Esqueceu-se da senha?
Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:01Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 00:57alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lolIsto é o clube da censura !Ou entao afinal o Salazar nao morreu!Uma pessoa da uma ideia um moderador nao gosta apaga ou bloqueia o topicoPor amor de DeusQuando for ideia podes por a vontade...quando for barbaridades nao...cumps!
Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 00:57alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lolIsto é o clube da censura !Ou entao afinal o Salazar nao morreu!Uma pessoa da uma ideia um moderador nao gosta apaga ou bloqueia o topicoPor amor de Deus
alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lol
Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:01Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 00:57alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lolIsto é o clube da censura !Ou entao afinal o Salazar nao morreu!Uma pessoa da uma ideia um moderador nao gosta apaga ou bloqueia o topicoPor amor de DeusJá retirei a minha opinião, por respeito a outros que queriam responder e não o poderam fazer.Quanto a ti zebofas, eu sei o que é democracia, isso não me ensinas, com o passar do tempo só espero que nunca saibas o que é uma ditadura, e vê la se deixas de ser grosseiro, porque chamar ditador a alguem é falta de respeito.Estamos falados, para além de tudo o que seja directo ao forum.
Citação de: Bruno_a_r_d em 06.09.2008, 01:15Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:01Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 00:57alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lolIsto é o clube da censura !Ou entao afinal o Salazar nao morreu!Uma pessoa da uma ideia um moderador nao gosta apaga ou bloqueia o topicoPor amor de DeusJá retirei a minha opinião, por respeito a outros que queriam responder e não o poderam fazer.Quanto a ti zebofas, eu sei o que é democracia, isso não me ensinas, com o passar do tempo só espero que nunca saibas o que é uma ditadura, e vê la se deixas de ser grosseiro, porque chamar ditador a alguem é falta de respeito.Estamos falados, para além de tudo o que seja directo ao forum.Estas a ver eu nao fui grosseiro eu estou a dzier o que penso!Porque é que blokearam o topico que eu fiz referido as toradas?Se o capucho de ditador serve a alguem muito bem que a meta
Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:17Citação de: Bruno_a_r_d em 06.09.2008, 01:15Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:01Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 00:57alguem me explica porque não posso comentar o topico não touradas e os moderadores podem?lolIsto é o clube da censura !Ou entao afinal o Salazar nao morreu!Uma pessoa da uma ideia um moderador nao gosta apaga ou bloqueia o topicoPor amor de DeusJá retirei a minha opinião, por respeito a outros que queriam responder e não o poderam fazer.Quanto a ti zebofas, eu sei o que é democracia, isso não me ensinas, com o passar do tempo só espero que nunca saibas o que é uma ditadura, e vê la se deixas de ser grosseiro, porque chamar ditador a alguem é falta de respeito.Estamos falados, para além de tudo o que seja directo ao forum.Estas a ver eu nao fui grosseiro eu estou a dzier o que penso!Porque é que blokearam o topico que eu fiz referido as toradas?Se o capucho de ditador serve a alguem muito bem que a metaSó pa acabar a conversa... todos os posts absurdos aqui no forum serao apagados...Cheerleaders....Canticos.. tourada é uma tradiçao antiga... preocupate com os caes e gatos abandonados....E antes de fazeres um topico ve se é decente e de jeito... nao conversas absurdas...cumps!
vá meninos, vamos acabar com isto, somo todos de bem, e infelizmente nos os 4 da conversa(eu,zebofas,bruno e perry) não podemos resolver o problema a nivel nacional. mas não vale a pena ninguem se chatear
Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 01:28vá meninos, vamos acabar com isto, somo todos de bem, e infelizmente nos os 4 da conversa(eu,zebofas,bruno e perry) não podemos resolver o problema a nivel nacional. mas não vale a pena ninguem se chatearPara mim esta tudo bem!Apenas nao acho que os moderadores do forum estam a agir la muito bem ameaçando um membro sempre com o banMas pronto acabou isto nao leva a nada
Citação de: ZEBOFAS em 06.09.2008, 01:29Citação de: Marco99 em 06.09.2008, 01:28vá meninos, vamos acabar com isto, somo todos de bem, e infelizmente nos os 4 da conversa(eu,zebofas,bruno e perry) não podemos resolver o problema a nivel nacional. mas não vale a pena ninguem se chatearPara mim esta tudo bem!Apenas nao acho que os moderadores do forum estam a agir la muito bem ameaçando um membro sempre com o banMas pronto acabou isto nao leva a nadaBan ?? ninguem te ameaçou com ban basta ler tudo...