Tvuplayer, PPmate, PPstream, PPlive, Pcast, VGO, e outros instalados e testados; Estou a falar de ter os plugins para os "browsers" todos instalados. Enfim tudo o que é necessário para que quando chega o dia de ver a bola, apenas me preocupe em clicar no link.

De facto é a maior das ajudas que podemos ter...ter todo o tipo de programas possíveis para que no dia e na hora do jogo, não exista surpresas...
Também demorei cerca de uma semana a conseguir-me apetrechar de todos estes programas...mas agora só não vejo jogos se não quiser ou se fôr de todo impossivel vermos.

Tem calma... vai lendo todos os tópicos e ás vezes as nossas dúvidas são as que outros users já perguntaram e entretanto foram respondidas...

Fica bem ;D

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 27.12.2006, 23:35 »

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #7 em: 28.12.2006, 02:58 »
Bem acho que já foi tudo praticamente dito.

Só quero realçar que é muita a paciencia daqueles que têm ajudado. Basta ver os tópicos dos jogos de futebol em que por mais do que uma vez é explicado como fazer algo...Podem ver também dezenas de questões a serem perguntadas insistentemente e quase todas tÊm tido resposta, mas também há limites...

Exemplo: Diariamente são recebidos no email [email protected] dezenas de emails a reclamarem que a TVI e a SIC não funcionam, principalmente utilizadores do estrangeiro...e claro essa resposta já foi dada centenas de vezes e mesmo assim insistem, por aqui esses emails já não são recebidos, porque infelizmente o caché ainda não dá para contratarmos uma secretária.

Quanto aos streams inexistentes, não vamos editar cada post cada vez que um canal for abaixo...Somente os canais do tvtuga são corrigidos quase diariamente. Os do fórum não.

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
« Responder #8 em: 28.12.2006, 11:50 »
bem quanto aos programas, actualizaçoes e ectr, para ver os jogos, gostaria que m indicassem um forum ond esteja la do principio ao fim a explicação como devo instalar e personalizar cada programa, que sirva para ver jogosde futebol e nao so...

Qunto a expressão tratamento, que era um expressão, n é d tratarem mal, é mesmo d secalhar n responderem... eu sei k as vezes vós administardores não estão, eu tenho conciencia dixo, mas os outros utilizadores axo k devem partilhar as suas ideias e duvidas... e ajudar os outros tb

Eu lancei este forum foi numa maneira d critica e pk uma critica ajuda melhorar pontos que as vezes são eskecidos... axim com este forum tb posso aprender um pouco mais sobe o funcionamento deste site...

Espero que respondam e mt obrigado por m ocupado o voxo tempo a responder as minhas perguntas...

trapko

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: 28.12.2006, 13:18 »
As pessoas também têm ke ter um pouco de autonomia e saber pensar, por exemplo, agora tu acabaste de dizer para te arranjarem ajuda para cada um dos programas individualmente, ora as pessoas gostam de ajudar, mas isso da muito trabalho..principalmente se nao for para a própria pessoa ke está a pesquisar...logo tens k pensar numa solução...

exemplo de raciocínio ke tens k fazer para resolver alguns problemas:

- ajuda para programas: ora, ajuda...hum, primeiro que tudo arranja sum motor de busca..de preferência o google, depois tens k arranjar palavras chave ke te ofereçam um leke de resultados pretinentes, exemplo: help, tuturial, "how to" e cenas assim... seguidas do nome do programa ke keres configurar

- encontrar streams: basta arranjar algumas palavras chave e metê-las no google para encontrar sites ke forneçam links para o wmp ou programas p2p, como.. p2p, streams, live tv, live football, live p2p, p2p streams, [nome do programa] streams/links , e muito mais..

isto é lógica...não é profissionalismo, nem é o contrário de noobise..é apenas saber pensar...

e como já disseram, maior parte dos users metem-se nos tópicos de jogos mesmo á última da hora e pôem-se a fazer perguntas do tipo: "Qual é o link?", "Que programa tenho ke sacar?", "Ajudem-me plz, tenho mm k ve ro jogo.."; "Mas de que link tão a falar?"...

kerem o kê? que as pessoas que já estão preparadas para ver o jogo vos respondam ás perguntas? muito dificilmente..

Conclusão: têm que saber pensar e chegar aos tópicos pelo menos 1 hora antes do jogo, para poderem ser informados correctamente e irem acmpanhando o desenrolar do "aparecimento de links"

penso que é tudo..espero ter ajudado..

cumps