Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Nov 12, 2019 - 15:57

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 66580 vezes)

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
    • Visao do futuro - Todo o que imagina está no meu blog
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #10 em: 28.12.2006, 13:40 »
para ser sincero n ajudast... então afinal para que serve o forum?????? axo k serve para informar as pessoas e principamlament esclarecer duvidas...

Tens td a razão quando falas que s poem a faer perguntas estupidas, sim é verdade e ja vi ixo, mas tb é um bocado egoismo da parte das pessoas que ja estão bem informadas e que precebem alguma coisa do axunto, ixo axo k é um bocado d egoismo... TEm a ver com a natureza das pessoas...

Agora em relação aos programas... tens a noção que por exemplo se peço ajuda no google sobre, por exemplo o tvants, o texto ta em CHINES!!!!!!!!!!!!!!!!!! è um bocado impossivel ler a ajuda que nos dão... n axas...

Em relação aos canais agradeço t tm a ajuda que me deste... mt obrigado

Espero que m respondam... e mt obrigado

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 28.12.2006, 13:40 »

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #11 em: 28.12.2006, 14:21 »
A conversa repete-se e já "cheira" a leite estragado !!! Vê este fórum: http://www.rojadirecta.com/foros/

Está em espanhol, não deverás ter problemas em acompanhar as explicações.

Fica bem.

trapko

• Jr. Member
  • **
« Responder #12 em: 28.12.2006, 15:05 »
para ser sincero n ajudast... então afinal para que serve o forum?????? axo k serve para informar as pessoas e principamlament esclarecer duvidas...

Tens td a razão quando falas que s poem a faer perguntas estupidas, sim é verdade e ja vi ixo, mas tb é um bocado egoismo da parte das pessoas que ja estão bem informadas e que precebem alguma coisa do axunto, ixo axo k é um bocado d egoismo... TEm a ver com a natureza das pessoas...

Agora em relação aos programas... tens a noção que por exemplo se peço ajuda no google sobre, por exemplo o tvants, o texto ta em CHINES!!!!!!!!!!!!!!!!!! è um bocado impossivel ler a ajuda que nos dão... n axas...

Em relação aos canais agradeço t tm a ajuda que me deste... mt obrigado

Espero que m respondam... e mt obrigado

ok..so tens ai uma pekena falha...é que se meteres "help tvants" a primeira coisa ke te aparece é um titulo chamado: P2P Streaming - TVAnts Guide, aí tens o guia para funcionares com o tvants..facil e nada de chines..

outra coisa..eu nao disse ke nós não ajudamos nem deveríamos ajudar, eu só disse é que quando o pessoal já está a ver o jogo e já há pouca ajuda os users mais novatos têm k saber raciocinar por is próprios e encontrar soluções para os seus problemas..

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 28.12.2006, 15:05 »

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
« Responder #13 em: 28.12.2006, 18:48 »
A conversa repete-se e já "cheira" a leite estragado !!! Vê este fórum: http://www.rojadirecta.com/foros/

Está em espanhol, não deverás ter problemas em acompanhar as explicações.

Fica bem.

eu n kero criar problemas... eu só kero komo dixe... fazer com que o funcionamento deste site seja o melhor possivel para tdas as pessoas k são ou n membros...

Obrigado por responderem...

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
« Responder #14 em: 01.05.2007, 22:10 »
Boas...

Tenho visto por aqui nestes sites uma enorme falta de civismo... Civismo em Portugal há pouco... Fico ESTUPEFACO quando leio certas coisa num site ja de propagação mundial na comunidade de pessoas de lingua portuguesa...

Axo que os administradores estão a perder as qualidades ... paciencia é uma virtude...

Os insultos nunca resolverão nada, acho que os administradores têm de começar a ter mais paciencia com as pessoas que são novas e que ainda n precebem patavina nisto

Ja que estou num tópico adequado a esta situação as reclamaçoes de melhoração serão sempre bem-vindas neste site e acho que tudos os devem fazer...

- 1º - em relação aos topicos, acho que quando um tópico é trancado acho que o(s) administrador(es) devem avisar o utilizador em questão;
   -  2º - não só os utilisadores tem que prestar atenção as faltas d civismo . Eu sei que deve ser muito complicado aos administrador(es) verem isso, acho que as punições devem ser mais "severas", poprque se explusarem permanetemente um utilizador, ele pode criar outra contra e isso n é solução... Deve, arranjar uma solução adquada para tudos...

Espero que continuem o vosso excelente trabalho porque ele está muito bem e não vai ser estas recomendações que o vão estragar porque gosto muito de cá estar... Por isso continuem

E faço um apelo... Se tiverem que reclamar alguma cena façam neste tópico e reclamem porque vão ser ouvidos de certesa...

Fiquem bem...

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #15 em: 01.05.2007, 22:29 »
eu, em nome pessoal , peco-te desculpa por ha pouco, em resposta a tua duvida te ter indicado o site do tvtuga.... mas nao percebi a tua duvida e julguei q se tratava de um utilizador daqueles q frequentemente por aqui aparecem apenas para atrapalhar....

mas pelos visto enganei-me e deculpo-me por isso

cumps,
patife112
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

Curse

• Jr. Member
  • **
« Responder #16 em: 01.05.2007, 22:32 »
Em relação ao que reclamas não sei se tens motivos ou nao, mas quanto ao português que apresentas nao ha duvida que nao é dos melhores. Tem atenção qd usas "s" ou "z".
Afinal se este site é um site de "propagação mundial na comunidade de pessoas de lingua portuguesa" (n faz mt sentido tb esta frase) todos devemos preservar a mesma :)

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 01.05.2007, 22:32 »
Click here for more!

Bruno_a_r_d

• Visitante
« Responder #17 em: 01.05.2007, 22:38 »
eu, em nome pessoal , peco-te desculpa por ha pouco, em resposta a tua duvida te ter indicado o site do tvtuga.... mas nao percebi a tua duvida e julguei q se tratava de um utilizador daqueles q frequentemente por aqui aparecem apenas para atrapalhar....

mas pelos visto enganei-me e deculpo-me por isso

cumps,
patife112

Está feito o pedio publicamente, julgo que o assunto esta resolvido, por acaso acompanhei a situação houve coisas que nao me agradaram, mass nao vale a pena referir.
O respeito faz parte da boa educação e a humildade para pedir desculpas tambem, sendo assim CASO ENCERRADO!

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #18 em: 01.05.2007, 22:41 »
eu pedi desculpas pela minha parte....

mas houve pessoal q achincalhou um bocado o user referido

O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

Bruno_a_r_d

• Visitante
« Responder #19 em: 01.05.2007, 22:46 »
Sim é verdade, por isso dei destaque ao teu arrependimento o que é de louvar, gostaria de transmitir o meu desagrado em relação a um moderador, que por acaso até fiquei surpreendido com a sua atitude menos digna, enfim ha dias que estamos menos bem!