Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

May 24, 2019 - 7:42

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 62664 vezes)

megatugaman

• Full Member
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #160 em: 04.09.2010, 01:05 »
É possível apresentar queixa contra um moderador? Se sim, por favor expliquem onde, como e a quem.

EDIT: E, já agora, se realmente for possível gostava de saber a punição a receber em função da infracção cometida pelo moderador.

2 Avé Marias e um Pai Nosso!!!
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #160 em: 04.09.2010, 01:05 »

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #161 em: 04.09.2010, 01:19 »
É possível apresentar queixa contra um moderador? Se sim, por favor expliquem onde, como e a quem.

EDIT: E, já agora, se realmente for possível gostava de saber a punição a receber em função da infracção cometida pelo moderador.

2 Avé Marias e um Pai Nosso!!!

LOL!!! Já era 1 começo eheheh
Carpe Diem! ;)

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #162 em: 04.09.2010, 01:23 »
tas no topico certo para apresentar a queixa. diz la o que se passou.

TVTUGA FORUM

« Responder #162 em: 04.09.2010, 01:23 »

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
    • Perdi a cabeça
« Responder #163 em: 04.09.2010, 03:42 »
A minha queixa é contra o Perry.

Isto vai ser um pouco longo porque é preciso contar a história toda que já vem de à alguns dias até hoje, por isso peço um pouco de paciência.

Eu sou novo aqui no fórum e entrei "à bruta" numa discussão no tópico do Porto: levei uma admoestação do LMMS (depois de ler as regras do fórum admito que foi merecida) por ter escrito "palas usam determinados equinos, e se não querem ser confundidos com esses animais convem não mostrar que as estão a usar". Obviamente isto era uma resposta genérica a alguns posts, entre os quais os do membro do fórum Shining Star, que, pelo que sei, levou punição por insultos (plenamente merecida, na minha humilde opinião).

No dia seguinte calho de ir ler o tópico do Benfica e lá está outra vez o Shining Star a lamentar-se por ter levado o ban e lhe terem faltado ao respeito, a recomeçar os insultos (onde eu era obviamente um dos alvos) e com umas espécies de ameaças. Mas o meu espanto é ver que imediatamente a seguir esse post é respondido pelo Perry: "Shining Star se alguém faltar ao respeito será avisado e posteriormente banido, se houver algo desse género clicar em Denunciar a moderador e não responder.

Cumps! Wink"

Nessa altura denuncio o post do Shining Star e vou à minha vidinha. Passado algum tempo volto ao tópico do Benfica (neste momento não consigo ter a certeza se foram 1, 2, 3 ou mais horas) e vejo que o post continua lá. Volto a fazer denuncia do post só que desta vez envio uma PM a todos os moderadores (tu tambem a deves ter recebido) a reclamar por demorarem tanto tempo a apagar um post daqueles. O 1º moderador a responder-me foi o Perry e dá-me a desculpa de não estar a acompanhar o tópico. Aqui algo deixou de bater certo: então se ele responde ao post, como é que não o leu?

Logo a seguir volta o Shining Star ao tópico do Porto, novamente no picanço. Aparentemente não deve ter percebido a mensagem do ban e reteu a msg de "apoio" do Perry. De picanço em picanço lá recomeçam os insultos da parte do Shining Star e aí eu além de denunciar os posts decidi continuar a responder ao miúdo (acho que toda a gente que atravessou aquela conversa percebeu que era um miúdo) e a puxar um pouco pela inteligência do garoto. Admito que abusei das ironias, mas não usei um único palavrão e se alguma ironia foi considerada insultuosa foi por falta de interpretação do que eu escrevi. Já o Shining Star fez questão de usar todo e qualquer palavrão que lhe ocorresse. No final desta última discussão eu e o Shining Star levámos a mesma advertência.

Posto isto, a minha queixa é por o Perry não ter mantido a cordialidade no fórum. Ao ter sido conivente, consciente ou inconscientemente, com um post insultuoso de um membro do fórum fomentou, indirectamente, a sucessiva demonstração de má educação desse membro.

E ainda apresento queixa por eu levar a mesma punição que o Shining Star. Ou me dão uma punição mais branda por eu não ter usado insultos, ou me dão uma punição mais severa seja lá pelo que for. Agora punição igual à do garoto, ainda por cima com o meu nick ao lado do dele, nãããããooooooo!

Last, but not least, admiro o trabalho que todos os moderadores deste fórum fazem. Admito que não deve ser nada fácil gerir estas discussões, e destaco o Perry, nem que seja só pela quantidade enorme de posts que já fez e porque para isso deve ter lido tanta, mas tanta asneira... Apenas, desta vez, creio que não esteve no seu melhor.

Se me é permitido, proponho como punição para o Perry a obrigatoriedade de ler este post pelo menos 1 vez por dia durante a próxima semana. A juntar à proposta do megatugaman…

Cumps
Carpe Diem! ;)

megatugaman

• Full Member
« Responder #164 em: 04.09.2010, 10:37 »
Calma a mim nao me metas ao barulho, estava só a brincar e a tentar tirar lenha da fogueira.
Já agora tu próprio disseste o motivo porque levaste a mesma puniçao que o ShinningStar, nao sei do que te admiras...........
ET PLURIBUS UNUM

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
    • Perdi a cabeça
« Responder #165 em: 04.09.2010, 15:14 »
Eu sei que não sou nenhum santo, mas acho que há uma diferença muito grande entre quem anda no picanço e quem escreve todas as asneiras que lhe vêm à cabeça.
Carpe Diem! ;)

LMMS

• Visitante
« Responder #166 em: 04.09.2010, 17:45 »
Pepeyaris,vou só dar um conselho e espero que compreenda o meu raciocinio...
Foi repreendido por um Post de Aviso do moderador Perry dirigido aos 2 membros envolvidos,n se queixe,pois podia ser banido em vez do aviso..
As diferenças que aponta em relação a quem anda no picanço e quem escreve asneiras,não tem fundamento pois dão as duas direito a
banimento,(conforme consta ns regras do Topico/forum),a unica diferença é que um pode levar como cita a regra dos Topicos(1°post),minimo 3 dias,o outro pode levar semanas ou mesmo tempo indeterminado..
As regras aqui quem as define somos nós,as punições tambem, e elas estão disponiveis para todos que as devem ler antes de fazerem registo no site..
Não pensem que estamos aqui,ou que dá prazer banir alguem ou repreender quem quer que seja,se não derem motivos pra isso agradece'sse imenso..Em tudo existem Regras,de educação,Codigo da estrada..etc..quem não as cumprir sabe o que lhe acontece..
Como tenho dito e mantenho,não respondam ou entrem em conflitos no Forum,avisem conforme esta explicito,pois mais cedo ou mais tarde,os infractores serão sempre punidos.. assim dita a  lei da vida..
Assunto encerrado..Alguma duvida contactar estamos ca pra isso..

TVTUGA FORUM

« Responder #166 em: 04.09.2010, 17:45 »

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #167 em: 04.09.2010, 20:01 »
PepeYaris ,

1º- O fórum é grande, como todos sabem não sou dos que mais acompanha os tópicos de futebol.Quando cada pessoa faz Denunciar a moderador recebemos um email com o link para a denuncia, enquanto para trás já foram apagados posts por outro moderador que iam contra as regras, não é desculpa nenhuma, antes de falares mal tenta perceber como é feito.

2º-Aconteceram muitas denuncias sem nexo de ambas as partes , tuas e do shining star, onde não continham insultos, nem provocações, podiam estar nas mensagens anteriores mas naquelas não.

3º Estás a falar desta mensagem

Shining Star se alguém faltar ao respeito será avisado e posteriormente banido, se houver algo desse género clicar em Denunciar a moderador e não responder.

Pois bem esta mensagem não era de "apoio" se isto é apoio então não sei. É um aviso senão tinham levado logo os 2 BAN e agora não estavam aqui.

4º Na tua mensagem "lá recomeçam os insultos da parte do Shining Star e aí eu além de denunciar os posts decidi continuar a responder ao miúdo"

Depois de ter dito para não responderam a insultos e provocações fazes precisamente isso, tudo para aumentar a picardia.

Temos tentado manter os BANS a um nível baixo, mas se quiserem voltamos como antigamente, que era o que deviamos ter feito como muitos dos prestigiados fórums fazem.

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
    • Perdi a cabeça
« Responder #168 em: 04.09.2010, 20:56 »
LMMS, eu percebo-te e explico-te que só fiz o que fiz porque achei que se não "obrigasse" o Shining Star a levar no ban ou reprimenda o miudo não ia parar com aquela história. Eu sabia que ia haver consequencias para mim, e aceito-as, mas escrevi o que escrevi para ver se o miúdo finalmente acalmava. Parece que finalmente está a ganhar juízo, mas até este ponto final foram 2 dias de insultos que eu tive de aturar. Espero que percebas tambem o meu lado.  :-[

Perry:

Como já escrevi admiro a tua paciencia para nos aturar estes desvarios e respeito as tuas decisões enquanto moderador do fórum. Eu percebi que a mensagem que escreveste ao Shining Star era 1 aviso, só que ele, no post imediatamente anterior a essa tua msg estava a queixar-se de tambem ter sido insultado e aproveitava isso para insultar (não só a mim, mas tambem a mim). Eu acredito que tu leste o post dele na diagonal e que te escapou a parte do meio (a dos insultos), mas tambem acho que foi por isso que o Shining Star voltou de peito feito para o tópico do Porto. Foi por esta razão que enviei PM a todos os administradores quando vi que ainda não tinham visto a minha 1ª denuncia. Aquilo estava a parecer muito mal a quem lesse com atenção...

Que eu me lembre fiz 4 denuncias do Shining Star (se me está a faltar alguma, peço desculpa): 2 da tal msg antes da tua, 1 da discussão seguinte e 1 da PM que ele me enviou. As outras acho que não fui eu...

Eu preferia que esta situação tivesse acabado ao primeiro aviso que levamos, mas tal não foi conseguido. Eu sei que fiz o que não devia ser feito pelas regras do fórum, mas o miúdo estava a passar muito para além das marcas e parecia que os moderadores, nomeadamente tu (por causa da tua msg) não estavam interessados em controlá-lo. Por isso aceitava até uma banição por picanço (não por insulto) desde que fossem justos a avaliar a contribuição que cada 1 teve na baixaria que se passou. Como o Shining Star parece ter acalmado não tenho qualquer problema em ele ter levado aviso também. Custa-me 1 bocadinho ver o meu nick ao lado do dele, mas ao menos venho em 1º lugar...  8)

Só te peço mais atenção enquanto fazes a moderação, porque tens um papel que permite prevenir este tipo de situações. Eu vou fazer os possíveis e impossíveis por não voltar a quebrar as regras do fórum, mas por favor não deixes insultos contra alguem estarem publicados várias horas porque depois as coisas aquecem. Alguem que está a sair de 1 ban ou de um aviso às vezes não resiste a voltar ao erro. Espero que percebas onde quero chegar.  ;)

Cumprimentos e os meus desejos de um trabalho bom e o mais descansadinho possível.
Carpe Diem! ;)

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #169 em: 04.09.2010, 22:44 »
Só para informar os mais, alias o menos atentos que a postagem desta reclamação sobre o Moderador Perry vai contra a Regra nº8 do Forum! ( http://www.tvtugaforum.com/index.php/topic,391.0.html ).
Se ela é boa ou má quando decidem se increver neste mesmo Forum aceitos os termos do mesmo, seria de Bom censo respeitar as mesmas regras.

Atentamente!