Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 11, 2019 - 5:50

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 67396 vezes)

Marco99

• Sr. Member
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #100 em: 23.06.2008, 01:21 »
lol eu chamei um adjectivo improprio a um moderaor por apagar um post meu que acho que não era nada de mais para ser apagado. fiquei um dia banido, pensava era que ia ser para sempre.

TVTUGA FORUM

« Responder #100 em: 23.06.2008, 01:21 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #101 em: 23.06.2008, 15:31 »
lol mas eu nao quero postar nem ver fotos xxx.lol eu so tava a ler e vi que um user foi banido por ter postado fotos e linguagem impropria, e tava a perguntar em que topico ele pos essas imagens para ser banido. so isso, curiosidade.
não estou interessado.lolol
em que topico postram imagens xxx?

No Menu do Lado esquerdo tens, a opção nº 17.

pois pois a gente sabe que nao....................lololol
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #102 em: 23.06.2008, 16:35 »
lol  :D

TVTUGA FORUM

« Responder #102 em: 23.06.2008, 16:35 »

LMMS

• Visitante
« Responder #103 em: 23.06.2008, 18:37 »
Boas..parece k existiu algo k infelizmente tem vindo a acontecer..Eu kero aki deixar a minha opinião, em Relação aos Moderadores..Eu pra já ao k tenho visualizado,konkordo plenamente km as decisões k eles tomam,pois pra mim aki somos todos iguais,sim existem membros mais velhos e respeito'os e devem ser respeitados,mas ELES komo + velhos devem dar o EXmplo..Eu sempr ouvi dizer: "a velhice é um Posto".e alguns devem o demonstrar..
 O tema Futebol é sempre discutível em Toda a parte do Mundo,mas todos devem dar a sua Opinião seja o Cargo kual tenha,somos livres de nos expressar e klaro todos nós temos preferencias..
 Agora sim..muitos User's excedem'sse e por vezes NÃO respeitam os Temas ds Tópikos e partem logo pra otrs assuntos e Klaro..nunka dá bom resultado..Agora questiono'me..se não existissem Moderadores pa por Ordem nisso,Onde é k isto ía parar??..Pois.. né..
 Kontinuação do bom trabalho...

Obs-não conheço o caso d Patife pois tava ausente..mas existem pessoas qualifikads  pra isso..

tucky

• Novato
  • *
« Responder #104 em: 23.06.2008, 20:44 »
o ppl tem é que se respeitar uns aos outros e principalmente respeitar as regras ..

portem-se bem lol
F.C. PORTO  ate morrer

:) :)

Nukx

• Visitante
« Responder #105 em: 24.06.2008, 03:07 »
Viva a velha guarda!

Abraço patife e tem mais calma :D

Continuaçao de um bom trabalho ;)

megatugaman

• Full Member
« Responder #106 em: 24.06.2008, 11:04 »
Eu fui banido1 dia por prometer porrada a um gajo no chat logo no meu primeiro dia de tvtuga e ainda aqui ando :D

porrada?aonde?quantos sao??

Se respeitarmos as regras e respeitarmos as opinioes dos outros, tá tudo bem!!!!
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #106 em: 24.06.2008, 11:04 »
Click here for more!

Marco99

• Sr. Member
« Responder #107 em: 27.06.2008, 00:30 »
queria fazer uma pergunta, visto que um user tinha uma assinatura em que dava a conhecer um blog e os moderadores do tv tuga obrigaram pelos vistos a sua eliminação, gostava de perguntar se não é permitido divulgar bloges ou simplesmente nas assinaturas não podemos divulgar nenhum site ou neste caso blogue. é que neste caso não percebi qual era o mal, ate achava uma boa ideia e original para divulgar um blogue que não ganha nada monetaricamente com a sua divulgação mas simplesmente divulga os seus conteudos.
fiquei um pouco confuso quanto as normas do tvtuga de divulgação de outros sites. ???
cumps

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #108 em: 27.06.2008, 00:38 »
queria fazer uma pergunta, visto que um user tinha uma assinatura em que dava a conhecer um blog e os moderadores do tv tuga obrigaram pelos vistos a sua eliminação, gostava de perguntar se não é permitido divulgar bloges ou simplesmente nas assinaturas não podemos divulgar nenhum site ou neste caso blogue. é que neste caso não percebi qual era o mal, ate achava uma boa ideia e original para divulgar um blogue que não ganha nada monetaricamente com a sua divulgação mas simplesmente divulga os seus conteudos.
fiquei um pouco confuso quanto as normas do tvtuga de divulgação de outros sites. ???
cumps

se lerem as regras, poderao ver que nao se pode divulgar sites nas assinaturas

e este blog que estava a ser divulgado...tinha tv online o que foi outra razao para a advertencia...

fika bem :)

Marco99

• Sr. Member
« Responder #109 em: 27.06.2008, 00:41 »
mas é so nas assinaturas ne? é que as vezes tbm vejo sites serem apagados do topico da divulgação de novos sites, é por venderem produtos por exemplo?
cumps

se lerem as regras, poderao ver que nao se pode divulgar sites nas assinaturas

e este blog que estava a ser divulgado...tinha tv online o que foi outra razao para a advertencia...

fika bem :)